Fanfics Brasil - Capítulo 09 My Little World

Fanfic: My Little World | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 09

163 visualizações Denunciar



Abri a porta pra ele e fui dormir.

Acordei no outro dia meio atrasada. Vesti minha roupa e fui pra escola. Assisti a aula normalmente, o Bruno tinha faltado!

Passaram as aulas voltei pra casa, meu primo tava lá!

- Ei amor! Já é amanhã! Voce sabe o que fazer ne?

- Sei Vinicius! Nao enche! - entrei no meu quarto e fiquei lá por um bom tempo, escutei When I was your man - Bruno Mars e desabei! Eu estava apaixonada pelo Bruno! Eu ia dar um jeito. Eu ia ter que dar um jeito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No outro dia acordei mais cedo que de costume, acho que eu estava preocupada. Cheguei na escola antes de todo mundo, sentei na cadeira de sempre, uns dois minutos depois o Bruno chega lá! Ele me deu um beijo apaixonado! Sabia que ia ser o ultimo! Ele nao ia me perdoar! Ficamos juntos o tempo todo. Fui pra casa, ele foi pra dele. 

- Mãe, hoje é o aniversario do Bruno! Eu vou ta?

- Pode ir filha, mas deixa eu te perguntar uma coisa, voce gosta dele nao gosta?

- Muito mãe, mas nao posso ficar com ele!

- Porque Isa?

- Deixa quieto mãe. Um dia quem sabe eu te conto!

- Vou querer saber ein?

- Pode deixar.

Devia ter aproveitado a oportunidade de contar pra minha mãe as ameaças do Vinicius, mas tinha medo dele fazer outra coisa pior. E ele já tinha me batido, eu tinha medo dele! Fiz tudo que eu tinha pra fazer. Umas 18:30 o Vinicius me liga.

- Ei priminha. Tudo bem?

- Estaria se eu pudesse ficar com quem eu amo!

- Voce vai ficar meu amor, vai ficar comigo!

- Nao é voce que eu amo!

- Mas vai ter que aprender a amar! Lembra do nosso acordo!

- Ameaça voce quer dizer?

- Acho melhor voce calar a boca! Ou voce quer que...

- Ta bom Vinicius, já disse que vou fazer o que voce quer nao disse?

- Disse, mas nao sei se devo confiar!

- Entao vai se fuder! Nao acredita problema seu! - desliguei o telefone e fui tomar banho. Quase morri de tanto chorar. Eu amava o Bruno, nunca senti o que eu estava sentindo por ele com mais ninguém. Mas teria que fazer o que estava sendo obrigada. Vesti uma roupa qualquer, nao me importei se tava bonito ou feio, passei so um lápis, o que realçou ainda mais minhas olheiras. 

Sai de casa com um casaco com capuz pra minha mãe nao ver o estado que eu tava! Cheguei na festa e o Bruno veio falar comigo, estava junto com o Vinicius e um outro menino ai. 

- Ei Bella que bom que voce veio! - ele veio me dar um beijo e eu recuei - o que foi?

- Bruno, acho que nao rola mais nada entre a gente! Eu queria alguem pra ser meu "capacho" enquanto eu me acostumava com a cidade! Acabou! Esquece tudo! - sai de lá correndo e chorando entao  nao vi o que aconteceu.

 

P.O.V Bruno

 

Nao acredito que ela fez isso comigo! Nao acredito que tudo que aconteceu entre a gente foi so pra ela se aproveitar de mim! Nao sei se consigo acreditar! Ela é mais uma daquelas vadias! Aquelas que fazem voce se apaixonar por elas e depois vão embora.

 

- Ei cara, nao fica assim! - Vinicius tentou me consolar! - É seu aniversario! Vamos aproveitar e depois voce resolve o que voce vai fazer! Camila, vem aqui! Pega ela cara, olha como é gostosa!


Fiquei conversando com a menina, mas nao tava muito a fim de nada nao! Ela ficava se esfregando em mim. 

- Camila, nao vai rolar nada ta?! Só pra voce saber! Nao cria falsas esperanças!

- Ai gatinho, aproveita é o seu aniversario!

- EU JÁ DISSE QUE NAO! - Sai de perto da menina e fui sentar num banquinho de uma praça ali perto. Meu celular vibrou!

Uma mensagem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viihpinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma mensagem. "Desculpa por qualquer coisa! Algum outro dia a gente conversa! Parabéns!" Nao sabia de quem era, mas achava que era da Isabella, mas se ela nao queria saber de mim, nao ia me dar o trabalho de responder.   P.O.V Isabella   Cheguei no meu condomínio, porém nao fui pra casa. Fiquei lá embaixo do prédio. Todo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais