Fanfics Brasil - Terceiro Capítulo Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera

Fanfic: Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera


Capítulo: Terceiro Capítulo

314 visualizações Denunciar


Depois de um tempo que Martha havia se saído da sala da presidência o telefone toca.


- Alô. Ok, já estou indo levar.


Bateu na porta e esperou o chefe mandá-la entrar.


- Seu café – Disse ao entrar na sala.


- Obrigado – Disse pegando e tomando um gole.


- Mas alguma coisa ou já posso me retirar?


- Pode se retirar – Falou sem olhá-la.


- Pois não, posso ajudá-la? – Perguntou Martha logo que saiu da sala da presidência e encontrando uma moça em pé enfrente sua mesa.


- Vim pela vaga de secretaria – Falou timidamente.


- Ah sim. O Sr.Smith está a sua espera.


- Esse Sr.Smith não é o dono da empresa? – Perguntou um pouco nervosa.


- Sim! – Afirmando com a cabeça – O dono da empresa Smith.


- A moça ficou mas nervosa do que se encontrava  - Mas me falaram que você que iria me entrevistar. Você não é secretaria dele?


- Sim! De principio seria eu que iria fazer, mas como ele veio para a empresa... Ele faz questão. Agora deixa  avisá-lo que você já chegou – Disse se encaminhando para a sala da presidência.


Depois de uns minutos Martha aparece na porta – Venha, entre.


A moça caminhou timidamente até entrar na presidência.


- Senhor essa e moça que veio para a entrevista – Disse Martha se aproximando da mesa do chefe.


- Sente-se senhorita...


- Giovanna Lobato, Senhor – Disse lhe interrompendo e estendendo a mão.


- Ele olhou para a mão da moça e depois para o rosto e apenas fez um gesto com a cabeça. Giovanna abaixou vagarosamente a mão e se sentando na cadeira.


- Senhor deseja, mas alguma coisa?


- Não Martha, pode se retirar.


- Com licença – Disse isso e saiu.


Marcello começando a entrevista – Fale um pouco sobre você – Olhado-a.


- Sou uma pessoa muito dedica e responsável no que faço. Pela minha idade muitos chegam a pensar que sou uma irresponsável, mas muito pelo contrario sou muito responsável no meu trabalho.


- Certo. O que a levou a enviar o seu currículo a está empresa? – Perguntou a olhando com atenção.


- Giovanna ajeitou seu óculo em um gesto de nervosismo – Bom, a empresa Smith me trará beneficio futuramente, independente do cargo. Poder trabalhar aqui é uma chance única que eu tenho e tudo que eu aprender será com muito esforço.


- Dê-me um motivo para lhe escolher em vez dos outros candidatos.


- Eu farei tudo e além do meu alcance para trazer bons resultados para a empresa...


E assim a entrevista prosseguiu por, mas algum tempo.


- Você me pareceu sincera na entrevista, então – Levantou – O emprego é seu.


- Giovanna saltou da cadeira com um pulo de felicidade – Muita obrigada Sr.Smith, o senhor não irá se arrepender.


- Assim eu espero. Não gosto de funcionários irresponsáveis, não suporto erros.


- Darei o melhor de mim. Quando posso começar?


- Na segunda- Feira. Você terá uma semana de treinamento com a Martha.


- Então na segunda cedo estarei aqui.


- Até segunda senhorita Giovanna – Voltou a se sentar.


- Até segunda Sr.Smith – Saiu.  


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, bom dia a todos! Bom gente eu não quero exigir nada, mas se vocês estão lendo a web e gostando deixe seus comentários é muito importante, preciso saber como está indo a web. É chato escrever para o nada. Então comentem, eu sei q muitos acompanham pelo celular como eu faço as vez, mas se der comentem, tá. FELIZ DIA DAS MULHERES!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 17/06/2013 - 22:10:27

    Não abandona não!! :(

  • unicornia Postado em 22/04/2013 - 17:09:58

    Amiga adorei leitora nova aqui posta mais pfv só uma coisinha não abriu a foto da gabi e nem da je :(

  • giovana74 Postado em 12/03/2013 - 21:05:11

    Tá ótimoaaa!!! Posta mais!!!

  • nathmomsenx Postado em 12/03/2013 - 17:14:41

    Ele tá notando ela kkk posta mais

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nanubs Postado em 09/03/2013 - 17:03:55

    sua web é bem legal continue escrevendo :D

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:41

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:40

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 10:47:10

    Estou super ansiosa pelo próximo capítulo! E agora o que será que vai acontecer com a minha xará? Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais