Fanfics Brasil - Capítulo 03 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 03

157 visualizações Denunciar


Peguei minhas coisas e fomos embora, deixamos minha mãe na casa da Tia Mônica e fomos num barzinho chamado Devassa.

Quando chegamos no bar, o Vinicius encontrou muita gente, muitos amigos bonitos. 
- Essa é minha prima Isabella. 
- Prazer! - disse meio tímida 
Sentamos em uma mesa e o Vini pediu uma espécie de frozen de rum com a beirada do copo encoberta de sal. Eu pedi uma caipiroska de frutas vermelhas. Passou muito tempo, tinha ate esquecido que estava em Brasília. Voltamos pra casa e fui me arrumar pra dormir no sofá.
- Bella
- Oi tia
- Arrumei sua cama no quarto do Vinicius, sua mãe vai dormir comigo.
- Ta bom tia, vou pra lá!
O Vini tava deitado num colchão no chão, nao falei com ele nao, so peguei meu iPhone coloquei o fone e deitei. Tava escutando "Just Give Me A Reason - P¡nk", mandei uma SMS pra Mah "ei princesa, já to aqui em Brasilia. Fui num barzinho hoje, amanha eu vou comprar meu material, aula na segunda! Bjo te amo!" Apaguei.

- Filha, acorda! Esta na hora de voce ir pra escola
- Nao mãe, eu nao vou hoje nao!
- Vai sim, pode levantar e se arrumar. - ela saiu do quarto e gritou - AGORA.
- Que saco! - levantei, já estava na minha casa, minhas coisas estavam todas prontas, fui tomar banho. Botei a camiseta da escola, uma calça jeans e minha sapatilha. Cheguei e fiquei meio envergonhada, pois nao conhecia ninguém. Olhei minha turma, 3o A. Entrei na sala, tinha uns dois meninos sentados, sentei na ultima cadeira. Quando bateu o sinal. Um monte de gente começou a entrar, um menino lindo sentou do meu lado.
- Bom dia! - ele falou
- Bom dia!
- Aluna nova?
- Sou sim! 
- Eu te mostro a escola entao!
- Obrigada, qual seu nome?
- Bruno e o seu?
- Isabella.
- Prazer Isabella.
- Chama de Bella.
- Ta bom, vamos prestar atenção agora, porque ninguém macere ser anotado no primeiro dia de aula.


Passaram as aulas, estava na hora de ir embora, como nao conhecia ninguém, fui indo pra casa sozinha mesmo.
- Bella - alguém gritou. Quando virei vi o Bruno
- Oi Bruno, indo pra casa?
- Isso ai, posso ir com vc?
- Pode sim, companhia. - fomos indo ate que a gente foi entrando no mesmo prédio e percebi que ele morava lá tambem, pois cumprimentou o porteiro. Fui indo em direcao ao bloco C.
- Entao, eu to indo - falei
- Amanha vamos juntos pra escola?
- Vamos sim. Qual seu apartamento?
- 1704 B. E o seu?
- 1901 C.
- Vamos descer hoje a noite?
- Que horas?
- Umas 19 horas.
- Ok, a gente se vê na sala de jogos entao!
- Ok! Beijos - ele me deu um beijo na bochecha e saiu - tchau Bella.
- Tchau Bruno. Até mais tarde

Fiz tudo que eu tinha pra fazer em casa, lanchei e já eram 19:05. Desci rapidão. Vi o Bruno sentado lá.
- Ei desculpa, perdi a hora!
- Pensei que voce nao vinha! - ele levantou, ao mesmo tempo que fui da um beijo nele ele tambem veio me dar um beijo. Fiquei com vergonha, a gente tinha acabado de dar um selinho. Eu mal conhecia o menino. - Desculpa!
- Desculpar o que? Isso foi bom! Pode ser melhor se voce ficar comigo!
- Eu nao te conheço ainda, espera mais um pouco. Por favor. 
- Desculpa, eu to indo rápido de mais. 
- Relaxa.
Ficamos jogando pingue pong. Tava ficando cansada, entao falei pra ele que ia subir, ele fez questão de me levar ate a porta da minha casa, chegando lá ele me deu outro selinho, mas dessa vez foi de propósito. Corei
- Já disse que voce fica linda corada?
- Eu acho que nao! - rimos.
- Deixa eu ir princesa, dorme bem!
- Boa Noite Bruno.
Ele tava entrando no elevador e eu gritei
- Ate amanha.
Tava abrindo a porta da minha casa, ele voltou segurou na minha cintura e me beijou. Um beijo suave, como se nos conhecêssemos a muito tempo. Nao recuei do beijo, porque, sinceramente tinha gostado. Paramos o beijo com selinhos.
- Boa Noite princesa. Amanha venho te buscar. - E dessa vez ele foi embora de verdade

~~continua~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa Noite princesa. Amanha venho te buscar. - E dessa vez ele foi embora de verdadeFui tomar banho e dormi. No outro dia, acordei e fui me arrumar para a escola, fiz uma trança de raiz e um make simples. Botei uma calça skinning preta e a blusa da escola. Já estava quase saindo e a campanhia tocou. - Oi Bruno - falei enquanto abria a porta - estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais