Fanfics Brasil - Capitulo 4 Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 4

286 visualizações Denunciar


Bianca POV’s


Eu assistia a cena rindo baixinho, mas acabei acordando a Maya. A mesma viu a cena e acordou os outros. Começamos todos a rir, enquanto apenas os dois dormiam. Cece acordou, olhou para o lado e viu Zayn, olhou para baixo e viu o braço de Zayn em sua cintura, olhou para cima e nos viu rindo. A garota levantou como um foguete, se livrando dos braços de Zayn, que só virou para o lado. Ela olhou para mim e disse.


-Partiu, pintar, seu quarto, de preto! –E correu escada a cima comigo atrás dela.


Meu quartinho! I PROTEST!!!


Lottie POV’s


Abaixei ao lado da cabeça de Zayn e acariciei seus cabelos. Sempre sonhei em fazer isso, aliás, ele era o meu preferido. Tive uma ideia. Corri escadas acima e voltei com pente, spray fizador, gel, spray de tinta, xuxinhas, presilhas e um negócio meu de quando eu era criança para fazer “tererê”.


-Quer me ajudar Lauren? –Perguntei e ela assentiu.


Os meninos nos olhavam com a sobrancelha arqueada. Primeiro, levantamos ele, deixando-o dormindo sentado, de forma a poder pegar em todo o seu cabelo. Chamei Maya e pedi para ela segurar ele daquele jeito.


-Certo, mãos a obra. –Lauren falou.


Pegamos os pentes e penteamos o cabelo dele todo. Depois dividimos o cabelo em várias partes com as presilhas. Passamos gel em cada parte e recolocamos as presilhas. Peguei a máquina, dividi uma das partes em três e coloquei as mechas do cabelo dele encaixados no aparelho. Apertei e “voialá”, tínhamos uma trancinha pronta. Fiz isso com o resto do cabelo. Então eu e Lauren pegamos os sprays de tinta rosa escura e rosa claro e pintamos “trancinha sim, trancinha não”, estava um charme. Enfim, pedi para Lauren ir levantando as tranças para eu passar o fixador. Pronto, estavam todas em pé. Tiramos uma foto e eu postei no twitter com a legenda: “Eu já posso ser cabeleireira profissional, não é @zaynmalik ?”.


-Olhem, vou buscar panelas, Lauren, vai buscar suas buzinas e Maya vem pegar tampas de panela! –Falei enquanto os meninos retuitavam o meu tuite, as meninas já tinham retuitado.


Pegamos a panela, as duas tampas, a colher de pau e buzina. Comecei a bater a colher na panela, Maya batia uma tampa na outra e Lauren fazia a buzina soar. Um espelho estava de frente para o Zayn. Ele levantou assustado e viu o próprio reflexo. Começou a gritar e correu para o banheiro. Liam e Harry gravavam e postaram no twitter os vídeos com a legenda “Dos criadores de ‘loiro oxigenado’ vem ai a ‘pantera cor de rosa do spray’ não é @zaynmalik?”. Nós retuitamos.


Começamos a rir, de cair no chão. Eu já estava rolando no chão de tanto rir. Zayn voltou com os cabelos molhados, sem trancinhas, sem a cor rosa, e completamente bagunçados. Ele estava nos encarando ameaçadoramente. Então céu celular apitou três vezes. Ele olhou o que estava no celulares dessa vez os nossos apitaram. Abri o meu e li. “Terá vingança @lottiewatson e @laumiller!”. Então começamos a rir ainda mais.


Lauren POV’s


Depois de nossa crise de risos, Lottie puxou o Zayn para a cozinha, prometendo fazer um doce que aprendera no Brasil como pedido de perdão e nós fomos para o quarto da Bia, ver a situação. Chegando lá, a Cece tentava abrir a lata de tinta, mas a Bia fechava a lata de novo. Então a Cece empurrou a Bia e abriu a lata.


-Alguém ajuda! Meu quarto não! –Bia gritou e o Liam correu para ajudar.


Ele pegou a lata da mão de Cece e fechou novamente. Jogou a lata para o Harry e segurou a Cece.


-Ninguém. Teve. Culpa. Respira. Um, dois, três, quatro, cinco... –Liam acalmava a garota enquanto Bia tentava controlar a respiração.


-Tudo isso por causa de uma tinta preta? Ia ficar melhor que rosa Pink! –Falei e Bia levantou me encarando.


-Como é que é? –Ela repetiu.


-Pois é, ficaria melhor. –E sai correndo.


Bia corria atrás de mim até sentirmos o cheiro de um doce que tínhamos comido no Brazil.


-BRIGADIRO! –Gritamos juntas e corremos escadas a baixo.


Niall logo nos acompanhava e os outros vinham atrás.


-Alguém quer? Tem oito potes de brigadeiro ali! –Lottie falou pegando mais de seu próprio pote.


-Iai, Zayn, já perdoou? –Harry perguntou e riu com Louis.


-Já, experimentou esse troço? –Zayn perguntou.


Os meninos experimentaram.


-Que, coisa, deliciosa! –Eles gritaram juntas.


Lottie guardou seu celular.


-Vou postar no youtube. 1D experimenta brigadiru. –Lottie falou.


Os meninos nem se importaram. Continuamos comendo brigadiru...


Produção: BRIGADEIRO!!!


Brigadi... Brida... Brigadiru... Enfim, você já experimentou? É o doce dos deuses!


Harry POV’s


Depois de terminar o tal do brigadiru, que por acaso é delicioso, fiquei observando Lauren. Eu ainda não entendi como aquela menina pode ser tão bonita.


-Vamos para a cobertura? –Maya sugeriu.


Nós assentimos.


-Tem piscina! –Lottie falou. –Vamos colocar os biquínis!


Elas subiram e fomos pegar as mochilas para colocar bermudas. Nos trocamos e Liam foi na cozinha, voltou com seu pote de brigadiru. Ele colocou o brigadiru na boca e ficou ao lado do Louis. Fui atrás de Liam, peguei o garfo (?) e quando eu ia pegar brigadiru as meninas aparecem no topo da escada de biquíni. Deixei o garfo cair e Liam engasgou com o brigadiru. Louis tentou ajudar o Liam a desengargar (?) , mas acabou paralisado ao ver as meninas. Como elas são gostos... lindas!


Produção: Lindas, sei... Me engana que eu gosto...


Psiu, produção! Enfim...


-Nossa, Liam, porque você engasgou? –Zayn perguntou ironicamente.


-Nossa, Harry, você está desastrado, não? –Niall perguntou no mesmo tom.


Os dois receberam nossos dedos do meio como resposta e o Louis voltou a se mexer. As meninas vieram rindo.


-Você vão vir ou não? –Maya perguntou.


-Claro... –Niall respondeu olhando Lottie.


A mesma pulou nas costas do Zayn, que correu escadas acima enquanto ela gritava “ao infinito e além”.  Niall fez cara de bravo e tomou um susto quando Cece pulou nas costas dele. Mas gargalhou –encenação- e correu escadas acima. Atingi meu máximio de felicidade quando Lauren pulou nas minhas costas. Todos subimos correndo na piscina com as meninas em nossas costas.


Looks Lottie, Cece e Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75531015&.locale=pt-br


Looks Maya e Lauren:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75531442&.locale=pt-br



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn POV’s Resolvemos brincar de briga de galo. Juntamos as duplas: Eu & Bia, Maya & Niall, Cece & Harry, Lauren & Liam, Lottie & Louis. Começamos a tal da guerra. Primeira dupla a sair foi Maya e Niall, o Niall se distraiu, pensando em nada...Produção: Nada? Tá bom, engana que eu gosto!...E as meninas se juntaram contra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais