Fanfics Brasil - Capitulo 5 Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 5

257 visualizações Denunciar


Zayn POV’s


Resolvemos brincar de briga de galo. Juntamos as duplas: Eu & Bia, Maya & Niall, Cece & Harry, Lauren & Liam, Lottie & Louis. Começamos a tal da guerra. Primeira dupla a sair foi Maya e Niall, o Niall se distraiu, pensando em nada...
Produção: Nada? Tá bom, engana que eu gosto!
...E as meninas se juntaram contra a Maya. Logo depois caiu Cece, pois o Harry estava ocupado demais olhando a Lauren. Enfim eu e Bia saímos, pois Lottie e Lauren se juntaram contra ela. Por último, quem caiu foi a Lottie, pois a Lauren é mais forte... Enfim, Lauren e Liam ganharam e começaram a comemorar.
-Tá bom! Parem de contar vantagem! –Resmungamos e eles riram.
-Vamos pra um pub? –Maya perguntou.
Nós aceitamos. Quando deram cinco da tarde, eu e os meninos fomos cada um pra sua casa para nos arrumarmos e voltamos em dois carros para buscar as meninas. Harry e eu trouxemos nossos carros até a porta do prédio das meninas. Elas já nos esperavam na recepção, lindas como sempre, não, mais lindas ainda...
Lottie: http://www.polyvore.com/look_da_lottie/set?id=76690147
Bia: http://www.polyvore.com/look_da_bia/set?id=76692745
Cece: http://www.polyvore.com/look_da_cece/set?id=76691487
Lauren: http://www.polyvore.com/look_da_lauren/set?id=76694221
Maya:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76695480&.locale=pt-br
-Vamos? –Harry perguntou.
Chegamos ao pub e as meninas correram para dentro. Pagamos as entradas e corremos atrás. Chegando lá, Bia, Liam, Cece, Maya, Louis e eu fomos dançar. Os outros quatro resolveram ir pro bar.
-Vou ao banheiro! –Bia anunciou e saiu correndo em direção ao mesmo.


Niall POV’s


Começamos a beber, logo Lottie e Lauren embebedaram, eu e Harry rimos.
-Quer dançar? –Harry estendeu a mão para Lauren.
Ela bateu na mão dele e puxou Lottie até alguns passos de distância de nós. As duas começaram a dançar a música da forma mais sexy possível. Meu amiguinho já estava para dar sinal de vida. Dei mais um gole em minha bebida olhando cúmplice para Harry.


Bia POV’s


Sequei as mãos, repassei o gloss e saí do banheiro calmamente.
-Oi gata! –Um homem alto se aproximou.
-Que foi? –Perguntei impaciente.
-Vem cá, linda. –Ele me agarrou e pude sentir o bafo de bebida em meu rosto.
-Me solta seu animal! –Comecei a empurrá-lo e gritar por ajuda.
-Que é isso gata, fica calma. –Falou passando suas mãos em mim.
-NOJENTO! –Cuspi em sua cara.


Harry POV’s


As meninas estavam conseguindo me enlouquecer. Mais especificadamente a Lauren. As duas dançavam olhando em nossos olhos. Eu e Niall nos mexíamos inquietos nas cadeiras. Meu amigo já tinha dado seus sinais e não me aguentei parado. Levantei indo em direção à elas, com Niall logo atrás.
-Nananinanão! –Elas negaram com as cabeças e nos empurraram levemente.
Lauren ficou de costas para mim e encostou seu corpo ao meu, começando a dançar colada em mim. Coloquei minhas mãos em sua cintura, arfando, mas ela as afastou.


Liam POV’s


-Vou atrás da Bia! –Falei e sai sem esperar respostas.
Nem virei para saber se algum deles tinha vindo atrás de mim. Corri para o banheiro e vi a cena. Bia gritava e tentava se afastar enquanto um homem a agarrava. Senti meu rosto ficar quente e cerrei os punhos e fui até os dois. Puxei Bianca dos braços do cara e a coloquei atrás de mim. Sem pensar duas vezes, dei o primeiro soco, que logo foi revidado.
-Liam! –Bia gritou e foi chamar ajuda.


Niall POV’s


Lottie dançava encostando-se em mim. Toda vez que eu a tocava ela afastava minha mãos. Quando eu finalmente pude tocá-la, Harry esbarrou em nós, caindo ele, Lottie, Lauren e eu no chão. As meninas começaram a rir e nós olhamos para ver quem teria se batido em nós. Bianca corria na direção dos outros, desesperada. Levantamos e corremos atrás.


Bianca POV’s


Corri até os outros, esbarrando em todos no caminho.
-Bia, o que foi? –Cece perguntou assustada.
-Liam! Ajudem! –Foi a única coisa que consegui pronunciar, arfando.
Eles me olharam sem entender.
Puxei Louis e Zayn pelas mãos e voltei correndo para o banheiro, tendo certeza de estarmos sendo seguidos pelos outros. Bati de frente com alguém. Era Lauren.
-Rápido!!! –Gritei, soltando os meninos e continuando meu caminho.
Chegamos finalmente ao banheiro Liam e o cara já estavam no chão, trocando golpes. Os garotos foram separá-los e o cara saiu correndo.
-A noite acabou, vamos pra casa. -Cece falou e fomos todos para os carros.
Assim que entramos no apartamento, os meninos ajudaram Liam a sentar no sofá e eu corri para buscar a caixa de primeiros socorros. Limpei os machucados e passei um spray em algumas manchas roxas. Lottie apareceu com um cubo de gelo enrolado em um pano. Peguei-o de sua mão e comecei a passar cuidadosamente abaixo do olho direito dele.
-Você ta bem? -Ele perguntou e eu parei o que eu estava fazendo.
-Você está todo machucado e pergunta se EU estou bem? -Ri pelo nariz.
-Sim. Eu me importo demais com você para não perguntar. -Ele respondeu num sussurro.
Dei um sorriso fraco e nos aproximamos. Eu já podia sentir sua respiração unir-se à minha quando nossos lábios finalmente se tocaram.


 


 


Nota das autoras: Oi pessoal, desculpem a demora para postar, mas é que eu (Ana) estava de castigo e não pude entrar para postar... Enfim, já está aqui, pronto o capitulo, espero que tenham gostado! Hey, viva Biam, PRIMEIRO BEIJO DA FIC! =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Louis POV’s Assim que eles começaram o beijo achamos melhor sair dali. Estávamos no corredor dos quartos. -Ainda não decoramos os quartos, não querem nos ajudar? –Cece propôs. -Claro! –Respondi. As meninas foram colocar umas roupas velhas e nós também. Alguns minutos depois já tinham as duplas divid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais