Fanfics Brasil - Capitulo 08 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 08

10 visualizações Denunciar


- Você quer terminar o que a gente ia fazer naquele dia?


Nao respondi, levei ele pro meu quarto, ele me deitou na cama e subiu em cima de mim me beijando. O clima foi esquentando nao consegui nao reparar no volume que formava na calça dele, passei minha mão por dentro da blusa dele e fui tirando a camiseta dele suavemente, mas ele nao foi tao suave assim! Arrancou minha camiseta que eu eu pensei que tivesse rasgado. Nao me preocupei muito, ele foi me beijando formando um caminho. Boca, bochecha, orelha, pescoço, ombro e quando pensei que ele fosse tirar meu sutiã, ele passou direto e beijou minha barriga, senti seus dentes morderem meu pescoço e seus dedos tocarem o zíper da minha calça tentando abrir com certa dificuldade, o ajudei a descer o jeans me deixando completamente nua da cintura para baixo. Minhas mãos foram em direção ao zíper de sua calça o abrindo, coloquei seu membro para fora tocando com as pontas dos dedos. Ele gemeu baixo em meu ouvido, suas mãos percorreram toda a minha cintura descendo, ate que um de seus dedos me penetrou fazendo com que eu gemesse, voltei a agarrar seu membro com minha mão fazendo o movimento de sobe e desce, senti outro dedo se juntar ao que estava dentro de mim fazendo movimento circulares, Bruno agarrou a mão que eu segurava seu membro e a impediu de continuar.

 



– você já quer que eu goze? - perguntou mordendo minha orelha.


Seus dedos abandonaram minha entrada e me remexi inquieta em seu colo, voltei a agarrar seu pescoço com meus braços e senti que ele erguia minha cintura com suas mãos fazendo seu membro tocar minha entrada. Ao sentir ser preenchido por ele, meus olhos se fecharam e minhas mão arranharam suas costas, ouvi ele gemer perto do meu ouvido e comecei a rebolar fazendo com que nossos corpos se tocassem, suas mãos voltaram a tocar minha cintura apertando com força e seus lábios subiam pelo meu pescoço ate tocar minha boca e antes que eu pudesse pensar em alguma coisa ele já abria espaço entre meus lábios cerrados com sua língua quente e macia, que logo adentrou minha boca. Começamos a nos beijar, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele. Meus movimentos sobre seu membro tornaram mais rápidos me levando a loucura, me fazendo gemer entre o beijo, sua mão foi em direção aos meus seios me fazendo soltar um suspiro quando aquela mão quente e forte o apertou suavemente separei meus lábios dos deles tentando respirar ao sentir meu corpo tremer de prazer com aquele toque, olhei para seu rosto suado e seus lábios separados que tentavam buscar por ar, seus olhos cheios de desejos me fizeram gemer outra vez baixinho. Tinha chegado no meu ápice.


- Bruno eu... - ele me beijou para que eu nao falasse logo em seguida senti uma explosao, nao so da minha parte, mas ele tambem me preencheu com o sêmen dele. Senti todo o meu corpo cansado, deitei no peito dele e dormimos.


 


Acordamos mais ou menos umas 20 horas, e fomos tomar banho juntos, mas dessa vez nao rolou nada.


- Bella, eu vou dormir em casa hoje, sua mãe deve ta chegando e ela nao ia gostar de ver a gente aqui!


- Ta bom Bruno, amanha a gente se ve direto lá na escola, é melhor ta?


- Ta bom Bella, boa noite princesa! Nossa tarde foi ótima hoje! - ele me beijou, um beijo mas calmo! - Vou indo! 


Abri a porta pra ele e fui dormir.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri a porta pra ele e fui dormir. Acordei no outro dia meio atrasada. Vesti minha roupa e fui pra escola. Assisti a aula normalmente, o Bruno tinha faltado! Passaram as aulas voltei pra casa, meu primo tava lá! - Ei amor! Já é amanhã! Voce sabe o que fazer ne? - Sei Vinicius! Nao enche! - entrei no meu quarto e fiquei lá por um bom t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais