Fanfics Brasil - Segundo Capítulo Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera

Fanfic: Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera


Capítulo: Segundo Capítulo

308 visualizações Denunciar


DEDICADO PARA MINHA PRIMEIRA LEITORA giovanna74. Bjos querida e obg pelo comentário.


 


Marcello podia ser um homem arrogante, frio, serio e outras coisas, mais por onde passava arrancava suspiros das mulheradas. Ele tinha um metro e oitenta, um corpo malhado devido a sua profissão de policial, ele sempre tinha que manter a forma. Devido ele ter um corpo malhado, sobrancelhas largas e pretas, cabelos escuros e um par de olhos verdes, Marcello era cobiçado pelas mulheres.


Marta pegou os currículos de cima da sua mesa e se encaminhou para a sala do chefe. Bateu na porta esperou ouvir um “entre”  do próprio.


- Aqui está – depositando os currículos em cima da mesa do chefe.


- Sente-se – Disse indicando a cadeira de frente a sua mesa.


Logo que Marcello entrou em sua sala, ele se livrou de seu terno colocando-o no encosto de sua cadeira, afrouxou a gravata e ligou seu computador.


- Qual desse você achou, mas adequado para o cargo? – Perguntou olhando uns dos currículos.


 - Hum...Esse aqui – Estendendo-o para o chefe. – O currículo está muito bem organizado. E a pessoa parece ser responsável e...


- Ele a interrompeu – Já marcou a entrevista? – Perguntou analisando com cuidado o currículo.


-Sim, para as 10 horas. Quer que o entrevistador  ou eu faça a entrevista? – Olhando para o chefe e esperando uma resposta do mesmo.


- Mas essa...- Olhando o nome no currículo – Giovanna Lobato tem apenas 19 anos, eu não diria que ela seja tão responsável assim, Stra.Marta – Finalizou olhando para a secretaria.


- Mas o currículo é bom isso o senhor não pode negar.


- Sim, me parece muito bom, mas do que adianta ser bom e a pessoa irresponsável.


- Não sabemos que a pessoa é irresponsável, Sr.Smith. Não vamos julgá-la antes mesmo de conhecê-la.


- Está certo, você tem razão.


- Hã? – Arregalou os olhos, tinha ouvido bem? Ele disse que Eloá tinha razão. Esse era mesmo seu chefe? Ele nunca dar o seu braço a torcer dando razão para alguém, pensou.


- Senhorita Martha estou falando com você – Falou irritado.


- Desculpe Sr.Smith, eu estava pensando.


- Me poupe de seus pensamentos e se concentra no seu trabalho que é que interessa – Disse com arrogância.


Realmente esse sim era o verdadeiro Senhor Smith, pensou.


- Desculpe, mas o Senhor não me disse se é para o entrevistador ou eu fazer a entrevista.


- Eu mesmo irei fazer essa entrevista.


- Será às 10 horas – Levantou logo pegando os papeis de cima da mesa do chefe.


- Quando a moça chegar me avise – Falou retirando alguns documentos de uma pasta.



- Certo. Com licença – Saiu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo que Martha havia se saído da sala da presidência o telefone toca. - Alô. Ok, já estou indo levar. Bateu na porta e esperou o chefe mandá-la entrar. - Seu café – Disse ao entrar na sala. - Obrigado – Disse pegando e tomando um gole. - Mas alguma coisa ou já posso me retirar? - Pode se retirar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 17/06/2013 - 22:10:27

    Não abandona não!! :(

  • unicornia Postado em 22/04/2013 - 17:09:58

    Amiga adorei leitora nova aqui posta mais pfv só uma coisinha não abriu a foto da gabi e nem da je :(

  • giovana74 Postado em 12/03/2013 - 21:05:11

    Tá ótimoaaa!!! Posta mais!!!

  • nathmomsenx Postado em 12/03/2013 - 17:14:41

    Ele tá notando ela kkk posta mais

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nanubs Postado em 09/03/2013 - 17:03:55

    sua web é bem legal continue escrevendo :D

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:41

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:40

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 10:47:10

    Estou super ansiosa pelo próximo capítulo! E agora o que será que vai acontecer com a minha xará? Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais