Fanfics Brasil - Capitulo 11 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 11

13 visualizações Denunciar






Fui mexer no facebook um pouco, so pra descontrair e logo em seguida fui terminar o texto do "trabalho".

 

Nunca um fim de semana passou tao rápido na minha vida! Estava ansiosa para falar tudo o que eu tinha pra falar pro Bruno. Seria na frente da turma toda, mas essa seria uma forma de provar pra ele que eu o amo! O Vinicius nao apareceu e nem ligou esse fim de semana, o que me deixou mais feliz! 


 

Chegou a segunda feira. Segundo horário, aula de filosofia, o Bruno ia ser o primeiro a apresentar o trabalho!

 

- Entao, eu vou falar sobre a raiva. - ele me deu uma encarada - a raiva é ... - isso durouuns 15 minutos. No fim do slide dele, tinha uma montagem de vários rostos de meninas, algumas da sala outras que eu nunca tinha visto na minha vida e tinha eu tambem - Essas são as pessoas que mais me fizeram passar raiva nesses últimos dias: Natalia, Lara, Fernanda, Lívia e Isabella. No momento professora eu nao quero mais falar sobre nada! Nao estou muito bem.


- Obrigada pelo seu trabalho Bruno. - geral bateu palmas. - agora é a vez da Letícia.

- Professora, eu nao fiz o trabalho, meu pai sofreu um acidente e nao deu pra fazer.

- Tudo bem Letícia. Vamos entao para o próximo. Joao Pedro.

- professora, odeio fazer trabalho individual entao, nao fiz.

- Ok João. Julia por favor, voce.

- Bom, vou falar sobre a amizade .......... - demorou bastante a apresentação da Juh - e é isso.

- Obrigada Julia, e agora nossa ultima - a professora foi interrompida pelo sinal. Tinha acabado a aula dela, mas ainda tínhamos outra hoje. E com certeza eu gastaria a maior parte do tempo. - na nossa segunda aula a gente continua.


 

- Bella, voce esta preparada pro trabalho?


- De verdade, nao! Mas eu vou conseguir, eu preciso conseguir.

- Se voce quiser, eu leio o trabalho pra voce.

- Nao, eu tenho que ler, se nao ele nao vai acreditar em nada! Ele já nao vai acreditar, se voce ler, fode tudo!

- Você que sabe, mas nem quer que eu vá na frente com você?

- Se eu precisar eu te chamo. Mas eu estou nervosa pra caramba por que eu vou contar tipo tudo pra turma toda, e não sei se isso vai ser muito bom!

- Relaxa! Vai dar tudo certo!

- Eu espero Ju, eu espero. Qual  horário vai ser de filosofia?

- O quinto horário.

- Vai demorar, isso é bom!

 

Pelo contrario, as aulas passaram muito rápidas e logo chegou o quinto horário. A professora entrou na sala e me deu uma piscadinha. 

- Agora, a próxima a se apresentar vai ser a Isabella. Isabella você poderia vir aqui na frente falar sobre o seu sentimento?

- Posso sim. - fui indo pra frente e sem querer tropecei no pé do Bruno. 

Ele me segurou pela cintura, mas assim que eu estava em pé, ele desviou o olhar.

- Obrigada Bruno.

- Faria isso por qualquer uma, você deu sorte, só isso!

- Mesmo assim, obrigada.

- De nada. Acho que a turma quer ver seu trabalho! Acho melhor a gente parar de conversar a toa.

Confesso que fiquei muito chateada com aquilo, mas ele tinha razão de me tratar assim, porque disse pra ele o que nunca devia ter falado, mas espero que ele me entenda!

 

- Entao professora, vou falar sobre um misto de vários sentimentos. Mas principalmente o amor.

 

~~CONTINUA~~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Entao professora, vou falar sobre um misto de vários sentimentos. Mas principalmente o amor. Eu fui obrigada a me mudar pra Brasília, porque meus pais se separaram. Aqui eu achei que meu primo fosse me dar forças, mas tudo o que ele fez foi me ameaçar depois que descobriu que eu estava gostando daquele menino moreno, lindo que tem os olhos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais