Fanfics Brasil - 2 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: 2

153 visualizações Denunciar


~ cel on ~
- Alô - o número era desconhecido
- Ei princesa, sabe quem é?


 


- Nao!
- Meu bem, sou eu, Vinicius!
- Vinii, quer me matar? Tudo bem?
- Tudo bem, liguei só pra avisar que vou te buscar no aeroporto hoje viu?
- Com a tia Mônica ne!?
- Nao priminha, já tenho 18 anos esqueceu? Carteira na mão e Sonata na rua.
- Sonata? Ta podendo ein?
- Seu futuro advogado precisa de alguma coisa pra chamar atenção! 
- Bobo! Vini, vou desligar to me despedindo da Mah. Ate mais tarde.
- Boa viajem gatinha. Beijos
Ele desligou o telefone. Toquei a campanhia da casa da Mah.
- Bella, amiga, pode entrar, to fazendo pipoca.
Quando eu entrei quase infartei. Tava todo mundo da minha antiga turma lá! Nao agüentei e comecei a chorar.
- Ei amor, nao chora - reconhecia aquela voz, mas meus olhos estavam embaçados, nao reconheci quem era - a gente ta aqui pra voce saber que nos te amamos. 
- Er... Gente, muito obrigada, nunca esperei isso! Nao tinha falado pra ninguém que ia me mudar nem a Marcela sabia ainda.
- Mas como é boba, ela acha que vocês descobriram sozinhos! Ei maninha, eu que organizei junto com a Mah. 
- Lucas, Mah, brigada cara, vocês estão melhorando o pior dia da minha vida!
- Pra ficar melhor vc podia me dar um abraço - a voz que eu conhecia se repetiu, eu já nao estava mais chorando, entao me virei e vi o Igor, meu ex que agora é meu melhor amigo.
- Igor - me joguei nos braços dele abraçando-o - desculpa por tudo! Eu te amo!
- So nao vale chorar de novo - Mah gritou de longe - tem que abraçar todo mundo, se nao a gente fica com ciumes! 
Quando terminei de abraçar todo mundo reparei que meu irmão e a Mah estavam de mãos dadas, mas podia ser so impressão entao nao perguntei, me distrai ate que vi a hora, eram 5 horas. Me despidi de todo mundo, tava conversando com meus amigos quando vi o Lucas e a Mah se pegando.
- Cunhadinha, libera meu irmão ai, que a gente precisa ir pra casa!
- Agora ta com ciúmes é maninha?
- Nao, so preocupada!
- Luquinhas - desde quando ela chamava ele de Luquinhas? - eu vou lá no aeroporto mais tarde me despedir de vc e da Bella. Vou sentir sua falta.
- Eu tambem vou princesa! - eles se beijaram de novo


Tava tudo pronto, faltava somente embarcar nos voos. Nos despedimos da Marcela, do Igor e de um povo ai! E entao entramos na sala de embarque.
- ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 1234 COM DESTINO A BRASÍLIA. 
- Vamos filha, ta na hora! Tchau filho, Alex, ate mais, boa viagem pra vocês! Lucas me liga quando chegar lá!
- Ta mãe, nao sou mais bebe, que saco.
- Filha, lembra do que eu te falei nao lembra?
- Lembro sim papai
- Entao, fica tranqüila que vou fazer tudo que a gente combinou e vou sentir sua falta!
- Eu tambem vou!
Estava quase na nossa vez de entrar
- Isabella - alguem me gritou, virei ora trás e era o Lucas - nao da tchau mais pro seu irmão nao?
- Vou sentir sua falta, chatinho
- Eu também vou Srta. Encrenca.
- Bobo! Te amo viu? Muito
- Eu tambem! Agora vai se nao a mamãe tem um infarto!
- Boa viajem - gritei
Apresentei minha identidade e meu ticket da passagem, nao esperei minha mãe e já fui indo direto pro meu lugar emburrada, afinal meu pesadelo tava mais que real.
- Ei filha, o Vinicius me ligou e disse que vai me deixar em casa, nossas coisas tambem e vocês vão da uma volta pela cidade pra voce conhecer! 
- Ta bom mãe. Voce já sabe onde vou estudar?
- No Sigma, perto de casa.
- Ah tah - nao tava animada com nada pelo menos ia sair com meu primo, o que poderia me animar um pouco.

Chegamos em Brasília, pegamos nossas malas e saímos do portão, quando de repente um  louco começa a pular e sacudir os braços, quando vejo o doido era o Vinicius, o que me eu ficar com vergonha, mas tudo bem! Eu supero.
- Bella, que saudade!
- Pois é Vini.
- Tia Alice, como vai a senhora!? - o Vinicius era o tipo de menino que qualquer mãe ia querer pra sua filha, ele era fofo, romântico, mas nao fazia o meu tipo.
- Vou bem. Vamos?
- Vamos sim. Deixa que eu levo - ele tirou o carrinho da mão da minha mãe e pegou minha mochila - o que voce ta levando aqui? Chumbo?
- Nao, pertences pessoais. - peguei o IPhone da bolsa e liguei pro meu pai, eles já tinham chegado em São Paulo e tinham pedido comida japonesa pra jantar, fiquei com inveja, porque eu amo comida japonesa! 
Chegamos em casa, um apartamento nem grande nem pequeno, mas bom para duas pessoas! Entrei em um dos quartos e pus minhas coisas no chao, porque nao tinha móvel nenhum ainda.
- Vamos Bella? Tia, porque a senhora nao vai com a gente, eu te deixo lá em casa pra senhora nao ficar sozinha. Vocês podem dormir lá, afinal aqui nao tem cama ne?
- Boa idéia Vini! Filha pega um pijama e uma outra roupa ai rapidinho pra vocês nao se atrasarem pro compromisso de vocês!
Peguei minhas coisas e fomos embora, deixamos minha mãe na casa da Tia Mônica e fomos num barzinho chamado Devassa.

~~continua~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei minhas coisas e fomos embora, deixamos minha mãe na casa da Tia Mônica e fomos num barzinho chamado Devassa.Quando chegamos no bar, o Vinicius encontrou muita gente, muitos amigos bonitos. - Essa é minha prima Isabella. - Prazer! - disse meio tímida Sentamos em uma mesa e o Vini pediu uma espécie de frozen de rum com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais