Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Ele o que?? / Motel Imperfeito Amor - Laliter - CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO

Fanfic: Imperfeito Amor - Laliter - CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6 - Ele o que?? / Motel

285 visualizações Denunciar


PDV Lali


Eu peguei na mão dele,e mordi meu lábio inferior.Ele foi me levando pro lado de fora,quando passamos pela mesa,puxei meu casaco,meu lenço e minha bolsa.Andamos pela rua e paramos pouco perto da esquina,ele parou de frente a uma moto e começou a por o capacete


Lali:então...cadê seu carro??


Xxx:eu vim de moto - ele ta achando que eu vou subir nesse treco??


Lali:eu não vou subir aí - cruzei os braços,ele pegou o capacete e veio na minha direção


Xxx:linda - acariciou o meu rosto - vem comigo - disse baixinho no meu ouvido - vem - me deu uma mordida na orelha e um beijo no pescoço


Lali:eu só posso estar louca - peguei o capacete da mão dele e subi na moto


Xxx:acho melhor você por o casaco,vai ventar um pouco - eu coloquei o casaco,colequei meu lenço e coloquei minha bolsa de lado


Lali:e agora??


Xxx:agora,segura na minha cintura - eu segurei - vamos a um lugar - ele ligou a moto e saimos a mil - literalmente.


*************************************************************


PDV Cande


Cheguei do salão com uma alegria incompáravel!!Com um tremendo sorriso no rosto!!Tomei banho e coloquei o pijama.Sentei no sofá e liguei a TV.Iria esperar minha mãe chegar e contar a novidade.


Bateram na porta e eu me levantei,talvez minha mãe tivesse esquecido a chave


 


Cande:ja vai - abri a porta - ah oi Rô - nos abraçamos e ela entrou,eu fechei a porta


Rocio:oi Cande,eu vim ver o Pablo,tenho uma novidade - sorria feliz,nos sentamos no sofá


Cande:o Pablo?? - não entendi


Rocio:oras,ele disse que vinha dormir aqui hoje,pode chamá-lo??


Cande:ele não ta aqui - ué,a Rô bebeu??


Rocio:como não?? - confusa


Cande:Rô,ele foi pra balada com o Peter


Rocio:ele o que??


Cande:Rocio,ele disse que você sabia,eu não to entendendo!!


Rocio:mais eu estou entendendo muito bem,ele mentiu Cande - disse brava


Cande:calma Rô,é melhor você conversar com ele direito - ela é capaz de fazer uma besteira!!


Rocio:não Cande,eu já me cansei disso - ela levantou e eu também


Cande:Rô - ela me interrompeu


Rocio:é melhor eu ir,ta tarde e se o Vico souber que eu sai ele vai ficar muito bravo - riu,mais ela estava com o olhar triste


Cande:tudo bem,você vem aqui amanhã??Quero te contar sobre meu novo emprego!!


Rocio:você conseguiu o emprego do salão??


Cande:sim - nos olhamos ,nos abraçamos e dissemos juntas - AAAAAAHHHHH - rsrsrs` eu sei,somos loucas


Rocio:bom,eu venho amanhã


Cande:ok - fomos ate a porta - boa noite


Rocio:boa noite - ela saiu e eu tranquei a porta,voltando a sentar no sofá e assistir a TV


********************************************************


PDV Lali


Fomos ate a praia.Ele parou a moto e descemos.Tirei meus sapatos e el os dele e fomos correndo ate o mar.Só colocamos os pés na agua e brincamos um pouco.Trocamos carícias e beijos ardentes.Esse cara é muitooooooooo lindo,vocês não tem noção.


Lali:to com frio - disse me abraçando a ele,ta eu tava fazendo manha mesmo,confesso.


Xxx:vem gatinha - ele beijou o topo da minha cabeça e voltamos pra moto.Tá,eu podia me acostumar com aquilo rsrs` (com aquilo,eu quero dizer andar de moto).Ele voltou a pilotar e acabamos num motel.


Isso era mesmo loucura,eu não era garota de frequentar balada,nem de dormir com um cara na primeira noite.. eu gostava de ficar em casa estudando,lendo,navegando na net e escutando música.Mais não se engane comigo,eu não sou virgem e muito menos boba.


Ele pegou o melhor quarto do motel,entramos no quaro e começamos a nos beijar.Em poucos segundos nossas roupas voavam para longe.Aquilo era estranho eu tinha uma necessidade muito grande de senti-lo dentro de mim,será que eu estava ficando louca??Ate podia ser,mais eu estava gostando dessa loucura toda.


Ele me deitou na cama,estavamos só de roupas intímas.ele tinha um corpo que MEU DEUS!!Nos acariciavamos depressa,eu sentia meu corpo arder de tanto desejo,jamais me sentia assim antes.


Ele me beijava loucamente e eu puxava ele pela nuca,para que colassemos mais o corpo - como se fosse possivel - Ele soltou meu sultiãn e confesso que fiquei meio envergonhada.


Xxx:você é muito linda - ele disse no meu ouvido e foi descendo beijos molhados ate meu seio,onde ele aboncanhou e chupo com vontade,fazendo eu gemer alto em seu ouvido.


Eu desci minha mão ate seu membro e senti como já estava rigído.Enquanto ele chupava meu outro seio,eu tentava tirar a cueca box dele - mais foi inutil - ele levantou,e tirou ele mesmo a cueca com pressa.


Deitou por cima de mim e eu o puxei para um beijo ardente.Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço,depois meus seios,passou pela minha barriga e por fim deu um beijo na minha feminilidade por cima da calcinha,onde ele rasgou o pano com o dente.Eu cravei minhas unhas nas costas dele e o arranhei todinho.


Lali:eu não... aguento mais,você .... ta me ... deixando louca - eu falava com dificuldade,o desejo tomava conta do meu corpo


 


Xxx:você me deixa louco também- ele falou no meu ouvido e se ajeitou entre as minhas pernas.Com um beijo cheio de paixão,ele me penetrou,mais mesmo assim os dois gememos juntos.


Ele começou os movimentos de vai e vem,bem devagar e depois foi aumentando o ritmo,me fazendo delirar.Chegamos ao clímax e ele saiu de dentro de mim,me fazendo soltar mais um gemido.


Caiu ao meu lado exausto e tentamos normalizar nossas respirações,ele me olhou e sorriu,institivamente eu sorri também.


Ele me beijou e me puxou para seus braços,fazendo eu por minha cabeça em seu peito e assim adormecemos.


 


===================================================================


Oiee!!Sorry a demora pelo o capitulo!!Tive alguns problemas,mais isso não vem ao caso.


Me desculpe pela cena "hot" Laliter (eu não sei escrever cenas desse tipo kkk`) então,eu juntei um monte de parte de livros e alterei algumas coisas... digam a verdade ficou bom?? (pelo menos digam que está aceitavel!!kkk`)


Dedicado á:deboraoliveira:Postadooo!!E ai ta gostando?? *-*


                 aniinhaesposito: Postadoo!! Eu tive que passar o domingo na casa da minha avó,e tipo tava impossivél de mecher no Pc ,porque tinha muitaaaaaa criança!!rsrsr`


                 sofiasouza:kk` é assim que minha irmã mais velha fala comigo( a gente não se dá muito bem...rsrs`)Pois bem...sim é o Peter (ebaaaaaaaa kk`) que bom que vc gosta,fico muito contente :)


                viilaliter:AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH (gritinho da Stefy) Seja bem vindaa bitch !!Poisé o Peter haha` Bichinha da Rô neh??O Pablo é um FDP,mais ele vai apronta mais umazinha kkk` (não digo mais nada!!) Cara,eu amo a China!!Não é porque eu sou uma Igarzabalita (isso existe??kk`) que eu não amo ela kkk`.. não sei como ela consegue!! Postadooo!! (ta com net de novo??)


 


E então??Vocês estão gostando??Parece que não porque eu recebo tão poucos comentários!!Me falem o que tem que mudar,o que vocês querem que aconteça,deêm a opinião sincera de vocês :) (aceito críticas e sugestões)


Bora comentar!!Garanto que não doi nada ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Acordei com os raios de sol no meu rosto,olhei em volta e vi que ainda estava no motel,olhei pro lado e aquele cara parecia um anjo dormindo. Mordi meu lábio inferior,e relembrei momentos da nossa noite passada.Uma delicia.... e uma loucura,onde eu estava com a cabeça hein??. OMG!!Eu deixei o pessoal na balada e não disse nada!! Levantei da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 470



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 09/05/2013 - 20:58:39

    Vii >< avisa essa luh aí que eu quero que poste logoooooooooo !

  • lary_laliter Postado em 25/03/2013 - 14:59:43

    hummm que lindo si encontrei na praia espero que o Gas de a força que e Ro ta precisandoooo amandoooooo a web posta maissssss

  • deboraoliveira Postado em 24/03/2013 - 23:11:42

    Posta maisss

  • aniinhaesposito Postado em 24/03/2013 - 18:17:02

    ée deixa mesmo hahahah postaa mais

  • sofiasouza Postado em 24/03/2013 - 18:11:58

    A web esta ótima posta mais estou amando a web

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:01:13

    Olá. Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leiam. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laliters23 Postado em 24/03/2013 - 17:23:26

    kkkk maisssss

  • gabskrum Postado em 24/03/2013 - 17:19:37

    ai Laliter é tao vida *-* pooosta mais u_u

  • laliters23 Postado em 23/03/2013 - 09:43:28

    <3 beijos é pouco pro q aquele casal faz kkkkk <3<3 POSTA MAISSSS

  • aniinhaesposito Postado em 22/03/2013 - 22:13:48

    aaah eu ainda acho que a culpa e da euge, e mto esnobe e nao aguento gente assim. posta maaais mas so poq as novinha tao engravidando nao deve ser uma moda e a lali engravida tbm ne haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais