Fanfic: Roubados (Laliter) | Tema: Laliter
P.O.V Peter
Deitei na cama e dormi muito mal, por não ter tido nenhuma resposta por parte da Lali. O que teria acontecido? Será que ela e arrependeu de tudo? Só pensar nessa possibilidade meu coração gelou. Balancei a cabeça e fui tomar um banho. Logo depois de me vestir, desci as escadas e fui para a cozinha.
Cande: Onde você vai com tanta pressa? – disse me olhando.
Eu: Para a delegacia – disse a olhando – Victorio me chamou, vamos ver o que ele quer – disse beijando o topo da cabeça dela.
Gás: Sem mais mensagens hein – disse após fazermos o nosso “toque de despedida”.
Eu: Deixa comigo – disse sorrindo sem dentes. – Tchaumãe – disse abraçando ela.
Julia: Tchau e se cuida. – disse e sorri para ela.
Fui até o carro, e antes de entrar no carro, meu celular que estava no bolso vibrou e logo peguei ele com bastante esperança de que fosse ela. Meu coração batia mais forte e quando vi, era apenas mensagem da operadora.
Eu: Eleie hein Juan Pedro – disse balançando a cabeça inconformado e entrando no carro.
Demorei um pouco, já que muita gente nesse horário estava no transito. Quando cheguei na delegacia fui até a sala de Victorio.
Eu: Licença – disse ao abrir a porta.
Vico: Que bom que chegou – disse se levantando da cadeira. – Quero apresentar pra você Julio e Benjamin – disse me olhando.
Eu: E aí – disse cumprimentando.
Vico: São eles que vão assumir o seu último caso – disse me olhando – Então preciso que você passe todas as informações que nós temos a eles – disse apontando para Benjamin que me encarava.
Eu: Eu deixei tudo no arquivo – disse também encarando Benjamin – Não precisava me chamar aqui para isso – disse voltando a olhar para Victorio.
Vico: Minha intenção em te chamar aqui Peter – disse me olhando – É te mostrar que este caso já vai ser resolvido por outros policiais – disse apontando para os outros – Não se meta mais nele – disse me olhando. – Entendido?
Eu: Sim – disse olhando para Victorio.
Vico: Então não faça nada estúpido – disse me olhando – Te conheço bem. – disse se sentando. – Não se preocupe com mais nada – disse sorrindo. – Eles até já pegaram novamente as declarações da família. – Disse relaxado. – Então aproveite as suas miniférias Lanzani, e todos estão dispensados.
Benjamin e Julio saíram primeiro da sala e depois sai atrás. E logo ouvi a conversa dos dois.
Benjamin: Aquela morena é bem gostosa – disse rindo – Eu pegava fácil.
Julio: Marina alguma coisa desse tipo – disse com as mãos no bolso.
Benjamin: Não importa o nome – disse o olhando - Eu com um mulherão daquele fazia um estrago. – disse parando de frente para o outro. O sangue e ódio me subiu na cabeça ao ouvirem eles falando da Lali daquele jeito e parti para cima de Benjamin.
Julio: Ei ei ei – disse me segurando depois de ter dado um soco na cara de Benjamin – Segura aí irmão – disse para o outro policial que segurava Benjamin.
Vico: O que tá acontecendo? – disse saindo da sala. – Peter – disse abrindo os braços e vindo em minha direção.
Benjamin: Me solta babaca – disse se soltando. – Qual é a tua?
Vico: Chega – disse entre mim e Benjamin. – Lanzani, pra casa – disse serio para mim. – Você precisa descansar essa cabeça mesmo – disse cruzando os braços.
Eu: Victorio – disse o olhando – Eu
Vico: Não fale nada – disse me olhando. – Ninguém vai receber nenhuma advertência, mas na próxima vez as coisas vão ficar feia, entendido? – disse olhando para mim e Benjamin.
Eu: Sim senhor – disse olhando o chão.
Benjamin: Claro senhor.
Vico: Ótimo, acabou a farra todos de volta ao trabalho – disse para toda a delegacia que nos olhava.
Benja: Aprende a perder moleque – disse me olhando – Sou muito mais velho que você e vou resolver isso num piscar de olhos – disse se virando e indo embora, mas parou no meio do caminho e me olhou – Ou talvez demore ainda mais só pra eu ficar do lado daquela gostosinha – disse rindo. Logo quis ir pra cima dele novamente e Fernando me segurou.
Fernando : Eiei, não entendeu o recado do Capitão? – disse me fazendo olhar para ele. – Se acalma umpouco – disse e olhando.
Eu: Me acalmar com aquele idiota ficando com meu caso e falando daquele jeito da – disse possesso e me controlei para não falar Mariana. – Droga – disse passando a mão pelo cabelo.
Fernando: Cara – disse me olhando – Vai para casa sério – disse relando em meu ombro – Aqui esse cara só vai te provocar mais e você não quer colocar teu emprego em risco – disse me olhando.
Eu: Eu vou – disse respirando fundo – Tchau cara- disse indo em direção a saída.
Entrei no carro e dei um soco no volante. Estava tão confuso sobre tudo, precisava clarear a minha mente e parar de agir como um idiota.
Aqui estou rapidão! Comentem! Até mais
Autor(a): Gi_Laliter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debinha Postado em 04/08/2015 - 00:12:34
oiii leitora nova gosto muito da sua web.se não for incomodar quero divulgar a minha web ela se chama amor impossível é laliter niceuge e gastochi. desculpe se incomodei.bjssss
-
shelencoa Postado em 04/08/2015 - 00:00:16
leitora nova posta maissssssssss
-
debinha Postado em 30/07/2015 - 21:44:46
nova leitora.oi meu nome é debora e gosto mt da sua web bjssss
-
thali47 Postado em 30/07/2015 - 13:36:04
adorei o capitulo, e eu sou velha porem antes não tinha uma conta pra comentar
-
thali47 Postado em 29/07/2015 - 14:42:54
até que enfimmm kkk que bom que voltou, posta maiss
-
luciellensantoshotmail.com Postado em 25/11/2014 - 16:53:24
Sei que não posta à 3 meses, mais eu tô amando sua fanfic! Então, continua por favor.
-
rcidinha Postado em 24/08/2014 - 12:30:34
Amanhã e meu niver(Segunda)Posta um cap p mim
-
rcidinha Postado em 18/08/2014 - 11:26:40
Posta mais flor
-
viilaliter Postado em 12/08/2014 - 19:40:00
Nova leitoraaa! Ai que saudade que eu tava de dizer isso. Oi, meu nome é Victorya, pode chamar de vii ou vic. Tenho 15 anos e estudo numa escola de tempo integral, dai desde então mal tenho tempo pra ler fanfic e hoje bateu vontade de ler e PÁ achei tua web e adorei. Vc mesma que escreveu ou ela é adaptada? estou adorando, apesar de que eu achava que ia ter mais um tchan em laliter, mas confio em vc e sei que vai ter tchan tchan tchan daqui pra frente. Bjs, qualquer coisa, se quiser falar cmg, pode mandar mensagem. e se quiser ler minhas webs, fique a vontade, apesar de que elas n sao tão boas quanto a nova que to escrevendo ha quase 2 anos kkkk bjbj
-
lehlaliter Postado em 12/08/2014 - 16:48:33
Ameiiiiii Laliter