Fanfics Brasil - Capitulo 3 Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 3

220 visualizações Denunciar


Lauren POV’s


Encontrei a porta com o meu nome e entrei.


-PRECISAMOS IR AO SHOPPING! –Gritei assim que vi o quarto.


Ele só tinha os móveis. Precisava da minha personalidade, meu estilo.


-Uma tinta preta cairia super bem nessa parede. –Cece gritou de volta.


-Como assim quarto todo branco?! Cadê a cor produção? –Bia gritou.


Produção: Tão achando que eu tenho cara de palhaço?


-COM CERTEZA! –Lottie gritou e pude escutar as gargalhadas das meninas junto com as minhas.


Cece POV’s


-Deixa só eu trocar de roupa! –Maya gritou.


-Não temos roupas! –Gritei de volta.


As meninas caíram na gargalhada e fomos para o Shopping de taxi.


-Eu não queria ir suja! –Bia reclamou dentro do taxi.


-Vai pelada então! –Zoei e ela me deu dedo.


Caímos na gargalhada. Finalmente chegamos ao shopping. A primeira coisa que fizemos foi correr para a praça de alimentação infelizmente, não podiam deixar de pagar mico: a Maya pisou no próprio vestido e caiu sobre Lottie, que caiu sobre mim, que cai sobre Bia, que caiu sobre Lauren. Levantamos como se nada tivesse acontecido e fomos comer.


-Em que loja vamos primeiro? –Lottie perguntou animada.


-Roupas! –Respondi.


Fomos para uma loja. Eu estava olhando umas roupas quando comecei a escutar Little Things. Mas apenas o solo de Niall. Percebi que era o celular de Lottie e perguntei quem era.


-Niall. –Ela respondeu. –É o toque dele.


-Atende logo! –Lauren apressou e ela atendeu.


-Alô?... Oi Niall!... Bem e vocês?... Nós estamos no shopping... Claro que podem!... Quando vocês chegarem liga que eu falo!... Beijos, tchau! –E desligou.


-Beijos, tchau! –Maya imitou fazendo graça e ela nos deu língua.


-O que foi? –Perguntei.


-Ele perguntou se podia nos encontrar aqui no shopping com os minos. –Ela falou voltando a olhar roupas.


Esperei ela responder, e quando percebi que ela não ia falar nada perguntei:


-E você respondeu o que?


-Que podia, e que quando chegassem ele ligava pra eu dizer qual loja. –Deu de ombros novamente.


Zayn POV’s


Niall ligou para rosada e estávamos indo nos encontrar com elas no shopping. Lembrei-me da Cece, aquela morena gostosa, espanhola e irritadinha... Os olhos dela, as tatuagens... Sinceramente... Ela é muito linda cara... Chegamos no shopping e Niall ligou para Lottie novamente.


-Estão indo para a Florense. –Niall avisou e nos direcionamos para a mesma.


Encontramos as meninas dentro da loja cheias de sacolas. Pulando, rindo e cantando desafinadamente enquanto viam decorações.


-VAS HAPPENIN! –Gritei assustando-as.


Começamos a rir, e depois do susto delas, elas riram junto.


Lauren POV’s


Terminamos as compras.


-Querem ir lá pra casa? –Perguntei.


-Claro. –Liam respondeu.


Chegamos a casa. Eu e as meninas subimos pros quartos e os deixamos na sala. Coloquei minhas coisas no canto do quarto, eu iria decorar amanhã. Tomei um banho e vesti um pijama. Esperei as meninas e descemos juntas. Eles estavam assistindo algum filme.


-Quem deixou vocês mexerem nas nossas coisas? –Cece perguntou fazendo cara de brava.


Eles gelaram.


-Vai ter vingança. –Falei fazendo uma careta.


Eles engoliram em seco e nós caímos na gargalhada. Estávamos rolando no chão de tanto rir e eles nos olhavam sem entender nada.


Pijamas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75167319&.locale=pt-br / http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75168673&.locale=pt-br


-Do que estão rindo? –Harry perguntou.


-Da cara de vocês! Era brincadeira. –Lottie respondeu.


Eles suspiraram aliviados e Maya murmurou:


-Estou me sentindo estranha... Essa camisola não está curta não?


-Eu não acho nada estranha... –Louis respondeu a olhando maliciosamente.


-Vamos comer? –Lottie perguntou animada.


-Quem vai cozinhar? –Niall perguntou.


-A Cece! –Todas respondemos.


-Quem disse? –Cece reclamou.


-A gente! –Retrucamos.


Cece reclamou e foi fazer pipoca.


Bianca POV’s


-Que filme vamos ver? –Liam perguntou.


-Terror? –Zayn sugeriu.


-Isso! E ação também! –Lottie disse animada.


-‘O grito’ e ‘Velozes e furiosos: Operação Rio’? –Lauren sugeriu.


-Perfeito! –Elas fizeram hi5.


Os meninos pegaram os filmes da caixa e ajudaram a ajeitar as coisas.


-Vou ajudar com os refrigerantes! –Falei e fui para a cozinha.


Peguei o refri e Cece a pipoca. Voltamos para a sala. Sentei na ponta esquerda do sofá, ao meu lado Liam, ao lado dele Lauren, ao lado dela Harry, ao lado dele Maya e ao lado dela Louis. No chão estavam Cece, Zayn, Lottie e Niall, respectivamente. Assistimos primeiro ação e depois terror. O mais engraçados eram os gritos de Lauren, Lottie, Cece e... Niall. Enfim, dormi. Acordei com a luz no rosto, olhei para baixo e vi Cece e Zayn dormindo abraçados.


 


Nota das autoras: Oi gente! O que estão achando? Estamos felizes por escrever, é realmente legal e rimos muito enquanto imaginamos e escrevemos as cenas! Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bianca POV’s Eu assistia a cena rindo baixinho, mas acabei acordando a Maya. A mesma viu a cena e acordou os outros. Começamos todos a rir, enquanto apenas os dois dormiam. Cece acordou, olhou para o lado e viu Zayn, olhou para baixo e viu o braço de Zayn em sua cintura, olhou para cima e nos viu rindo. A garota levantou como um foguete, se livrando dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais