Fanfics Brasil - Quinto Capítulo Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera

Fanfic: Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera


Capítulo: Quinto Capítulo

14 visualizações Denunciar


Depois que Giovanna acabou de lavar a louça, foi até seu quarto pegar sua bolsa.


Chegou à empresa sete e meia em cima da hora – Bom dia, Martha.


- Bom dia, Giovanna! Em cima da hora?


- Desculpe – Falou com vergonha – Isso não vai se repetir.


- Assim espero. O Sr.Smith não gosta de atrasos, mas como é seu primeiro dia passa.


- Obrigada – Sorriu – E o Sr.Smith já chegou?


- Ainda não. Acho que ele não vai comparecer hoje.


- Por quê? – Perguntou ajudando Martha organizar uns documentos em umas pastas.


- Vou te falar o que muitos não sabem.


- O que? – Curiosa


- O Sr.Smith além de empresário é Policial Federal.


- Serio? – Duvidando


- Serio, é por isso que ele não passa o dia todo na empresa.


- E porque os outros não sabem? Ele esconde?


- Ele só não gosta de ficar falando de sua vida, para ninguém.


- Foi ele quem te contou? – Perguntou organizando  as pasta em uma gaveta.


- Não. Eu descobrir por acaso. Uma noite eu sair daqui da empresa um pouco mais tarde e nesse dia o Sr.Smith ligou falando que não vinha que era para eu desmarcar a reunião que estava marcada. Então toda vez que ligava nunca falava o porquê de não vim a empresa e dessa vez ele disse que tinha algo urgente para resolver, também não perguntei mais nada. Sair da empresa, como eu disse um pouco tarde, peguei um taxi e fui para minha casa. Quando virei à esquina da minha casa me deparei com um monte de policiais e era bem enfrente a minha casa. Desci do taxi e fui andando depressa para a porta da minha casa não queria ficar ali. Então na hora que vou para entrar em minha casa dou te enfrente com o Sr.Smith todo fardado e dando ordem para outros policiais, quando ele me viu ficou me olhando, mas também não disse nada. Eu entrei em casa e fiquei pensando no que eu tinha acabado de ver.


- E depois? – Há essa hora as duas estavam levando alguns documentos para a sala do chefe.


- No outro dia, sem eu ao menos fazer pergunta ele me falou que essa era a outra profissão dele.


- Nossa, ele não cansa, não?


- O homem de ferro – Martha falou rindo e Giovanna riu junto. Deixaram os documentos em cima da mesa da presidência e se retiraram. – Giovanna vou ao banheiro, organizar isso aqui. – Falou mostrando uma tabela na tela do computador.


- Deixa comigo.


- Já volto – Saiu.


Giovanna ficou organizando distraídas as coisas no computador que não viu Marcello chegar.


- Bom dia – Sua voz era rouca, mas seria.


- Ela levou um susto – Bom dia, senhor.


- Onde está Martha?


- Foi ao banheiro.


- Venha até minha sala – Falou entrando em sua sala. Giovanna foi logo atrás.


- O que deseja? – Falou tentando manter a voz calma.


- Ele tirou seu terno e como sempre colocou no encosto da cadeira, afrouxou sua gravata e se sentou.


- Senti-se – Falou olhando fixo para ela. Ela foi até a cadeira enfrente a mesa dele e se sentou.


- Esse são os documentos para mim assinar? – Perguntou olhando para os documentos em cima de sua mesa.


- Sim – Falou tímida.


- Me ajude – Falou pegando um deles e começando a ler – Pegue uma caneta para mim.


Ela olhou para a mesa, para ver se encontrava alguma caneta por ali, mas nada. Aonde tem uma caneta meu Deus, pensou.


Ele abaixou o documento que estava lendo e ficou olhando para ela, enquanto a própria procurando a caneta com os olhos – Acho que tem uma em minha maleta.


- Ah... – Foi até a maleta dele – Posso? – Perguntou se podia abrir.


Ele afirmou com a cabeça.


- Está aqui – Disse lhe estendendo a caneta. Ele pegou e começou a assinar os documentos e ela foi sentada só olhando, não entendia porque tinha que ficar sentada olhando ele assinar aquela pilha de documentos.


Ela tomou coragem e disse – Sr.Smith


Ele a olhou parando de assinar os documentos – Diga.


- Posso me retirar? – Perguntou com um pouco de medo.


- Não se sente confortável, Star Giovanna? – Franziu a testa.


- Não é isso, é que eu tenho que terminar de resolver a tabela de...


Ele a interrompeu – Certo. Pode se retirar.


Giovanna levantou e saiu da sala do chefe.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum problema – Perguntou Martha logo que Giovanna saiu da sala. - Não. Por que você não deixou, eu ia terminar – Falou se referido a tabela de preços que ela deixou por fazer quando Marcello a chamou para ir a sua sala e Martha terminou. - Não reclama menina, você ainda você ainda vai fazer muitas dessas. Agora me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 17/06/2013 - 22:10:27

    Não abandona não!! :(

  • unicornia Postado em 22/04/2013 - 17:09:58

    Amiga adorei leitora nova aqui posta mais pfv só uma coisinha não abriu a foto da gabi e nem da je :(

  • giovana74 Postado em 12/03/2013 - 21:05:11

    Tá ótimoaaa!!! Posta mais!!!

  • nathmomsenx Postado em 12/03/2013 - 17:14:41

    Ele tá notando ela kkk posta mais

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nanubs Postado em 09/03/2013 - 17:03:55

    sua web é bem legal continue escrevendo :D

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:41

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:40

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 10:47:10

    Estou super ansiosa pelo próximo capítulo! E agora o que será que vai acontecer com a minha xará? Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais