Fanfics Brasil - Oitavo Capítulo Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera

Fanfic: Quando Você Se Apaixona Pela Pessoa Que Menos Espera


Capítulo: Oitavo Capítulo

17 visualizações Denunciar


Giovanna voltou a ler os documentos, estava tão distraída que não quando Marcello se aproximou de sua mesa.


- Bom dia – Disse Marcello enfrente sua mesa.


- Bom dia, senhor.


Marcello olhando para a mesa da secretaria – Documentos? – Perguntou franzindo o cenho.


- Para o senhor assinar.


- Leve até minha sala, mas primeiro leve um café forte – Acabou de falar e entrou na sala da presidência.


Não demorou muito Giovanna bateu na porta da presidência e esperou mandá-la entrar.


- Está aqui seu café senhor – Disse colocando a bandeja em cima da mesa do chefe – Ah, ainda não está doce, mas trouxe açúcar e adoçante caso o senhor prefira um dos dois – Avisou. Marcello ficou olhando com atenção a secretaria falar. Ela era bonita, tinha um rosto tão delicado, por que ela escondia sua beleza, se perguntou em seus pensamentos. Giovanna perceber que estava sendo observada ficou sem graça.


- É o... – Ajeitou seu óculo.


- Prefiro com uma colher de açúcar – Disse ao perceber que ela ficou sem jeito – Mas o que iria dizer? – Perguntou levando a xícara de café a boca.


- O Sr.Andrades ligou – Disse.


- Marcello a olhou rapidamente – O que ele disse?


- Perguntou se o contrato assinado pela prefeitura já havia chegado.


- Então ele já enviou? –Perguntou tomando outro gole de seu café.


- Sim, algum tempo.


- E por que até agora não chegou? – Perguntou irritado.


- Não sei senhor, mas irei verificar.


- Faça isso – Falou ligando seu computador.


- Vou pegar os documentos para o senhor assinar – falou se encaminhando para a porta. Marcello desviou seu olhar da tela do computador e começou a observar novamente Giovanna. Ainda não entendia por que dela se vestir assim, por que não valorizava sua beleza, pensou.


- Mas o que estou pensando? – Perguntou para si mesmo.


- Giovanna voltou com duas pastas nas mãos – Aqui está – Disse colocando em cima da mesa – Os documentos dessa pasta aqui – Disse indicando com o dedo a pasta vermelha – Precisa ser assinado com urgência.


- E essa? – Marcello perguntou se referido a outra pasta.


- Também, mas não são tão urgentes quantos esses outros.


- Marcello respirou fundo – Certo.


 


SE VCS ESTIVEREM LENDO COMENTEM É IMPORTANTE, SÓ ASSIM EU SEI COMO ESTÁ INDO O DESENVOLVIMENTO DA WEB. BJOSSSSSSSSSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcello Smith O estilos de Giovanna Lobato, mas com o óculos e o seu cabelo preso em um coque e essa mulher não é ela, sou vou postar a foto dela quando ela mudar seu visual. Gabriela Amiga de Giovanna Jessica amiga de trabalho de Giovanna   Mas para frente postarei outros personagens...    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 17/06/2013 - 22:10:27

    Não abandona não!! :(

  • unicornia Postado em 22/04/2013 - 17:09:58

    Amiga adorei leitora nova aqui posta mais pfv só uma coisinha não abriu a foto da gabi e nem da je :(

  • giovana74 Postado em 12/03/2013 - 21:05:11

    Tá ótimoaaa!!! Posta mais!!!

  • nathmomsenx Postado em 12/03/2013 - 17:14:41

    Ele tá notando ela kkk posta mais

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nathmomsenx Postado em 11/03/2013 - 13:39:52

    Posta mais... muito boa essa web =)

  • nanubs Postado em 09/03/2013 - 17:03:55

    sua web é bem legal continue escrevendo :D

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:41

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • nathmomsenx Postado em 09/03/2013 - 08:18:40

    Posta mais, quero ver o que vai acontecer..

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 10:47:10

    Estou super ansiosa pelo próximo capítulo! E agora o que será que vai acontecer com a minha xará? Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais