Fanfics Brasil - Capítulo 12 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 12

9 visualizações Denunciar




- Entao professora, vou falar sobre um misto de vários sentimentos. Mas principalmente o amor. Eu fui obrigada a me mudar pra Brasília, porque meus pais se separaram. Aqui eu achei que meu primo fosse me dar forças, mas tudo o que ele fez foi me ameaçar depois que descobriu que eu estava gostando daquele menino moreno, lindo que tem os olhos mais bonitos que eu já vi - apontei pro Bruno, ele nao tava olhando pra mim - o Bruno. Não sei se deveria contar uma parte da história da minha vida aqui, mas queria somente poder contar o que aconteceu naquele dia Bruno, e se voce nao quiser ouvir, me avisa que eu paro ta!?

- Pode falar Isabella. - disse mais friamente o possível.

- Eu podia considerar meu primo meu melhor amigo, entao contei coisas pra ele que ninguém nunca soube, quando ele descobriu que eu estava gostando do Bruno, ele começou a me ameaçar que contaria tudo que contei pra ele pra todo mundo. Nao eram coisas tao ruins, mas eu nao queria que ninguém soubesse. Em uma das ameaças ele disse que se eu nao fizesse o que ele queria, ele contaria tudo para qualquer pessoa. Ele mandou eu terminar tudo o que eu tinha e o que eu nao tinha com o Bruno, e pra piorar a situação, no aniversario dele. Descobri um amor platônico que o Vinicius tinha, ele me obrigava a beija-lo e se eu nao o beijasse, ele me batia. Pois é eu apanhei do meu primo, aquele que eu considerava meu melhor amigo. Mas nao vamos falar do meu primo. O que importa agora é que o amor que eu sinto pelo Bruno, de certa forma nao poderei mais demonstrar, ate porque eu tenho sobre mim uma ameaça e tenho medo que o Vinicius faça alguma coisa com o Bruno ou com minha mãe! Queria ter feito tudo de uma forma diferente, mas acabei nao conseguindo. - senti uma lagrima escorrendo - eu nao consigo falar mais nada. Se voce quiser alguma explicação Bruno, me avisa, eu te falo tudo o que voce quiser! Mas desculpa, nao consigo falar mais nada. - sai da frente da sala e sentei na minha cadeira, olhei pro Bruno, ele nao demonstrava nada. 


- Então turma, tivemos quase uma declaração aqui. Eu propus esse trabalho para que vocês extravasassem suas emoções, a um bom tempo venho observando o distanciamento de certas pessoas dessa turma. Nao pude evitar de reparar, Isabella e o Bruno fazem um casal lindo, eles se gostavam muito, mas por conta de uma ameaça, acabou tudo. Nao como professora, mas como amiga de vocês, aconselho que tenham uma conversa em um lugar particular, só os dois. Mas eu nao sou psicóloga, entao vamos para a aula.

 

Passou a aula de Filosofia, chegou o intervalo. Fiquei sentada na minha cadeira com o fone de ouvido. Alguem senta na minha frente e puxa o meu fone.

 

- A gente pode conversar? - ele estava ali, querendo falar comigo.

- Uhum

- É verdade tudo o que voce falou hoje?

- Uhum

- A gente podia conversar hoje a tarde.

- Podemos sim! Onde?

- Na sua casa nao. O Vinicius pode aparecer. Pode ser lá em casa?

- Uhum

- Nunca pensei que o Vinicius fosse fazer isso com a gente.

- Mas fez né? Vamos conversar depois? Não to muito bem agora, falei quase minha vida pra sala toda.

- Ei, relaxa. Eu to aqui com você! E sempre vou estar aqui! Independente do que aconteça.

- Promete?

- Prometo. Mas a gente tem que conversar. Ta?

- Ta bom! - ele foi sentar na cadeira dele. 

Fomos embora juntos, ele queria que eu fosse pra casa dele pra gente conversar. Ele me chamou pra almoçarmos juntos, no inicio eu não queria não, ate que ele me convenceu. Chegamos na casa dele a empregada estava arrumando a mesa.

- Bella, por que você não me disse isso antes?

- Bruno, eu tinha medo. O Vinicius é seu melhor amigo, qualquer coisa que ele te falasse você acreditaria, em mim não, você tinha acabado de me conhecer.

 

- Eu acreditaria em voce! Por que eu te amava.

- Entao voce nao me ama mais!? 


 

~~CONTINUA~~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Entao voce nao me ama mais!?   - Nao foi isso que eu quis dizer! - Mas foi o que voce disse! - Quem já falou isso uma vez foi voce! - Eu fui obrigada, voce esqueceu? - Mas falou nao falou? - Entao ta Bruno, to indo tchau. - Ei, nao vai! - ele me segurou pela minha cintura e me deu um beijo! - Desculpa ta? - Ta bom. Mas vc tem que me desculpar tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais