Fanfics Brasil - Capitulo 05 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 05

189 visualizações Denunciar


- Isabella, o que esse menino é seu? - levei um susto quando o Vinícius me perguntou aquilo. Nao esperava ser pega de surpresa assim que eu entrasse em casa.

- Ele é meu amigo! E voce nao tem nada com isso! - fui saindo em direção ao quarto ele puxou o meu braço pra eu ficar!
- Se eu ver voce com ele mais uma vez...
- Você vai fazer o que? Me bater! Pelo amor de Deus ne?
- Seu pai sabe?
- Sabe do que? Que eu tenho amigos novos em Brasília? Sabe sim!
- Amigos nao se beijam do jeito que voce beija o Bruno.
- Já ouviu falar de amizade colorida? Pois é! E outra, nao tenho que dar satisfações da minha vida pra voce! - sai e entrei no meu quarto! 
Fui mexer no Facebook e dormi. Acordei umas 20h com fome, levantei e vi que nao tinha mais ninguém lá em casa, minha mãe já devia ter ido pro trabalho. Fiz um sanduíche e interfonei pro Bruno
- Oi Bruno, ta ocupado?
- Nao porque?
- Quer vim aqui ver filme comigo?
- Sua mãe nao vai achar ruim nao?
- Ela nao ta aqui! 
- Ta bom! Estou indo!
Fiz um outro sanduíche pra ele e peguei a garrafa de coca cola e pus encima da mesa de centro da sala! Peguei alguns DVD`s que tinha achado em umas caixas ainda bagunçadas. Quando ele chegou dei um grito pra ele entrar. Ele me deu um selinho.
- Qual filme a gente vai ver?
- Escolhe ai pra mim!
- Ta - ele começou a mexer nos DVD`s e escolheu "se beber nao case" - pode ser esse?
- Vamos ver "500 dias com ela"?
- Vamos sim!
Ficamos vendo o filme sentados no sofá! Eu fui deitar em um outro sofá pra deixar ele a vontade.
- Posso deitar com voce! Nao vai acontecer nada, a gente so vai ver o filme!
- Vem - levantei com a coberta, ele sentou e eu sentei na frente dele, deitamos e continuamos vendo o filme.
Ele começou a me dar mordidinhas na orelha, o que me deixou arrepiada.
- Posso dormir hoje aqui com você? - olhei pra ele meio assustada. - Fico preocupado com voce aqui sozinha! - nao resisti
- Pode sim! - ele me deu um beijo.
- vou buscar meu material e meu uniforme ta?
- Nao demora por favor!
- Ta bom! - ele me deu um beijo na testa e saiu.
Fui arrumando a minha cama pra ele e o sofá pra eu dormir lá! Ele entrou sem bater.
- Pra que essa cama no sofá?
- Eu vou dormir aqui! 
- Mas eu pedi pra dormir com voce! E lembra que eu disse que tinha uma coisa pra falar com voce? - fiz que sim com a cabeça - Bella, voce quer namorar comigo?
- Bruno...
- Shhh, se voce nao quiser responder agora, nao responde! Vamos deitar? Ta tarde já!
- Pode ir lá pro meu quarto, eu vou ficar... - nao consegui terminar de falar, ele tinha me pego no colo e me dado um beijo.
- Eu pedi pra dormir com voce, a gente dorme junto, e nao vai acontecer nada, a menos que voce queira - fiz que sim com a cabeça, ele me botou na cama me dando um beijo suave. Fiquei com um pouco de vergonha, porque nao queria que fosse assim, tao rápido.
- Bruno, agora nao! 
- Desculpa Bella.  - fiz que sim com a cabeça, ele foi trocar de roupa e eu deitei. Ele deitou e estávamos de conchinha, conseguia sentir o volume na minha perna, afinal estávamos colados, isso me deixou um pouco animada demais. Virei subindo em cima dele e dando um beijo. - Voce quer isso!?
- Nao brincaria a toa!

~~continua~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nao brincaria a toa! - Bella, acho melhor a gente nao fazer isso agora! Vamos deixar pra outro dia! A gente se conhece a pouco tempo!  - Desculpa Bruno, estava indo rápido de mais! - ele me deu um beijo suave. - Só me diz mais uma coisa antes de irmos dormir? - Pedi, sem jeito.  - Fala.  - Você me quer? - Prendi os olhos com o me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais