Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera

Fanfic: Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera


Capítulo: Primeiro Capítulo

362 visualizações Denunciar


Marcello Smith, conhecido pelos seus funcionários da sua empresa como o “Todo Poderoso.”  É uns dos empresários mais ricos da atualidade, dono da Empresa Smith uma rede de Hotéis.  É um homem frio, arrogante que não admite erros de seus funcionários. Além de empresário Marcello é policial Federal, desde garoto sonhava com essa profissão e teve que lutar muito para poder exercê-la. É respeitado pelos demais e muito exigente, como na sua empresa ele não admite erros, nessa profissão não é diferente.


- Bom dia, Marta – Disse Jessica parando enfrente a mesa da secretaria de Marcello. Marta é uma mulher de aproximadamente 40 anos, trabalha para Marcello quase dois meses, mais já pediu sua carta de demissão. Vai morar para os Estados Unidos com sua filha, que casou e agora está grávida de seu primeiro filho.


- Bom dia Jessica! Chegou cedo?! – Disse mexendo em alguns papeis.


- Pois é hoje pulei da cama um pouco mais cedo. E aí, já encontrou sua substituta? – Perguntou olhando para os papeis que a colega mexia.


- Recebi muitos currículos, mais o que me chamou mas a atenção foi esse aqui – Estendendo-o para a amiga.


- Hum... Esse me parece muito bom. Mas será que o todo poderoso vai gostar? – Franziu o cenho.


- Ah Jê, eu espero que sim, já estou cansada de ficar lendo isso. – Fez uma careta e pegou o currículo de volta.


- É uma menina ainda, não é? Tem 19 anos pelo que vir.


- Sim, 19 anos – Disse olhando para o currículo e confirmando.


- Será que o todo poderoso vai aceitar? Ele é super exigente.


- É, mas o que importa é que o currículo é muito bom.


- É verdade...Tchau amiga ele chegou – Disse e se retirou depressa.


- Bom dia – Disse serio.


- Bom dia Sr.Smith  - Falou levantando


- Alguma reunião marcada para hoje? – Perguntou olhando para o relógio de pulso.


- Não senhor. Mas recebi novos currículos para o cargo de secretaria.


- Já avaliou? – Perguntou olhando para a mesa da secretaria e vendo um monte de papel em cima.


- Sim e, encontrei um muito bom e a pessoa me parece muito dedicada e responsável.


- Certo, então traga até minha sala – Disse entrando em sua sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DEDICADO PARA MINHA PRIMEIRA LEITORA giovanna74. Bjos querida e obg pelo comentário.   Marcello podia ser um homem arrogante, frio, serio e outras coisas, mais por onde passava arrancava suspiros das mulheradas. Ele tinha um metro e oitenta, um corpo malhado devido a sua profissão de policial, ele sempre tinha que manter a forma. Devido ele ter um corpo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 17/06/2013 - 22:10:27

    Não abandona não!! :(

  • unicornia Postado em 22/04/2013 - 17:09:58

    Amiga adorei leitora nova aqui posta mais pfv só uma coisinha não abriu a foto da gabi e nem da je :(

  • giovana74 Postado em 12/03/2013 - 21:05:11

    Tá ótimoaaa!!! Posta mais!!!

  • nathmomsenx Postado em 12/03/2013 - 17:14:41

    Ele tá notando ela kkk posta mais

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nanubs Postado em 09/03/2013 - 17:03:55

    sua web é bem legal continue escrevendo :D

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:41

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:40

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 10:47:10

    Estou super ansiosa pelo próximo capítulo! E agora o que será que vai acontecer com a minha xará? Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais