Fanfics Brasil - Apresentação Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Apresentação

164 visualizações Denunciar


Maya Kumar (Mah): Otimista e safada. De origem indiana. Possui estatura média, longos cabelos lisos e negros, possui olhos castanhos e a pele morena. Faz faculdade de advocacia. 20 anos.


Cecilia González (Cece): Nervosa, explosiva, imperativa e super animada. De origem espanhola. Possui estatura media, lindos cabelos médios e negros, pele branca e olhos azuis. Possui duas tatuagens: o símbolo do infinito no pulso esquerdo e três pássaros (pequenos) no braço esquerdo. Faz faculdade de moda. 19 anos.


Bianca Russo (Bia): A mais sensata, porém nervosinha. De origem italiana. Possui estatura baixa, cabelos castanhos na altura dos ombros, pele branca um pouco bronzeada e olhos verdes. Faz faculdade de jornalismo. 19 anos.


Lauren Miller (Lau): Elétrica, esportiva e “louca”. De origem americana (EUA). Possui estatura alta, cabelos negros até os ombros, pele branca um pouco bronzeada e olhos azuis claros. Faz faculdade de psicologia. 19 anos.


Charlotte Watson (Lottie): “Louca”, elétrica e impaciente. De origem canadense. Possui estatura alta, pele branca, cabelos cacheados na cor rosa que batem na cintura e olhos azuis. Faz faculdade de medicina voltada para psiquiatria. 18 anos.


 


Nota das autoras: Oi liamdas! Então, aqui é a Ana falando! É a primeira fic da Bella e resolvemos fazer juntas! A ideia foi dela e eu me apaixonei, devo admitir. Tentaremos deixar a história o mais engraçada e legal de se ler possível! Aqui nossos twitters e nosso twitter fc!


@Ana_1Dgirl


@isabellaforte


@1D_Horanlicia


Obrigada por lerem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Encontro Internacional de Directioners só podia ser descrito com uma palavra: caos. Garotos e garotas lotavam o espaço, conversas eram ouvidas por todos os cantos e músicas eram cantadas e escutadas. O Rio de Janeiro estava lotado de turistas de todos os cantos do mundo. Cinco garotas se destacavam, por ser um grupo diferente e de certa forma, improv&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais