Fanfics Brasil - Quarto Capitulo Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera

Fanfic: Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera


Capítulo: Quarto Capitulo

13 visualizações Denunciar


 Os dias se passaram rápidos, e nesses dias Marcello não compareceu na empresar devido o final de semana e eles ”policiais” terem que ficar fazendo rondas pela a cidade. Esse fim de semana foi muito puxado para a Polícia Federal, além de eles terem que ficar rodando pela a cidade eles ainda tiveram treinamentos.


No domingo Marcello chegou a sua casa morto de cansado, era mais ou menos 20 horas da noite quando ele abriu a porta de sua casa e caiu no sofá. Nossa como estou cansado. Preciso tirar umas férias, pensou. Ele ficou mais algum tempo deitando no sofá, chegou até cochilar.


Ele levantou e foi para seu quarto, se despiu e foi para o banheiro, deixou a água cair sobre o seu corpo, ele estava precisando daquilo. Saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, foi até seu closet pegou uma cueca e vestiu e depois caiu na cama e dormiu.


Na segunda – feria Giovanna acordou cedo com seu despertador tocando, marcava exatamente às cinco e meia da manhã, ela estava pateta de sono queria ficar mais um pouco na cama, mas logo lembrou que era seu primeiro dia de trabalho e jamais podia faltar. Vagarosamente ela jogou as cobertas para o lado e se sentou, esfregou as costas das mãos nos olhos e bocejou. Levantou e se encaminhou para o banheiro, foi até a pia e se olhou no espelho seu rosto estava amassado e com olheiras. Pegou a escova de dente colocou um pouco de creme dental e escovou seus dentes. Livrou-se de sua camisola e entrou embaixo do chuveiro e deixou que a água caísse sobre seu corpo e levando com ela todo o seu sono. Depois de meia hora de banho ela se enrolou na toalha e saiu do banheiro. Foi até seu guarda-roupa pegou uma saia que dava embaixo de seus joelhos uma blusa de mangas compridas e se vestiu, amarrou seus cabelos em um coque, foi até o banheiro pegar o seu óculo que havia esquecido em cima da pia. Voltou para o quarto deu, mas uma olhada no espelho estava pronta.


Giovanna não era como as outras meninas de sua idade ela não gostava de usar maquiagem, roupas curtas com decotes, etc.


Não se vestia como uma adolescente de dezenove anos, mas parecia  uma velha de sessenta anos. Blusas de mangas compridas, saias longas e um óculo enorme, seu cabelo sempre preso em um coque e em seu rosto não se encontrava nenhum tipo de maquiagem.


Ela morava, digamos com uma amiga em uma casa pequena. Giovanna tinha vindo para a cidade grande em busca de uma vida melhor, se matriculou na faculdade ela pretendia se forma  em direito. Ela era filha única e antes de vim para a cidade morava com seus pais no interior.


- Bom dia gabi – Disse logo que entrou na cozinha e viu a amiga sentada tomando café.


- Bom dia – Tomou um gole de seu café – Hoje é seu primeiro, não é mesmo? – Perguntou olhando para Giovanna que se sentava na cadeira.


- Sim – Pegou uma torrada e passou um pouco de geléia.


- Nervosa?


- Bastante – Colocou um pouco de café em sua xícara.


- Mas você não me disse como foi à entrevista.


- Foi o próprio dono que me entrevistou.


- Mentira – Falou de olhos arregalados


- É serio.


- Como ele é pessoalmente? – Perguntou com interesse.


- Arrogante, serio, frio e etc.


- Quero saber se ele bonito, Gi. Como nas revistas.


- Simpático – Deu um gole no seu café – Não vai mais tomar seu café? – Perguntou vendo que a amiga tinha se esquecido do seu próprio café.


- Ah sim vou – Tomando um gole – Tenho que ir agora – Falou levantando – Faculdade, depois trabalho.


- Então vai chegar tarde hoje? – Falou levantando e tirando a mesa de café.


- Sim. Então amiga já vou indo não posso me atrasar. Boa sorte viu – Deu-lhe um abraço e um beijo no rosto e depois saiu.


 


nathmomsex: Oi amiga, fico feliz por vc tá lendo mas uma web minha, continua lendo tá. Bjossss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Giovanna acabou de lavar a louça, foi até seu quarto pegar sua bolsa. Chegou à empresa sete e meia em cima da hora – Bom dia, Martha. - Bom dia, Giovanna! Em cima da hora? - Desculpe – Falou com vergonha – Isso não vai se repetir. - Assim espero. O Sr.Smith não gosta de atrasos, mas como é seu primeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 17/06/2013 - 22:10:27

    Não abandona não!! :(

  • unicornia Postado em 22/04/2013 - 17:09:58

    Amiga adorei leitora nova aqui posta mais pfv só uma coisinha não abriu a foto da gabi e nem da je :(

  • giovana74 Postado em 12/03/2013 - 21:05:11

    Tá ótimoaaa!!! Posta mais!!!

  • nathmomsenx Postado em 12/03/2013 - 17:14:41

    Ele tá notando ela kkk posta mais

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nanubs Postado em 09/03/2013 - 17:03:55

    sua web é bem legal continue escrevendo :D

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:41

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:40

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 10:47:10

    Estou super ansiosa pelo próximo capítulo! E agora o que será que vai acontecer com a minha xará? Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais