Fanfics Brasil - Cap 1 part1 família namikaze

Fanfic: família namikaze


Capítulo: Cap 1 part1

176 visualizações Denunciar




Era uma tarde calma em Konoha. As lojas em épocas boas de venda, graças a Hokage. Na rua principal do comércio da vila. Se podia ouvir correria. Porque? Simples os filhos mais velhos do Hokage. Aika e jiraiya. Estavam andando de skate.

Aika: Sai da frente cambada!!!!! To passando.!!!!!

Disse fazendo uma manobra no céu.

Jiraiya: Mana cuidado!!!!!!.— Jiraiya gritou, parando seu skate. Vendo sua irmã cai com tudo, encima de um carrinho de repolho. Destruindo tudo.— AIKA!!!!

Jiraiya saiu correndo, ao encontro de sua irmã gêmea.

Jiraiya: Aika. Você tá bem....— Ele perguntou pegando e levantando sua irmã pelo braço.

Aika; To ótima— disse Aika com seu jeito levado.

Xxxxx: Pode esta ótima agora. Mais... Não por muito tempo.

Aika: Fala sério né tio Neji.— Disse olhando para ele, com cara de cachorrinho.— Não conta para o meu pai... Por favor.

Neji: Adoraria... Mais não posso. Vamos.

Os três caminharam até a torre Hokage.
Chegando lá viram Shizune mexendo em alguns papéis.

Aika e Jiraiya: Oi Shizune-chan.

Shizune: O que eles aprontaram.— Perguntou a Neji.

Neji: Estavam andando de skate. Destruindo tudo pela frente.

Shizune: Vocês não mudam mesmo né?— Disse olhando pros dois.— Com 19 anos, ANBUS. Mais mesmo assim parecem criança

Jiraiya: Todos somos uma eterna criança.— disse sorrindo, mostrando aquele lindo sorriso. Igual do seu pai.

Shizune e Neji riram.

Shizune: Tem razão.... Agora e bom vocês falarem com o pai de vocês. E aproveitem, sua mãe também esta aí.

Aika: Beleza.... Há pode tirar o resto do dia de folga.

Shizune: Acho que é seu pai que deveria disser isso.

Aika: Relaxa.... O velho vai entender.

Shizune: Tudo bem.... Tenho que ver como esta meu filho.— Disse pegando sua bolsa, e indo em direção a saída.

Jiraiya: da um abraço no tio Kakashi.

Shizune: Pode deixar.

Neji: Bem.... Eu também vou indo. Juízo— Disse olhando para os dois. E logo sumindo em uma fumaça.

Aika: Bem e isso..... Entramos vivos.....

Jiraiya: .....Saímos vivos

Os dois entraram no escritóriodo Hokage. Vendo sua mãe sentada no colo do mesmo o beijando.

Aika e Jiraiya: Que nojo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovenarusaku

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais