Fanfics Brasil - Capitulo 2 Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 2

267 visualizações Denunciar


Charlotte POV’s


Acordei deitada em uma cama. As meninas estavam sentadas no chão, conversando. Minha cabeça latejava e eu não me lembrava de muita coisa. Abri os olhos e pisquei várias vezes até me acostumar e perceber que eu estava no meu quarto do hotel.


-O que aconteceu? –Perguntei para as meninas.


-Você desmaiou. Por sorte Drew te segurou e nós te trouxemos. Depois você fala com ele, ele está bravo. –Bia falou e franzi o cenho.


-Tem remédios de dor de cabeça e água ali. –Lau apontou.


Levantei e tomei o remédio, deitando na cama de novo, dessa vez de barriga, olhando para elas.


-Qual o preferido de vocês? O meu é o Malik lik lik lik lik! -Eu disse fazendo graça e as meninas gargalharam.


-O meu é o Niall! -Cece falou se recuperando da crise de risos.


-Meu preferido é o gostoso do Louis! –Lauren falou.


-Realmente a bunda do Louis é muito gostosa, mas o Leprechaun é mais gostoso! –Cece opinou.


-Pra mim é o Liam, aquele pedaço de mau caminho que me desvia de Ganesha! –Disse Maya soltando um suspiro safado.


-Ai, gente, por favor. O Harry e suas covinhas batem qualquer um! –Bianca disse.


-Iludidas! O Malik explode ovários só com o olhar! –Falei e nós rimos. -Então, falem sobre suas famílias... –Incentivei.


-Bom, meu pai, é um homem podre de rico lá na India. –Maya falou sem dar mais informações.


-Meu pai é dono de uma marca de vinho muito importante no mercado internacional. –Bianca falou. –Mas ele nem tem muito tempo para mim, então posso fazer o que eu quizer. Minha mãe morreu... –Deu de ombros um pouco triste.


-Sou filha da estilista mais importante da Chanel e mora na França. Meu pai é um importante produtor de azeite e mora em uma de suas enormes fazendas. Eles são divorciados. E eu moro sozinha em Malaga, lá na Espanha. –Cece disse dando de ombros também.


-Minha mãe é uma cirurgiã plástica nos Estados Unidos e meu pai morreu quando eu tinha 1 ano... –Lauren falou suspirando.


-Meu pai é um hacker canadense importante. Ele criou uma linguagem de computador da Apple e de algumas outras marcas de computadores. Minha mãe é uma chefe de cozinha de um dos restaurantes mais famosos do Canadá. Eles quase que não tem tempo para mim... –Falei e dei uma risada fraca.


-Eu queria mudar de vida sabe, traçar meu caminho... –Maya suspirou.


-MAYA! –Ouvimos um homem gritar.


Franzi a testa e levantei para abrir a porta. Um homem furioso entrou no quarto e começou a discutir com ela em Indiano. Depois de um tempo ele saiu do quarto, fechando a porta com força enquanto ela chorava.


-O que foi? –Lauren perguntou se aproximando dela.


-Eu tinha vindo pra o Encontro de Directioners escondido, meu pai não deixava. Ele descobriu e me expulsou de casa! Só tenho minhas roupas e minha conta bancária... –Ela disse soluçando.


-Podíamos dividir um loft... –Propus.


-Onde? –Bianca perguntou.


-Em Londres! –Respondemos juntas.


-Eu aceitaria... –Maya deu um sorriso fraco.


-Certo, eu compro o loft e nós rachamos as contas! –Falei sorrindo.


-Londres se prepare! Estamos chegando! –Cece falou e nós rimos.


Dois meses depois


Look da Lottie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74945936&.locale=pt-br


Look da Cece: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74944161&.locale=pt-br


Look da Lauren: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74945779&.locale=pt-br


Look da Bianca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74947019&.locale=pt-br


Look da Maya: http://1.bp.blogspot.com/-pDgI7jag3eA/UATuc0rj8AI/AAAAAAAAARA/LtUMB02UMdM/s1600/0001.jpg


Narrador POV’s


As cinco garotas se encontraram no centro do aeroporto.


-Oh My Josh! Estamos na Inglaterra! Daqui a pouco em Londres! –Elas gritavam e pulavam alegres.


-Pera, vamos comer! –Charlotte reclamou e todas foram pegar as malas.


Só havia um problema. Onde estavam as malas?


-ÓTIMO! Mal chegamos e já fomos roubadas! –Lauren reclamou.


-Vamos a pé para Londres, e lá compramos algo. –Cece supôs e assim fizeram.


---------------


-Meus pés! –As meninas reclamavam enquanto Cece ria.


-Chega! –Lottie gritou tirando os saltos e começando a andar descalça.


As outras a imitaram. Continuaram andando pela beira da estrada, coberta de neve e poças d’água. Um caminhão passou em alta velocidade por uma das poças e deixou as garotas encharcadas. Talvez elas tenham começado com o pé esquerdo.


-Mas que bela droga! –Cece xingou.


-Um posto de gasolina! –Bianca avisou.


-Até que enfim! –Maya suspirou.


-Não! Não! A loja de conveniência está fechada! –Lottie começou a chorar.


Lottie sentou no chão, abraçando seus próprios joelhos, murmurando um “Estou com fome” e chorando.  Cece começou a xingar em espanhol e em inglês, andando de um lado para o outro. Maya se ajoelhou ao lado de Lottie, e começou a se movimentar como quem está “idolatrando” algum Deus, falando algo estranho, provavelmente indiano. Lauren falava sem parar, sentava, levantava e não parava quieta. Bianca observava tudo enquanto massageava suas próprias temporas.


Foi quando uma vã entrou no posto, e de lá saíram cinco garotos. Os cinco apenas olharam para as garotas e caíram na gargalhada, e só para piorar, eram os maiores gatos. Depois de se recuperarem, eles finalmente foram até elas.


Maya POV’s


Eu estava pedindo ajuda aos deuses quando cinco garotos –deuses gregos- chegaram rindo de nós. Parei apenas para olhá-los com uma cara confusa. Arregalei os olhos. Não podia ser... a One Direction?!


-Vocês precisam de ajuda? –Liam perguntou.


Porra, Ganesha, tu é o meu idolo, produção, meu amor, te amo vida!


Produção: Mas é falsa viu?!


Ah, produção, sua linda! Deixa disso!


-Me segura se não eu caio... Nunca vi tanto deus grego de uma vez... –Cece sussurrou para Lauren.


-Porque vocês estão assim? –Louis perguntou.


-Viemos morar em Londres, mas as passagens para Londres estavam esgotadas, compramos para uma cidade próxima e viemos para a Inglaterra, no aeroporto, nos assaltaram e tivemos de vir a pé até aqui. Um caminhão passou e nos molhou completamente! A loja de conveniência tá fechada e nós estamos com fome! –Lauren falou rápido demais.


Todos fizemos caretas, parando um pouco para raciocinar o que ela tinha dito.


Então Zayn disse:


-Se vocês quiserem, podemos ajudar.


-Sabe gatas, amei os sutiãs de vocês. –Harry falou nos olhando maliciosamente.


-Pena que você não tem peito, se tivesse eu até te emprestava o meu. –Lauren falou.


Lauren, Bia e eu cruzamos os braços sobre o peito, para tampar o sutiã, Lottie e Cece fecharam os casacos.


-Mas é sério, podemos dar uma carona para vocês. –Niall disse.


-Seria ótimo! –Bia concordou e entramos na vã.


Cece POV’s


Meu deus do céu, na boa o Irlandês é muito gostoso, mas esse malik tá me enlouquecendo.


Produção: Tá assanhada hoje, heim?


Cala a boa produção!


Produção: Olha o respeito! Eu que mando nessa bagaça!


-Então, quantos anos vocês têm? –Harry perguntou.


-De onde vocês vieram? –Louis perguntou.


-São directioners? –Liam perguntou.


-Tão com fome? –Niall perguntou.


-Vocês me acham sexy? –Zayn perguntou.


-Pera, pera, pera! Uma de cada vez! –Bia gritou, fazendo-os ficar quietos.


-Primeiramente, Maya têm 20 anos, Bia, Cece e eu temos 19 anos e a Lottie têm 18 anos. –Lauren respondeu.


-Maya veio da Índia, Bia da Itália, Lauren dos Estados Unidos, Lottie do Canadá e eu da Espanha. –Falei calmamente, para eles entenderem.


-Sim, nós somos directioners. –Bia respondeu.


-Sim, nós estamos com fome. –Lotti respondeu acariciando o estomago.


-E sim, te achamos sexy, Malik! –Maya respondeu.


Dei risada para disfarçar, mas, eu fiquei com... ciúmes? Não, coisa da minha cabeça. Enfim, falamos quem era quem e eles finalmente nos deixaram em frente ao prédio, nos despedimos e descemos da vã.


Niall POV’s


As meninas desceram da vã e nos entreolhamos. Olhei para onde elas estavam sentadas e vi uma bolsa dourada.


-Olhem, a rosada esqueceu a bolsa. –Comentei. –Perceberam o quanto ela é linda? Aqueles cabelos cor de rosa, os olhos azuis, o corpo...


-NIALL! –Os meninos gritaram e eu me toquei no que eu estava falando.


-Já está apaixonado? –Harry zuou.


-A cinderela esqueceu a bolsa no lugar do sapatinho. Vá, príncipe encantado, devolver! –Zayn encenou exageradamente e eu revirei os olhos.


Louis POV’s


Niall desceu para entregar a bolsa e nós ficamos esperando na vã. Foi então que comecei a pensar naquela indiana e em como ela era bonita. Seus cabelos longos. O piercing pequeno no nariz. Simplesmente perfeita.


Lottie POV’s


Eu e as meninas entramos em nossa nova casa e logo subimos para ver os quartos, quando estava no meio das escadas a campainha toca. As meninas continuaram subindo e eu fui ver quem era. Abri a porta e me deparei com a visão do paraíso em pessoa, e que pessoa. Niall estava ofegante e um pouco suado, talvez tenha corrido para nos alcançar. Ele segurava a minha bolsa.


-Esqueceu a bolsa... –Ele falou após respirar fundo.


-Obrigada... Não quer beber água? –Perguntei dando espaço para ele passar quando o mesmo assentiu.


Após beber água, trocamos os números de telefone e ele foi embora. Subi as escadas e procurei a porta que possuía o meu nome.


 


Nota das Autoras: Hey! Queremos agradecer por quem está acompanhando e pedir que comentem! É muito importante para nós! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lauren POV’s Encontrei a porta com o meu nome e entrei. -PRECISAMOS IR AO SHOPPING! –Gritei assim que vi o quarto. Ele só tinha os móveis. Precisava da minha personalidade, meu estilo. -Uma tinta preta cairia super bem nessa parede. –Cece gritou de volta. -Como assim quarto todo branco?! Cadê a cor produção? –Bia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais