Fanfics Brasil - Capitulo 10 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 10

11 visualizações Denunciar



Uma mensagem.

"Desculpa por qualquer coisa! Algum outro dia a gente conversa! Parabéns!"

Nao sabia de quem era, mas achava que era da Isabella, mas se ela nao queria saber de mim, nao ia me dar o trabalho de responder.

 

P.O.V Isabella

 

Cheguei no meu condomínio, porém nao fui pra casa. Fiquei lá embaixo do prédio. Todo mundo que passava devia achar que eu era uma psicopata, porque eu estava parecendo. Fiquei embaixo do meu prédio ate meia noite. Fui para casa, minha mãe já estava dormindo. Tomei um banho de quase uma hora, tentando voltar ao meu normal, mas sabia que nao ia conseguir. Sai do banho e coloquei meu pijama e deitei na cama com o Ipad. Entrei no facebook e dei parabéns pro Bruno. E no instagram botei uma foto de nos dois! Acabei dormindo. 

Finalmente sexta feira! Parecia que essa semana nao ia acabar nunca! Fui para aula na mesma depressão! Chegando lá, o Bruno tava lá, mas nao olhou na minha cara e nao sentou do meu lado. Uma menina veio puxar assunto comigo.


- Oi, Isabella nao é?

- É sim, como voce sabe?

- Reparei na chamada!

- A ta! Como voce se chama?

- Desculpa, meu nome é Julia, mas pode chamar de Ju!

- Prazer Juh, me chama de Bella!

- O que aconteceu com voce e com o Bruno? Vocês eram tao lindos juntos! - precisava falar pra alguem, entao contei tudo para uma menina que eu tinha acabado de conhecer! - eu tenho uma ideia! 

- Entao me fala porque eu estou desesperada! - A Ju me deu a ideia e eu concordei na hora.

- Vou conversar com a professora de filosofia pra ela ajudar a gente! Com aquele esquema de trabalho. Ela vai ajudar a gente, tenho certeza!

- Mas voce vai falar a minha história? 

- A gente tem que falar pra ela ter uma ideia boa pro "trabalho".

- Entao ta!

- Vamos falar com ela no intervalo?

- Voce fala e eu vou com voce, pode ser?

- Uhum.

- Obrigada Ju! Obrigada mesmo! 

- De nada Bella.

Fomos lá na professora na hora do Intervalo, a Juliana explicou pra ela tudo que eu estava passando.

- Nossa Isabella, que vida complicada ein? Mas a gente vai dar um jeito! A gente vai fazer um trabalho sobre os sentimentos, um trabalho individual... - e ela foi me explicando como a gente faria. No mesmo dia, a gente tinha aula com ela, entao ela já passou o trabalho e disse que nao saberia quanto valeria, mas que iria ajudar muita gente!

Chamei a Ju pra ir lá pra casa hoje a tarde, porque ela se ofereceu à me ajudar a montar o meu suposto trabalho! Montamos metade. Mas estávamos cansadas e fomos lanchar.

- Bella, eu já vou! Esta começando a ficar tarde!

- Ta bom Ju, mas outra coisa, como que a professora vai fazer?

- Acho que ela vai escolher umas 5 pessoas pra apresentar o trabalho, entre elas, voce e o Bruno. Voce vai ser a ultima. Se ele nao te perdoar a gente mata ele!

- Nao precisa matar, ele vai precisar do tempo dele!

- É verdade! Mas eu to indo! 

- Beijo Ju, ate semana que vem! Obrigada!

- Relaxa Bella, termina de escrever, vai dar tudo certo! Confia em mim!

- Ta bom! 

 

Fui mexer no facebook um pouco, so pra descontrair e logo em seguida fui terminar o texto do "trabalho".

 

~~CONTINUA~~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui mexer no facebook um pouco, so pra descontrair e logo em seguida fui terminar o texto do "trabalho".   Nunca um fim de semana passou tao rápido na minha vida! Estava ansiosa para falar tudo o que eu tinha pra falar pro Bruno. Seria na frente da turma toda, mas essa seria uma forma de provar pra ele que eu o amo! O Vinicius nao apareceu e nem ligou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais