Fanfics Brasil - Capítulo 07 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 07

157 visualizações Denunciar


Desliguei o interfone, saberia que ele ficaria magoado comigo! Mas amanha eu falaria tudo pra ele! Precisava falar!
Fui dormir pensando no que eu falaria pro Bruno. Acordei 6:15 tomei um banho, e fui me arrumar. Coloquei o uniforme, fiz um make leve e uma trança de raiz. Tomei o café da manha que minha mãe tinha feito pra mim, ela já tinha saído. Fui para a escola! Cheguei lá, o Bruno tava conversando com os amigos dele. Sentei na minha cadeira e pus o fone de ouvido.
- Bella - ele me chamou
- Oi Bruno.
- O Vinicius me falou que voce tava mal!
- Ele te falou o motivo?
- Falou! Disse que seu pai tinha sofrido um acidente.
- Vou matar esse menino!
- Porque? Ele nao devia ter me falado?
- Devia, afinal ele é seu melhor amigo! Mas ele devia ter falado a verdade!
- E qual é a verdade?
- É que ... - nao podia falar nada em respeito a ameaça e nao podia falar pra ele que nao queria mais nada porque eu queria ficar com ele! - nada nao! Deixa quieto!
- Ei Bella, fala pra mim o que esta acontecendo! - ele colou nossos lábios, em um beijo apaixonado, aproveitei o momento, pois sabia que ele estava chegando no fim!
- Nao é nada! So quero que voce fique comigo! Vamos aproveitar!
- Porque voce ta falando isso?
- A gente nao sabe o dia de amanha! Vamos aproveitar comigo!
- Bruno e Isabella, por favor, saiam de sala e comuniquem à coordenadora que vocês estavam se beijando durante a aula. - o professor de química disse
Saímos da sala, fomos na coordenação e a mulher mandou a gente esperar na biblioteca! Fomos para a cantina, lanchamos e ficamos juntos até acabar o intervalo. Voltamos pra sala e ficamos de boa o resto do dia! Acabou mais um dia de aula e fomos para casa juntos, combinamos de ir pra piscina umas 17 horas.
- Vou te deixar em casa Bella.
- Hoje nao Bruno, to meio cansada, vou subir rapidao e dormir!
- Mas a gente vai na piscina ne?
- Vamos sim! - ele me segurou pela cintura e me deu um beijo suave. Eu já estava no elevador, ele entrou e me prendeu contra a parede e me deu um beijo mais "quente", paramos por falta de ar! - ei é melhor voce ir agora! Eu tenho que ir tambem!
- 17 horas na piscina, se voce nao for eu vou te buscar!
- Eu já disse que eu vou, nao disse?
- Disse sim! Eu quero ver voce lá!
Cheguei em casa com medo do Vinícius estar lá mais uma vez pra me ameaçar, por sorte ele nao estava! Almocei e de repente chega uma SMS em anônimo!
"bom dia meu amor! Acho que essa hora voce já esta almoçando! Já sei do seu compromisso às 17 horas, vou deixar voce ir! Mas 15 horas eu vou ta ai na sua casa pra gente brincar!"
"ESPERO QUE VOCE NAO VENHA, NOSSO ACORDO É SO DEPOIS DO ANIVERSARIO DO BRUNO!  SE VOCE VIER EU CONTO ALGUMAS COISINHAS SUAS PARA A SUA MÃE, ELA VAI ADORAR SABER O QUE O FILHINHO DELA FAZ!!!"
"Nao vou entao! Mas depois do aniversario do Bruno tudo que eu mandar, voce vai fazer!"
"NEM TUDO NOVINHO"
"veremos"

Umas 16:30 meu despertador tocou, nao tinha percebido, mas dormi da hora do almoço ate agora. Botei meu biquíni e um short e desci, 16:45 e o Bruno tava lá no salao de jogos com o Vinícius e uma menina. Fiquei com ciúmes, porque pensei que a menina tava pegando o Bruno, mas quando eu entrei no salao, ela tava quase comendo o Vinicius!
- Bella!
- Oi Bruno, vem aqui comigo! - levei ele pro meu apartamento e tranquei a porta, minha mãe nao ia voltar pra casa hoje, entao a gente podia ficar lá conversando de boa! - nao queria ficar lá com o Vinicius!
- Porque? Ele é seu primo! Vocês tem que conviver juntos!
- Nao deixa quieto! Eu quero voce comigo aqui agora! 
- Voce quer terminar o que a gente ia fazer naquele dia?

~~CONTINUA~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você quer terminar o que a gente ia fazer naquele dia? Nao respondi, levei ele pro meu quarto, ele me deitou na cama e subiu em cima de mim me beijando. O clima foi esquentando nao consegui nao reparar no volume que formava na calça dele, passei minha mão por dentro da blusa dele e fui tirando a camiseta dele suavemente, mas ele nao foi tao suave assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais