Fanfics Brasil - Capitulo 04 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 04

173 visualizações Denunciar


- Boa Noite princesa. Amanha venho te buscar. - E dessa vez ele foi embora de verdade

Fui tomar banho e dormi. No outro dia, acordei e fui me arrumar para a escola, fiz uma trança de raiz e um make simples. Botei uma calça skinning preta e a blusa da escola. Já estava quase saindo e a campanhia tocou. 
- Oi Bruno - falei enquanto abria a porta - estou quase pronta. Me espera?
- Espero sim! - ele deu um sorriso, o mais lindo sorriso.
- Quer entrar?
- Pode ser - ele me deu um abraço e não me deu beijo nenhum.
Terminei de me arrumar e chamei-o para irmos para a escola.
- Vamos?
- Já ta pronta? - falou meio assustado - Foi rápida em?
Saímos da minha casa, enquanto eu trancava a porta ele foi chamar o elevador.
- Dormiu bem? - perguntei pra puxar assunto, afinal aquele silencio tava me matando.
- Dormi, e você? Sonhou comigo?
- Bem humorado desde de manha cedo? Me ensina? 
- Posso te fazer uma pergunta, mas você promete que vai ser verdadeira na hora de responder?
- Se nao me comprometer muito respondo - ri - to brincando, o que voce quer saber?
Ele abriu a porta do elevador e nós entramos, ele segurou minha cintura e me beijou, dessa vez nao foi um beijo suave, foi um beijo de tirar o fôlego, paramos por falta de ar. 
- Voce gosta quando eu te beijo? Voce gosta de mim?
- Eu.. - nao sabia como responder isso, porque tinha vergonha. Parei, ele tambem parou e olhou pra mim, passei a mão no cabelo dele e puxei sua cabeça em direção a dele, um beijo mais suave, paramos com selinhos - isso te responde?
- Sim. - ele me deu outro beijo - so que agora a gente tem que ir! 
Ainda nao gostava muito dele! Mas ele tirou da minha cabeça a agonia de estar aqui em Brasília, longe do meu pai e do meu irmão! O que me deixava feliz. Mas nao tinha certeza se era isso que eu queria, afinal, tinha terminado com o Igor fazia menos de um mês. Do caminho de casa ate a escola ele nao deixou eu levar minha mochila, ele era um príncipe! Chegamos na nossa sala meio atrasados, e as meninas que tinham uma queda pelo Bruno nao gostaram muito da cena nao. Ele estava com minha mochila e com a dele nas costas e de mãos dadas comigo. Quis soltar mais ele sussurrou "nao solta, voce ta comigo agora!" entao nao soltei! Sentia os olhares queimando nas minhas costas, sentamos no mesmo lugar do dia anterior. Quando bateu o sinal o Bruno me deu um selinho, o que me fez ver mais meninas me encarando, como se eu tivesse roubando alguma coisa delas. Fiquei meio sem graça e disse pra ele que depois conversávamos. 
Acabou a aula e fomos embora juntos tambem, so que dessa vez nao deixei ele levar minha mochila. 
- Bella, eu nao vou te deixar em casa hoje nao, tenho dentista daqui a pouco, mais tarde eu passo lá pra te ver, ta?
- Ta bom Bruno! - ele me deu um selinho. 
Fui em direção ao meu bloco, quando viro pra trás ele esta lá parado me olhando. Fiquei com vergonha! Mas continuei andando, quando cheguei em casa o Vinicius tava lá, junto com a minha tia. Almoçamos e ficamos um tempo sentados no sofa conversando, quando a campanhia toca, fui abrir, era o Bruno que tava lá, ele me deu um beijo e eu disse pra ele entrar.
- Vinicius, brother! Nao acredito que voce ta aqui!
- Pois é Bruno, acho que voce já conheceu minha prima ne? 
- Pois é neh. Ela é da minha sala.
- Filha, apresenta seu amigo pra gente - minha mãe disse.
- Mãe, tia, esse é o Bruno, meu er... 
- Amigo - ele completou, eu olhei pra ele e ele deu uma picadinha, murmurei um obrigada, que so ele entendeu. 

Ficamos um bom tempo conversando e o Bruno disse que tinha que ir, acompanhei ele ate a porta. Ele me prendeu contra a parede e me deu um beijo, depois deu um mordida de leve na minha orelha, o suficiente pra me fazer arrepiar.
- Quando eles forem embora me avisa. Quero conversar com voce! - sussurrou no meu ouvido e entrou no elevador.
Voltei pra casa, minha mãe e minha tia tinham ido pro quarto, fofocar no mínimo
- Isabella, o que esse menino é seu? - levei um susto quando o Vinícius me perguntou aquilo. Nao esperava ser pega de surpresa assim que eu entrasse em casa.

~~CONTINUA~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Isabella, o que esse menino é seu? - levei um susto quando o Vinícius me perguntou aquilo. Nao esperava ser pega de surpresa assim que eu entrasse em casa.- Ele é meu amigo! E voce nao tem nada com isso! - fui saindo em direção ao quarto ele puxou o meu braço pra eu ficar!- Se eu ver voce com ele mais uma vez...- Você vai faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais