Fanfic: naruto
Era tarde em Tóquio. Em uma mansão, um lindo rapaz que aparentava 16 anos. Estava terminando de colocar suas malas no porta-mala do seu carro(a nova Lamborghini veneno. Laranja com chamas pretas.)
Ele estava vestindo uma calça jeans, uma regata branca que destaca os músculos e o abdômen. Os cabelos loiros estavam rebeldes como sempre, e os olhos mais azuis que o céu.
Ele fechou o porta-mala e foi em direção a mansão. Quando entrou viu seu pai Minato, o homem mais rico do japão. Se atracando com sua madrasta Mikoto. Uma bela morena de olhos negros, com um corpo de tirar o chapéu.
Naruto: Tem como esperar eu ir embora, pra dai vocês se comerem.
Minato: Desculpa filho. Pensámos que ja tinha ido.- Disse se separando da mulher.
Naruto: E mais ainda não fui.- Disse indo em direção a escada, aonde tinha uma caiola com uma linda raposa vermelha, com incrível nove caldas.- Agora sim.
Mikoto: Tenha uma boa viagem. E se Kushina tiver me perdoado de um beijo nela e na sua irmã.
Naruto: Pode deixar.... mesmo achando que minha mãe nunca vai te perdoar por roubar meu pai dela.
Mikoto: E eu sei....- Disse ela com uma voz triste.- E se você encontrar minhas duas filhar. Diga que eu as a amo muito.
Naruto: Pode deixar.... como e mesmo o nome delas?
Mikoto: Itachi e Sasuke.
Naruto: Que coisa... suas filhas tem nome de homem.
Mikoto: Pois é. Fugaku sempre quis homem.- Disse se lembrando do ex marido.- Então ele teve a brilhante ideia de colocar nome de homem nas nossas filhas.
Minato: E ele era louco. Bem... acho melhor você i indo.
Naruto: certo.- disse indo em direção a porta.- Até daqui a 1 ano
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lovenarusaku
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo