Fanfics Brasil - Sexto Capítulo Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera

Fanfic: Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera


Capítulo: Sexto Capítulo

23 visualizações Denunciar


Algum problema – Perguntou Martha logo que Giovanna saiu da sala.


- Não. Por que você não deixou, eu ia terminar – Falou se referido a tabela de preços que ela deixou por fazer quando Marcello a chamou para ir a sua sala e Martha terminou.


- Não reclama menina, você ainda você ainda vai fazer muitas dessas. Agora me ajude com isso – Falou pegando uma agenda – Essa aqui é minha agenda, tudo que está anotado nela. Veja – Disse abrindo a agenda e mostrando a  Giovanna – Aqui são as reuniões, jantar, almoços com os sócios, tudo eu anoto aqui e é por isso que vou deixá-la para você. Partir de hoje ela é sua – Falou lhe entregando a agenda.


- Obrigada – Agradeceu pegando a agenda.


Elas ficaram organizando outras coisas e Martha lhe ensinando tudo como as coisas funcionavam, Giovanna fazia questão de presta à atenção em tudo com muito cuidado.


Já era exatamente Meio – Dia em ponto quando Marcello saiu de sua sala.


- Vou almoçar – Falou olhando para as duas.


- O senhor ainda irá voltar para a empresa? – Perguntou Martha.


- Se não ocorrer nenhum em previsto, sim – Consultou seu relógio de pulso.


- Está certo.


- O Sebastião ligou? – Marcello perguntou olhando para Martha. Sebastião uns dos sócios de Marcello, eles estão querendo levar a rede de Hotéis Smith para Portugal.


- Não senhor.


- Se ele ligar não se esqueça de me avisar.


- Sim senhor.


Marcello fez um gesto com a cabeça para as duas e saiu.


- Você vai almoçar? – Perguntou Martha.


- Estou querendo, mas não sei onde.


- Então espera eu terminar isso aqui, que almoçamos juntas – Disse digitando alguma coisa no computador – Vou te levar em um lugar muito agradável o bom que é pertinho – Enquanto falava seus dedos estava em movimento no teclado do computador.


- Quer ajuda?


- Não já estou terminando – Digitou mais um pouco – Pronto terminei – Deixa só eu salvar, ok. – Levantando – Agora vamos que eu estou faminta e você também deve está – Falou pegando sua bolsa.


- Sim, estou – Afirmou Giovanna.


As duas saíram e foram para o restaurante que Martha havia falado. Era um lugar pequeno, mas muito confortável, as pessoas que freqüentavam aquele lugar era todas da mesma classe.


- O que vai pedir? – Perguntou Martha.


- Ainda não – Falou olhando o cardápio – E você?


- Me deixaeu ver. Humm...Um peito de frango com arroz e feijão.


- Nossa eu estava pensando em pedir a mesma coisa. É uma das minhas comidas preferidas. Não dispensavam quando minha mãe fazia – Falou Giovanna.


- Eu também gosto muito – Afirmou Martha.


As duas fizeram o pedido, não demorou muito elas foram servidas. Comeram entre risos e conversas.


- Sabe Giovanna, você é uma pessoa muito agradável. Eu acertei quando escolhi você para entrevista.


- Ah, obrigada Martha. Eu também gostei muito de você.


Elas já haviam acabado de comer – Ainda temos algum tempo. Acompanha-me em uma xícara de café? – Perguntou Martha.


- Claro.


Depois de alguns minutos elas voltaram para a empresa. Ainda tinha muito trabalho pela frente. Depois de meia hora que elas haviam retornado para empresa Marcello voltou falando ao celular, ou melhor, discutindo. Marcello não demorou nada, apenas entrou em sua sala, pegou alguns documentos e saiu,falando que não voltar mais por hoje. Depois de muito trabalho, finalmente chegou à hora de elas voltarem para suas casas.


A semana passou rápido. Na sexta feira Martha se despediu de todos da empresa. Giovanna não conseguiu segurar as lagrimas, pois já estava acostumada com a companhia dela. Martha ainda trabalhou na sexta só se despediu na hora de ir embora. Agora na próxima semana Giovanna seria a, mas nova secretaria de Marcello Smith.


Segunda Feira começo de semana... Hoje era um dia novo para Giovanna seu primeiro dia de trabalho sem Martha. E não era só isso, hoje começava sua faculdade de direito. Ela iria fazer faculdade a noite, ia ser puxado mais ela estava preparada.


Giovanna acordou cedo antes mesmo de seu despertador tocar, levantou e foi para o banheiro, escovou os dentes e depois tomou seu banho. Saiu do banheiro enrola em uma tolha e com outra em seu cabelo. Foi até seu guarda – roupa escolheu uma roupa e foi até sua cama jogou a toalha que estava em seu corpo em cima da cama, ficou só com a que estava no cabelo. Vestiu suas roupas, colocou seu óculo e foi para o banheiro pentear os cabelos deixando novamente em um coque.



Roupa de giovanna.


Acabou de se arrumar foi para cozinha tomar seu café, Gabriela já tinha saído. Acabou de tomar café e foi para seu quarto pegar sua bolsa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela chegou um pouco mais cedo na empresa. - Bom dia, Karla – Disse Giovanna indo para o elevador e encontrando com a faxineira. - Bom dia, senhorita – Respondeu Karla. Karla era umas das faxineiras da empresa, trabalhava a noite e saía logo cedo. Tenho 32 anos e já trabalha há um ano e três meses na Empresa Smith. Giovanna entrou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 17/06/2013 - 22:10:27

    Não abandona não!! :(

  • unicornia Postado em 22/04/2013 - 17:09:58

    Amiga adorei leitora nova aqui posta mais pfv só uma coisinha não abriu a foto da gabi e nem da je :(

  • giovana74 Postado em 12/03/2013 - 21:05:11

    Tá ótimoaaa!!! Posta mais!!!

  • nathmomsenx Postado em 12/03/2013 - 17:14:41

    Ele tá notando ela kkk posta mais

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nanubs Postado em 09/03/2013 - 17:03:55

    sua web é bem legal continue escrevendo :D

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:41

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:40

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 10:47:10

    Estou super ansiosa pelo próximo capítulo! E agora o que será que vai acontecer com a minha xará? Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais