Fanfics Brasil - Capitulo 1 Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1

242 visualizações Denunciar


O Encontro Internacional de Directioners só podia ser descrito com uma palavra: caos. Garotos e garotas lotavam o espaço, conversas eram ouvidas por todos os cantos e músicas eram cantadas e escutadas. O Rio de Janeiro estava lotado de turistas de todos os cantos do mundo. Cinco garotas se destacavam, por ser um grupo diferente e de certa forma, improvável.


Uma estava completamente vestida com adereços indianos. Outra com um estilo todo rocker e olhos azuis hipnotizantes. Outra vestia um vestido rodado pouco acima dos joelhos e possuía longos cabelos cor de rosa. Uma possuía olhos tão verdes quanto o mar. E a última, porém não menos importante, a mais reservada, porém que possuía uma beleza misteriosa.


-Então... Eu sou a Cecilia, mas podem me chamar de Cece. E vocês? –A rocker perguntou puxando assunto.


-Maya, mas podem me chamar de mah. –A indiana respondeu sorrindo.


-Charlotte, mas me chamem de Lottie! -A garota de cabelos roseos falou sorrindo.


-Bianca, ou Bia, se preferirem. -A dona dos olhos verdes disse tímida.


-Lauren. Podem chamar de Lau. –Disse a elétrica e reservada.


-Nossa, amei seu look! Você é indiana? –Cece falou para Mah.


-Não, não, é brasileira, não tá vendo? –Lottie disse revirando os olhos.


-Amo roupas nesse estilo! –Cece falou, ignorando a rosada.


-Obrigada! E, nossa, essa doeu em mim... Sou indiana sim, e vocês? –Mah.


-Sou italiana. –Disse bia.


-Americana! –Lauren.


-Sou espanhola - disse Cece levantando o braço esquerdo,deixando suas duas tatuagens a mostra.


-Nossa, amei suas tattoos! Morro de vontade de fazer uma também, mas meu pai não deixa. –Mah disse.


-Eu sou canadense. –Lottie respondeu balançando-se de acordo com a música que saia de seu fone de ouvido. –Minha mãe também não deixa, segundo ela, enquanto eu estiver sobre o teto dela eu não posso.


-Estou no Copacabana Palace, e vocês? –Bia pergunta.


-Eu também. –As outras quatro respondem sorrindo.


-Fiquei sabendo de uma balada ótima que tem aqui na cidade... –Cece comentou. –O que acham de irmos?


-Ótimo. –Maya respondeu por todas.


-Certo, então vamos pro hotel nos arrumar. Nos encontramos no saguão às 20h.


No hotel


As cinco garotas adentraram o hotel.


-Boa tarde. Onde pegamos as malas? –Lauren perguntou à recepcionista.


-Mandarei entregar. Quais os quartos? –A moça perguntou.


-Quartos 510, 512, 513, 514 3 515.


-Certo, as portas abrirão com as digitais.


As meninas subiram e foram cada uma para o seu quarto. Lottie tomou seu banho tranquilamente, enrolou uma toalha no corpo e outra no cabelo. Abriu a mala e...


-Droga! São da Maya!


Enquanto isso, Cece entra no banheiro apenas de lingerie e encontra uma rã. Grita e sai do quarto correndo, ao mesmo tempo em que Lottie saia só de toalha do quarto com uma mala e dois garotos saiam do 511. Os dois as olharam maliciosamente.


-Uma rã! No banheiro! –Cece gritou escondendo-se atrás de Lottie.


Um dos meninos entrou no quarto e tirou a tal rã. Cece agradeceu e se trancou no quarto, completamente envergonhada. Lottie corou e foi trocar as malas, tropeçando no caminho. Como a porta estava entreaberta, a garota adentrou o quarto, se deparando com Maya e o camareiro “se pegando”. Lottie espantou-se e colocou a mala no chão, pegando a sua e saindo rapidamente. Antes de entrar no quarto, porém, foi parada por um dos garotos do 511, que por acaso eram seus colegas de faculdades, os mais gatos, deve-se dizer, e boydirectioners.


-Charlotte? –Ele chamou.


-Sim? –A menina respondeu.


-Ficou sabendo da balada?


-Sim, eu e as meninas vamos hoje...


-Posso ser seu acompanhante?


-Seria ótimo. Leve os meninos, Drew... –Falou lembrando-se dos outros quatro.


-Claro. –O menino sorriu e a secou novamente enquanto ela entrava no quarto.


20:00h no saguão


As meninas desceram até o saguão, onde os garotos já esperaram. Eles as secaram, deixando-as coradas.


Look da Cece: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74696711&.locale=pt-br


Look da Lottie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74698884&.locale=pt-br


Look da Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74697167&.locale=pt-br


Look da Lauren: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74700500&.locale=pt-br


Look da Maya: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74698418&.locale=pt-br


-Eu nunca vesti um vestido tão curto assim... Mas to amando! –Maya sussurrou para as garotas, que riram baixinho.


-Boa noite, senhoritas. –Os meninos falaram em uníssono.


-Boa noite. –Elas responderam do mesmo modo.


-Vamos? –Drew perguntou e todos assentiram.


Os dez se dividiram em dois carros alugados e foram em direção à balada. Ficaram cerca de uma hora na fila até conseguir entrar. Assim que entraram, as meninas foram ao bar.


-Eu nunca bebi! –Lottie exclamou olhando com o cenho franzido para a vodka.


-Experimente! –Induziu Cece.


A garota pegou o copo, vendo os olhares de expectativas das outras garotas e bebeu de uma só vez.


-Argh! –Ela fez careta ao sentir o liquido queimando em sua garganta. –Quero mais.


Então começaram a beber. Quando já estavam bêbadas, cada uma pegou sua garrafa de vodka, cheias apenas um terço. Chegaram à mesa dos meninos, que as olharam curiosos.


-Que comece a festa! –Cece subiu na mesa e começou a dançar.


-Show particular! –Lottie piscou o olho numa tentativa falha de ser sexy e riu boba enquanto subia na mesa.


As duas começaram a dançar ao som de Glad You Came. Terminaram de beber as garrafas e as jogaram para os meninos, que as olhavam com expectativa. Elas se juntaram, uma de costas para outra e dançaram, subindo e descendo coladas. Agora tocava I’m Sexy and I Know It e elas continuaram dançando. Uma olhou para a outra, numa troca de olhares cúmplice. As outras três começaram a gritar e aplaudir incentivando, enquanto uma multidão de homens fazia um circulo em volta da mesa.


-I’m sexy and I know it... –Elas cantaram juntas e riram.


Ameaçaram tirar as blusas e os homens gritaram em aprovação. Drew e um de seus colegas as puxaram rapidamente de cima da mesa, evitando o que iria acontecer. Os outros homens vaiaram e se espalharam.


-Cadê... Cadê a Maya? –Lauren perguntou tonta.


Então todos começaram a procurá-la. Quando a encontraram ela estava se pegando com um garoto. Então desgrudou dele e começou a beijar outro. Um dos meninos a puxou de volta. E assim que ela chegou perto dos outros Lottie se apoia em Drew.


-Me... Ajuda... –Ela murmurou com os olhos lacrimejando.


-Lottie, você tá bem? –Ele perguntou virando-se de frente pra ela.


-Primeira... Vez... Que bebo... –Ela falou e vomitou em cima dele.


-Eca! –As meninas gritaram e os meninos torceram o nariz.


-Que nojo! –Drew gritou e correu pra fora da balada enfurecido.


Lottie correu atrás, chamando-o.


-Drew! Drew! –Ela chamou.


Ele tirava a blusa com vômito e ela olhou maliciosa.


-Fala, Lottie. –Ele revirou os olhos.


-Eu não queria... Desculpa... –E desmaiou.


 


Nota das autoras: O que acharam do primeiro capitulo??? Tentaremos postar 1 por dia ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Charlotte POV’s Acordei deitada em uma cama. As meninas estavam sentadas no chão, conversando. Minha cabeça latejava e eu não me lembrava de muita coisa. Abri os olhos e pisquei várias vezes até me acostumar e perceber que eu estava no meu quarto do hotel. -O que aconteceu? –Perguntei para as meninas. -Você desmaiou. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais