Fanfics Brasil - Capítulo 01 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 01

179 visualizações Denunciar


- Nao acredito que vocês vão fazer isso com a gente!!! - gritei aos prantos - a gente ama vocês e vocês se amam! Essa briga estúpida vai fazer vocês terminarem um casamento de quase 25 anos? - meu pai e minha mãe resolveram se separar, o motivo, eu tambem nao sei!!! Eu eu meu irmão Lucas brigávamos muito, mas nao saberemos viver um sem o outro! Até porque além de se separar, meu pai quer ir pra São Paulo e minha mãe pra Brasília, além disso querem me separar do Lucas! Eles estão ficando doidos! O Lucas tem 22 anos, ele é moreno dos olhos verdes com o corpo todo definido, o que nao tem nada a ver comigo, loira dos olhos acizentados, e nao sou nenhuma menina dos sonhos, porque nao tenho aquele corpao que todos os meninos desejam! Tenho 17 anos, esse ano começo o meu ultimo ano do ensino médio, pretendo seguir os passos do meu irmão, ou melhor, dos meus pais! Medicina. Família de médicos, meu pai (Alan) é neurocirurgião, minha mãe (Alice) é ginecologista, meu irmão quer ser cardiologista e por fim, eu quero cirurgia plástica. 


- Filha, o que acabou, nao tem volta! - meu pai disse tentando me consolar
- É verdade minha filha, você tem que superar, isso são coisas da vida! Você e o Lucas devem se conformar com a nossa decisão!
- Nao mãe, vocês se separarem é uma coisa, agora voce tentar separar eu da minha irma! Isso é uma putaria. - Lucas disse indignado
- Lucas, olha a boca! - meu pai tentou acalmar a situação!
- Isabella, você vai escolher com quem voce vai ficar, comigo ou com seu pai - minha mãe disse.
- Eu não vou ficar com nenhum, eu e o Lucas vamos ficar juntos aqui no Rio, né Luquinhas?
- Isso ai maninha, nós vamos ficar aqui! Eu sou maior de idade, fico responsável pela Isa.
- Vocês nao querem escolher, então eu e sua mãe vamos decidir. Alice, você fica com a Isabella e eu fico com o Lucas, pode ser?
- Pode ser sim Alan, sem problema nenhum!
Nao acredito que isso esta acontecendo! Eu realmente vou pra Brasília e meu irmão vai pra São Paulo, e o pior é que eu vou sentir falta do chato do meu irmão! 
- Vocês são uns babacas! Eu ODEIOO vocês! - gritei e fui pro meu quarto, bati a porta do meu quarto e me joguei na cama. Chorei tanto que acabei dormindo.


- Isa, filha, posso entrar? - ouvi meu pai me chamar
- Entra pai.
- Filha, você tem que entender que quando você esta junto com alguém, se vocês começam a brigar muito, é porque não ta dando certo, então é melhor separar! Você vai ver o que é isso quando você tiver que terminar com algum namorado seu! - ele enxugou uma lagrima que escorria dos meus olhos.
- Pai, eu quero ficar com vocês dois! 
- Filha, você vai ficar comigo, todas as ferias e feriados eu vou mandar as passagens pra você ir pra São Paulo me ver e ver seu irmão! Eu prometo que você não vai ficar longe da gente! E te prometo que eu vou te ligar todos os dias!
- Promete papai?
- Claro que sim, filha! Agora vamos arrumar suas coisas nas caixas, amanha a noite todos nós vamos embora! 
- Vamos? Como assim? Você vai me ajudar?
- Se você quiser! É uma maneira da gente aproveitar nosso ultimo dia juntos!
- Vamos então pai! Pega lá as caixas pra mim por favor.
A gente organizou tudo e meu quarto tava todo desmontado, meu pai desmontou o guarda roupa e embalou para a gente levar pra Brasília! Minha cama ele disse que ia desmontar amanhã. Separei minha roupa, um short jeans, uma blusa de renda laranjada e uma sapatilha preta da Mr. Foot. Arrumei minha bolsa e minha mochila de mão. Na mochila botei o notebook que era meu e do meu irmão, que ele me deu, o meu iPad e o Harry Potter e a Ordem da Fênix (os outros estão na minha caixa de coisas importantes) e na bolsa uma necesserie de maquiagem e meu IPhone. Acordamos no outro dia jogados no chão da sala, eu, meu pai e meu irmão! Estávamos vendo algum filme que o Luquinhas queria ver, nao prestei muita atenção! Acabei dormindo, e pelo visto, meu pai e o Lucas também! O Lucas saiu antes do almoço pra se encontrar com os amigos dele. Almocei e tambem sai. Tinha que chegar antes das 5 pq o vôo era oito horas, tínhamos que nos arrumar e ir pro aeroporto com 2 horas de antecedência. Tinha me conformado mais com a idéia de me mudar, ate porque tenho um primo que mora lá, e faz muito tempo que eu nao vejo ele! 
Cheguei na casa da Marcela - minha melhor amiga - e meu telefone toca
~ cel on ~
- Alô - o número era desconhecido
- Ei princesa, sabe quem é?


~~continua~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ cel on ~- Alô - o número era desconhecido- Ei princesa, sabe quem é?   - Nao!- Meu bem, sou eu, Vinicius!- Vinii, quer me matar? Tudo bem?- Tudo bem, liguei só pra avisar que vou te buscar no aeroporto hoje viu?- Com a tia Mônica ne!?- Nao priminha, já tenho 18 anos esqueceu? Carteira na mão e Sonata na rua.- Sonata? Ta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar