Fanfics Brasil - Sétimo Capítulo Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera

Fanfic: Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera


Capítulo: Sétimo Capítulo

271 visualizações Denunciar


Ela chegou um pouco mais cedo na empresa.


- Bom dia, Karla – Disse Giovanna indo para o elevador e encontrando com a faxineira.


- Bom dia, senhorita – Respondeu Karla. Karla era umas das faxineiras da empresa, trabalhava a noite e saía logo cedo. Tenho 32 anos e já trabalha há um ano e três meses na Empresa Smith.


Giovanna entrou no elevador e apertou o numero quatorze que era o andar da presidência e o seu de agora em diante. Logo chegou ao seu local de trabalho, sentou-se colocando sua bolsa no braço da cadeira e ligou seu computador, verificou algumas coisas, salvou alguns arquivos importantes. Levantou e foi até a sala da presidência pegar uma pasta que precisava ser verificada ao voltar com a pasta sentou-se novamente e abriu a pasta tirando os papéis importantes.


- Bom dia – Disse Jessica chegando com novos papéis nas mãos.


- Bom dia, Je – Falou a olhando – Pois é tenho algumas coisas pendentes para fazer. Mas documentos? – Perguntou olhando para os papéis que Jessica segurava.


- Esses aqui precisam ser assinados com urgência, são empresa afiliar do Novo México.


- Dei-me aqui – Pediu para Jessica – Quando o Sr.Smith chegar levarei patê sua sala.


- Certo – Respirou fundo – Martha faz uma falta – Disse Jessica.


- Sim, muito. Olha que eu passei apenas uma semana com ela.


- Deixou saudade. Agora já vou indo que ainda tem muito trabalho me esperando.


- Boa sorte! – Disse Giovanna.


- Digo o mesmo para você, ser secretaria do todo poderoso não é fácil.


- Todo poderoso? – Franziu o cenho.


- É assim que nós o chamamos – Falou rindo.


- Só vocês mesmo – Disse rindo junto com Jessica.


- Mas não fala nada para ele, por que ele não sabe que o chamamos assim.


- Pode deixar, não falarei nada.


- Então já vou – Disse isso e saiu depressa rumo ao elevador.


Antes de ela começa a ler os documentos da pasta que ela havia pegado na sala do chefe, preferiu organizar os que estavam em cima de sua mesa, separou os documentos, mas urgentes em uma pasta vermelha e os menos urgentes em uma pasta verde, depois que acabou de organizar todos, foi que começou a ler os que estavam na pasta que ela havia pegado na presidência. Leu o primeiro, segundo e quando foi ler o terceiro o telefone começa a tocar.


- Empresa Smith, bom dia – Disse ao atender ao telefone.


- Bom dia – Falou um homem do outro lado da linha.


- No que posso ajudar? – Perguntou.


- Gostaria de saber se Marcello já assinou o contrato que enviei assinado pela prefeitura.


- Ainda não chegou nenhum contrato, senhor. Mas quem está falando?


- Sebastião de Andrades.


- Pois é Sr.Andrades o Sr.Smith está esperando esse contrato já faz dias e até hoje nada.


- Já faz tempo que enviei esse contrato para empresa e até hoje nada?! – Falou aborrecido.


- Como eu disse, ainda não chegou.


- Está certo vou me informar, mas se caso você receber o contrato me avise. É para Marcello assinar.


- Pode deixar que irei avisá-lo.


- Obrigado – Desligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovanna voltou a ler os documentos, estava tão distraída que não quando Marcello se aproximou de sua mesa. - Bom dia – Disse Marcello enfrente sua mesa. - Bom dia, senhor. Marcello olhando para a mesa da secretaria – Documentos? – Perguntou franzindo o cenho. - Para o senhor assinar. - Leve até minha sala, mas primeiro leve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 17/06/2013 - 22:10:27

    Não abandona não!! :(

  • unicornia Postado em 22/04/2013 - 17:09:58

    Amiga adorei leitora nova aqui posta mais pfv só uma coisinha não abriu a foto da gabi e nem da je :(

  • giovana74 Postado em 12/03/2013 - 21:05:11

    Tá ótimoaaa!!! Posta mais!!!

  • nathmomsenx Postado em 12/03/2013 - 17:14:41

    Ele tá notando ela kkk posta mais

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nanubs Postado em 09/03/2013 - 17:03:55

    sua web é bem legal continue escrevendo :D

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:41

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:40

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 10:47:10

    Estou super ansiosa pelo próximo capítulo! E agora o que será que vai acontecer com a minha xará? Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais