Fanfics Brasil - Capítulo 01 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 01

164 visualizações Denunciar


- Nao acredito que vocês vão fazer isso com a gente!!! - gritei aos prantos - a gente ama vocês e vocês se amam! Essa briga estúpida vai fazer vocês terminarem um casamento de quase 25 anos? - meu pai e minha mãe resolveram se separar, o motivo, eu tambem nao sei!!! Eu eu meu irmão Lucas brigávamos muito, mas nao saberemos viver um sem o outro! Até porque além de se separar, meu pai quer ir pra São Paulo e minha mãe pra Brasília, além disso querem me separar do Lucas! Eles estão ficando doidos! O Lucas tem 22 anos, ele é moreno dos olhos verdes com o corpo todo definido, o que nao tem nada a ver comigo, loira dos olhos acizentados, e nao sou nenhuma menina dos sonhos, porque nao tenho aquele corpao que todos os meninos desejam! Tenho 17 anos, esse ano começo o meu ultimo ano do ensino médio, pretendo seguir os passos do meu irmão, ou melhor, dos meus pais! Medicina. Família de médicos, meu pai (Alan) é neurocirurgião, minha mãe (Alice) é ginecologista, meu irmão quer ser cardiologista e por fim, eu quero cirurgia plástica. 


- Filha, o que acabou, nao tem volta! - meu pai disse tentando me consolar
- É verdade minha filha, você tem que superar, isso são coisas da vida! Você e o Lucas devem se conformar com a nossa decisão!
- Nao mãe, vocês se separarem é uma coisa, agora voce tentar separar eu da minha irma! Isso é uma putaria. - Lucas disse indignado
- Lucas, olha a boca! - meu pai tentou acalmar a situação!
- Isabella, você vai escolher com quem voce vai ficar, comigo ou com seu pai - minha mãe disse.
- Eu não vou ficar com nenhum, eu e o Lucas vamos ficar juntos aqui no Rio, né Luquinhas?
- Isso ai maninha, nós vamos ficar aqui! Eu sou maior de idade, fico responsável pela Isa.
- Vocês nao querem escolher, então eu e sua mãe vamos decidir. Alice, você fica com a Isabella e eu fico com o Lucas, pode ser?
- Pode ser sim Alan, sem problema nenhum!
Nao acredito que isso esta acontecendo! Eu realmente vou pra Brasília e meu irmão vai pra São Paulo, e o pior é que eu vou sentir falta do chato do meu irmão! 
- Vocês são uns babacas! Eu ODEIOO vocês! - gritei e fui pro meu quarto, bati a porta do meu quarto e me joguei na cama. Chorei tanto que acabei dormindo.


- Isa, filha, posso entrar? - ouvi meu pai me chamar
- Entra pai.
- Filha, você tem que entender que quando você esta junto com alguém, se vocês começam a brigar muito, é porque não ta dando certo, então é melhor separar! Você vai ver o que é isso quando você tiver que terminar com algum namorado seu! - ele enxugou uma lagrima que escorria dos meus olhos.
- Pai, eu quero ficar com vocês dois! 
- Filha, você vai ficar comigo, todas as ferias e feriados eu vou mandar as passagens pra você ir pra São Paulo me ver e ver seu irmão! Eu prometo que você não vai ficar longe da gente! E te prometo que eu vou te ligar todos os dias!
- Promete papai?
- Claro que sim, filha! Agora vamos arrumar suas coisas nas caixas, amanha a noite todos nós vamos embora! 
- Vamos? Como assim? Você vai me ajudar?
- Se você quiser! É uma maneira da gente aproveitar nosso ultimo dia juntos!
- Vamos então pai! Pega lá as caixas pra mim por favor.
A gente organizou tudo e meu quarto tava todo desmontado, meu pai desmontou o guarda roupa e embalou para a gente levar pra Brasília! Minha cama ele disse que ia desmontar amanhã. Separei minha roupa, um short jeans, uma blusa de renda laranjada e uma sapatilha preta da Mr. Foot. Arrumei minha bolsa e minha mochila de mão. Na mochila botei o notebook que era meu e do meu irmão, que ele me deu, o meu iPad e o Harry Potter e a Ordem da Fênix (os outros estão na minha caixa de coisas importantes) e na bolsa uma necesserie de maquiagem e meu IPhone. Acordamos no outro dia jogados no chão da sala, eu, meu pai e meu irmão! Estávamos vendo algum filme que o Luquinhas queria ver, nao prestei muita atenção! Acabei dormindo, e pelo visto, meu pai e o Lucas também! O Lucas saiu antes do almoço pra se encontrar com os amigos dele. Almocei e tambem sai. Tinha que chegar antes das 5 pq o vôo era oito horas, tínhamos que nos arrumar e ir pro aeroporto com 2 horas de antecedência. Tinha me conformado mais com a idéia de me mudar, ate porque tenho um primo que mora lá, e faz muito tempo que eu nao vejo ele! 
Cheguei na casa da Marcela - minha melhor amiga - e meu telefone toca
~ cel on ~
- Alô - o número era desconhecido
- Ei princesa, sabe quem é?


~~continua~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~ cel on ~- Alô - o número era desconhecido- Ei princesa, sabe quem é?   - Nao!- Meu bem, sou eu, Vinicius!- Vinii, quer me matar? Tudo bem?- Tudo bem, liguei só pra avisar que vou te buscar no aeroporto hoje viu?- Com a tia Mônica ne!?- Nao priminha, já tenho 18 anos esqueceu? Carteira na mão e Sonata na rua.- Sonata? Ta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais