Fanfic: Roubados (Laliter) | Tema: Laliter
P.O.V Gás
Ainda estava pensando nas possiblidades de Peter ser o filho desaparecido, do Nicolas e da Gimena.
Cande: Ei – disse tocando meu braço. – Que te passa? – disse sentando na cadeira do meu lado. – Você tava pensando no nada hein? Te chamei umas 3 vezes e você nem ouviu. Só estava girando essa caneta pra lá e pra cá. – Olhei para a ela e joguei a caneta na mesa.
Eu: Eu sei que pode ser uma bobagem – disse a olhando. – Uma grande bobagem, mas eu acho, que o Peter pode ser o filho da Gime e do Nicolas.
Cande: Você bebeu? – disse me olhando. Suspirei e a olhei.
Eu: Eu preciso averiguar algumas coisas. – disse a olhando. – Mas, o Pablo disse que a namorada do tal chefe que largou a criança por aí. O filho do Nicolas e da Gimena tinha 4 meses quando foi roubado. – ela me fitava tentando entender –A mãe disse que quando o Peter chegou em casa ele devia ter 4 ou 5 meses. – disse me acomodando na cadeira – Faz sentido.
Cande: Eu não sei Gás – disse me olhando – Me parece confuso e quase impossível.
Eu: Tudo aconteceu há 22 anos, mais ou menos. O sequestro da criança e o aparecimento do Peter em casa. – disse voltando a pegar a caneta.
Cande: Gás, milhares de crianças são jogadas nas ruas todosos dias. – disse me fitando – Tá existe uma possibilidade de isso ser verdade. Mas é quase nula.
Eu: Mas, se tem uma possiblidade, eu vou atrás dessa possibilidade. – disse apontando a caneta – Vou ver se a mãe ainda guarda a cesta em que o Peter foi encontrado, e vou tirar as digitais.
Cande: Tá, mas não deixa o Pitt saber disso – disse me olhando – Ele vai ficar furioso com a possiblidade.
Eu: Eu sei – disse a olhando – Ele odeia os pais sem conhecer. – disse passando a mão pelo rosto. – Pelo menos se a gente descobrir, o Petervai parar de pensar que foi abandonado. E quem sabe, vai gostar de conviver com os pais.
Cande: é – disse olhando para o chão. – Lembrei – disse me olhando. – O advogado do Pablo disse que ele quer fazer um acordo. Vamos lá ver o que é – disse olhando no relógio - Faltam 5 minutos para o horário que combinei para gente conversar. – disse se levantando – Vem comigo?
Eu: Claro – disse me levantando e colocando o casaco. – E o Peter? – disse já caminhando ao meu lado. – Onde está?
Cande: Ele falou que estava na rua – disse caminhando do meu lado – Ele ia falar com o Nicolas, que tinha uma coleção de facas junto com o Mariano. – disse me olhando.
Eu: Pode ser que ele nós ajude – disse a olhando.
Cande: Tomara.
P.O.V Lali
Eu e o Peter já havíamos parado de nós beijar. Ok, havíamos parado com aquele beijo, mas continuávamos com outros beijos. O beijo dele era viciante, sempre queria mais. Me afastei dele e falei.
Eu: Peter, eu acho que isso não é – Minhas palavras morreram. Morreram na boca dele. Ele me interrompeu, me beijando e eu correspondia. Era impossível, pelo menos para mim, negar um beijo dele. Assim não é possível conversar – Para – disse me afastando colocando minhas mãos em seu peito. – Calma. – Respirei fundo e olhei. Ele sorria de lado de uma forma incrivelmente sexy.
Peter: O que foi? – disse se aproximando mais.
Eu: Isso não é errado – disse sentindo ele roçar seus lábios nos meus.
Peter: Porque seria? – disse me olhando.
Eu: Não sei – disse olhando para ele. – Você é policial, e você tá investigando a morte do meu pai e – ele me interrompeu.
Peter: E? – disse me olhando sorrindo – Não posso ser preso por te beijar, você não pode ser presa por me beijar. Não seremos julgados por um tribunal se – disse fazendo uma pausa. – Eu e você começarmos a namorar. Sou adulto, maior de idade e vacinado, e acho que você também é. Não estamos cometendo crime nenhum. – finalizou sorrindo.
Eu: Espera, isso é serio. – disse me afastando. – Você está me pedindo indiretamente em namoro?
Peter: Se você quiser – disse se aproximando. – Eu nunca fui assim. – disse me olhando. – Mas com você eu perco o controle.
Eu: Sei o que é isso – disse já á centímetros da sua boca. Nos beijamos mais e mais e mais. Que homem, Jesus. Mas, para estragar o momento, meu celular tocou de novo. – Alô? – disse atendendo o celular.
Emi: Filha? Cadê você?
Eu: Oi mãe – disse sentindo Peter me abraçar. – Estou chegando em casa já. – Mentira deslavada, faltava umas 10 quadras para chegar.
Emi: Tá bom, eu estava ficando preocupada.
Eu: Não se preocupe – disse fazendo sinal para Peter se levantar. Ele se levantou e me olhou sorrindo. Sorri para ele e falei. – Já to chegando mãe, beijo.
Emi: Ok filha. Beijo – disse desligando.
Eu: Acho que devemos ir pra casa – disse sentindo ele me abraçar por trás.
Peter: Claro – disse já caminhando comigo.
Fomos o caminho inteiro rindo e nos beijando. Nunca me senti tão bem, tão leve. Tão feliz.
Aviso: A web provavelmente fará uma pausa de 1 mês. Estou com uns problemas pessoais (Notas, brigas, familia, viagem, etc etc), e não poderei postar durante esse mês. Quando eu voltar, prometo postar 3 capitulo seguidos, e mais frequentemente.
Dedicado á:
rcidinha
E todos os leitores. Comentem!
Até logo.
Autor(a): Gi_Laliter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Cande Entramos na sala de interrogatório, e o advogado estava ao lado de Pablo. Olhei para Gás que puxou a cadeira para que eu sentasse. Logo ele sentou e advogado se pronunciou. Advogado: Bom, vocês já sabem por que estamos aqui – disse nos olhando. Eu: Estamos cientes – disse seria. – Qual é o acordo? Advo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debinha Postado em 04/08/2015 - 00:12:34
oiii leitora nova gosto muito da sua web.se não for incomodar quero divulgar a minha web ela se chama amor impossível é laliter niceuge e gastochi. desculpe se incomodei.bjssss
-
shelencoa Postado em 04/08/2015 - 00:00:16
leitora nova posta maissssssssss
-
debinha Postado em 30/07/2015 - 21:44:46
nova leitora.oi meu nome é debora e gosto mt da sua web bjssss
-
thali47 Postado em 30/07/2015 - 13:36:04
adorei o capitulo, e eu sou velha porem antes não tinha uma conta pra comentar
-
thali47 Postado em 29/07/2015 - 14:42:54
até que enfimmm kkk que bom que voltou, posta maiss
-
luciellensantoshotmail.com Postado em 25/11/2014 - 16:53:24
Sei que não posta à 3 meses, mais eu tô amando sua fanfic! Então, continua por favor.
-
rcidinha Postado em 24/08/2014 - 12:30:34
Amanhã e meu niver(Segunda)Posta um cap p mim
-
rcidinha Postado em 18/08/2014 - 11:26:40
Posta mais flor
-
viilaliter Postado em 12/08/2014 - 19:40:00
Nova leitoraaa! Ai que saudade que eu tava de dizer isso. Oi, meu nome é Victorya, pode chamar de vii ou vic. Tenho 15 anos e estudo numa escola de tempo integral, dai desde então mal tenho tempo pra ler fanfic e hoje bateu vontade de ler e PÁ achei tua web e adorei. Vc mesma que escreveu ou ela é adaptada? estou adorando, apesar de que eu achava que ia ter mais um tchan em laliter, mas confio em vc e sei que vai ter tchan tchan tchan daqui pra frente. Bjs, qualquer coisa, se quiser falar cmg, pode mandar mensagem. e se quiser ler minhas webs, fique a vontade, apesar de que elas n sao tão boas quanto a nova que to escrevendo ha quase 2 anos kkkk bjbj
-
lehlaliter Postado em 12/08/2014 - 16:48:33
Ameiiiiii Laliter