Fanfics Brasil - Capítulo 06 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 06

8 visualizações Denunciar


- Nao brincaria a toa!


- Bella, acho melhor a gente nao fazer isso agora! Vamos deixar pra outro dia! A gente se conhece a pouco tempo! 

- Desculpa Bruno, estava indo rápido de mais! - ele me deu um beijo suave. - Só me diz mais uma coisa antes de irmos dormir? - Pedi, sem jeito. 

- Fala. 

- Você me quer? - Prendi os olhos com o medo de qualquer que fosse a resposta. 

- Quero. 

Meu estômago se revirou em milhões de piruetas, meu coração pretendia sair pela boca e eu imagino que meu sorriso nunca tenha sido tão espontâneo e idiota como foi àquela noite. 

Eram 6:15 da manhã. No chuveiro a água caia pela minha pele tensa. Estava frio, chovendo, mas meu sangue fervia, pulsava, me fazia sentir cada vez mais calor. Me enrolei na toalha e em questão de minutos estava devidamente vestida com o uniforme da escola e sentada no sofá, comendo algumas porcarias que encontrei no armário da cozinha, esperando o Bruno terminar de se arrumar. Fomos pra escola juntos, e mais uma vez, fui encarada por aquelas meninas lá!

 

- Bruno, vamos?

- Pode ir Isabella, eu nao vou agora - fiquei meio decepcionada, até porque desde o primeiro dia de aula ele ia comigo!

Cheguei em casa e o Vinicius tava lá!

- Chegou ne?

- Acho que nao! To lá no Sigma ainda, nao ta me vendo lá?

- Fico feliz que aquele palhaço esteja cumprindo a palavra dele!

- Do que você ta falando Vinicius?

- Que você agora vai ser só minha! - ele foi vindo pra cima de mim tentando me beijar, dei um tapa na cara dele e ele segurou minhas mãos e me beijou a força! Nao retribui. - amanha, voce vai falar pro Bruno que voce nao quer mais nada com ele! Ou melhor, voce vai falar agora.

- Nao vou falar nada!

- Olha que legal! Sua mãe vai adorar saber que voce quase transou com um menino quando ela tava fora de casa!

- Como voce sabe disso?

- Sabendo priminha! Voce vai terminar tudo o que você tem e o que você nao tem com o Bruno. E depois a gente resolve o que vamos fazer!

- Vinicius, por favor.

- Pensando bem, voce vai dar isso de presente de aniversario pra ele! Ele nunca vai esquecer! E eu como um bom amigo do Bruno vou estar lá, para consola-lo quando voce terminar tudo com ele. E é bom voce fazer do jeito que eu to mandando!

Ele me explicou como ele queria que eu terminasse com o Bruno na festa dele. Estava ameaçada, nao podia fazer nada! Eu confiei nele alguns dos meus segredos e ele vai contar pra minha mãe e pro meu pai se eu nao fizer o que ele esta mandando!

- Já entendi Vinicius! Eu vou fazer isso, nao tenho outra saída ne?

- Nao, voce nao tem! Agora eu quero um beijo que eu já to indo embora. - ele me beijou e mais uma vez nao retribui - me beija direito Isabella! Eu to mandando! Quero sua língua na minha boca - ele me beijou e mais uma vez nao retribui, ele me deu um tapa na cara e me beijou de novo! Tinha medo que ele me batesse de novo, entao beijei ele, com nojo, mas beijei. - se você interfornar ou ligar pro Bruno, Isabella eu vou saber! E se voce falar qualquer coisa pra alguem, tambem!

Ele foi embora. Tranquei a porta e me joguei no sofá, morrendo de chorar, eu nao podia ficar com o menino que eu gostava e estava sendo forçada a beijar meu primo! O interfone tocou, rezei um milhão de vezes pra nao ser o Bruno.

- Alo

- Bella, o que foi? Eu to indo ai!

- Nao Bruno. Nao vem. Quero ficar sozinha!

- Voce tem certeza?

- uhum

- Boa noite entao princesa! Até amanha.

Desliguei o interfone, saberia que ele ficaria magoado comigo! Mas amanha eu falaria tudo pra ele! Precisava falar!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desliguei o interfone, saberia que ele ficaria magoado comigo! Mas amanha eu falaria tudo pra ele! Precisava falar!Fui dormir pensando no que eu falaria pro Bruno. Acordei 6:15 tomei um banho, e fui me arrumar. Coloquei o uniforme, fiz um make leve e uma trança de raiz. Tomei o café da manha que minha mãe tinha feito pra mim, ela já tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais