Fanfics Brasil - 4 Enséñame - Vondy

Fanfic: Enséñame - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

11 visualizações Denunciar


Nossa 11 leitores, estou muito feliz  Riso


agradeço a todas vocês que comentaram!


sejam todas muito bem vindas...


e aqui vai mais um capitulo!


 


 


- Droga! – bufa ouvindo seu celular tocar – eu avisei a Raquel que ligaria quando chegasse em casa – sai para o acostamento e revira a bolça atrás do aparelho, suas mãos tremulas fazem a simples ação se tornar quase impossível – Alô? – atende sem olhar o identificador de chamadas


- O que houve meu amor, fui até sua sala para dar bom dia, mas Raquel disse que você havia ido para casa e que iria viajar para a casa dos seus pais, nós não íamos apenas para o Natal?


- Ai Kevin eu não sei bem o que houve – com a voz rouca devido ás horas choradas anteriormente - um homem que eu nunca ouvi falar me mandou uma carta dizendo que a minha irmã está morta! – soluçou


- Sinto muito amor! – falou depois de um tempo – você tem mesmo que ir para lá agora? – não esconde o desapontamento na voz – amanhã é o jantar que a revista oferece para seus funcionários!


- Tenho – revira os olhos, Kevin seria capaz de faltar ao enterro da própria mãe se houvesse algum assunto de trabalho no mesmo dia, este era o motivo do namoro dos dois estar dando certo, ambos tinham o emprego em primeiro lugar – é a minha irmã Kevin! – Dulce estava com ele há sete meses, iniciou o namoro por insistência da amiga que a acusava de negligenciar sua vida amorosa. Havia tido dois namoros rápidos antes deste, mas ambos terminaram por seus companheiros não partilhar de seu amor “compulsivo” pelo trabalho.


- Tudo bem amor, eu te entendo! – suspira – a que horas você sai de viagem?


- Estou indo para casa arrumar minhas malas e a noite pego a estrada...


- Boa viagem e tome cuidado ok?


- Obrigada, e pode deixar que eu vou me cuidar! – joga o celular sobre o banco do passageiro – e saber que eu poderia estar voltando em circunstancias melhores! – debruçou-se sobre o volante e assim voltou a chorar deixando que suas lembranças a levassem para a época em que abraçar Luci era possível.


 


- Vamos Dulce! – Luci choraminga – eu quero que os meninos nos vejam com os vestidos que a mamãe fez! – tinham treze anos na época


- Grande coisa – bufa – não sei o que você vê nesses caipiras – desaprovando o gosto da irmã – eles vão passar a vida toda aqui, neste fim de mundo!


- Por favor... Por favor, Dulce – pediu unindo as mãos – eu quero muito ir ao festival da igreja...


- Luci qual a graça de ir para uma festa onde só se vê as mesmas pessoas – arqueia a sobrancelha


- Por favor, maninha, eu sempre faço tudo oque você me pede – dando meio sorriso – nós estamos tão lindas, veja – aponta para o reflexo de ambas no espelho – você sabe que o papai não vai me deixar ir sozinha! – Os pais de Dulce raramente participavam do festival, seu pai não gostava de festas e sua mãe não poderia ir sem ele.


- Vá com o Fernando! – dando de ombros


- Ele vai com a Susana Dul – choraminga – acha que vão querer-me atrapalhando o namoro deles?


- O Felipe não tem namorada...


- Ele vai com os amigos, e com certeza não me vai querer perto deles!


- Ai Luci eu não quero ir – faz cara feia – está festa é pior a cada ano! – Todo o final de ano para comemorar o final de uma safra prospera, a igreja organizava um festival onde cada família ajudava e assim montavam-se barracas de comidas típicas da região. Para os moradores a data era muito especial, os jovens aproveitavam a festa para namorar enquanto os pais estavam muito ocupados fazendo todos os preparativos.


- Você é a única pessoa a não gostar do festival – revira os olhos – esta é a melhor festa que temos por aqui!


- Incrível – debocha – eu vou mais se estiver muito chato volto pra casa ok?


- Ahãm – a abraça animada – eu te amo Dulce – enche seu rosto de beijos – você e a melhor irmã do mundo todo!  


 


Dulce é tirada de seus devaneios quando seu celular volta a tocar


- Alô? – atende com a voz embargada


- Dulce, você está dirigindo amiga? – Raquel vai logo perguntando


- Estou parada no acostamento a algum tempo!


- Mas você está bem? – pergunta apressadamente


- Como posso estar bem? – tentando controlar o torrente de lagrimas que as lembranças lhe causou


- Desculpa, eu sei que é uma pergunta idiota... – suspira – mas você saiu daqui desolada, eu estou preocupada com você estar dirigindo neste estado!


- Eu estou bem na medida do possível Raquel, vou dirigir até em casa, arrumar as minhas malas e a noite vou pegar a estrada.


- Você tem certeza que será seguro viajar sozinha? – temendo pela amiga


- Sim amiga, eu chego lá de manhãzinha...


- Ok – concorda a contra gosto – mas tarde eu vou avisar a chefe sobre este incidente, e depois vou pra casa!


- Tudo bem, beijos – joga o celular no banco novamente – vamos Dulce, se concentre se não vamos passar o dia neste acostamento.


 


 


 


Continua Piscadela


comentem amores,


adoro quando vocês cometam!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um capitulo para vocês que estão curtindo a minha nova web!           - Porque você quer ir pra capital Dul? – a fitando, ambas estavam sentadas em um banquinho em frente à casa. - Quero ter uma vida melhor... – dando de ombros - Não gosta da nossa vida? – relutante - Não &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:31:05

    Amandooooo. *-*

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 19:05:10

    posta mais esta super otima sua web

  • katyca Postado em 16/03/2013 - 08:14:34

    Posta Mais!!!!!!!!!

  • lolavondyforever Postado em 16/03/2013 - 00:52:41

    Que legal, você resolveu postar outra web! sempre que puder vou acompanha-la posta mais

  • lolavondyforever Postado em 16/03/2013 - 00:52:41

    Que legal, você resolveu postar outra web! sempre que puder vou acompanha-la posta mais

  • lolavondyforever Postado em 16/03/2013 - 00:52:40

    Que legal, você resolveu postar outra web! sempre que puder vou acompanha-la posta mais

  • lolavondyforever Postado em 16/03/2013 - 00:52:40

    Que legal, você resolveu postar outra web! sempre que puder vou acompanha-la posta mais

  • lolavondyforever Postado em 16/03/2013 - 00:52:39

    Que legal, você resolveu postar outra web! sempre que puder vou acompanha-la posta mais

  • claudia_miranda Postado em 09/03/2013 - 10:25:39

    leitora nova posta mais logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooachei super interessante a sua web please;;;;:)

  • claudia_miranda Postado em 09/03/2013 - 10:25:39

    leitora nova posta mais logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooachei super interessante a sua web please;;;;:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais