Fanfics Brasil - Capitulo 6 Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 6

209 visualizações Denunciar


Louis POV’s


Assim que eles começaram o beijo achamos melhor sair dali. Estávamos no corredor dos quartos.


-Ainda não decoramos os quartos, não querem nos ajudar? –Cece propôs.


-Claro! –Respondi.


As meninas foram colocar umas roupas velhas e nós também. Alguns minutos depois já tinham as duplas divididas. Fui ao quarto da Maya. De hoje a Indiana não passa. Entrei e ela estava com um short de pano e uma blusa de manga comprida branca. Os longos cabelos presos em um coque frouxo.


-Vamos começar? –Ela perguntou me olhando.


-Claro.


Começamos a pintar as paredes. Depois de tudo pronto, ajeitei a lâmpada e a olhei.


-Vamos terminar? –Ela perguntou se preparando para limpar o quarto.


-Vamos. –Falei e puxei-a para um beijo.


O beijo era quente. Procurávamos um lugar para nos apoiarmos. Maya tropeçou em uma lata de tinta e caímos em cima de todas. As que não estavam no chão caíram da escadinha em cima de nós. Foi o beijo mais colorido que já dei em toda a minha vida.


Lauren POV’s


Peguei o pincel e mergulhei na tinta. Harry continuava me encarando.


-Harry? –Ele piscou e me olhou. –Vai ficar aí parado?


Ele negou e pegou um pincel. Começamos pintando os cantos, pois precisava de mais atenção.  Em alguns minutos senti alguém me puxar. Harry colou nossos lábios como um vampiro faminto que vê sangue (?)... do que eu tava falando mesmo? Ata. Empurrei ele e comecei a xingá-lo de todas as formas existentes.


-Ridículo! Seu bosta! Caralho! Você tem problemas? Porra, seu idiota! Me larga!


Continuei xingando-o, seu rosto ficando mais vermelho a cada xingamento.


-Desgraçado! Filho da mãe! Estúpido!


-CALA A BOCA! –Ele gritou. –Foi só um beijo.


-Sem permissão! –Devolvi.


-Eu estava gostando de você! –Ele protestou. –Mas você é ignorante de mais para isso!


Observei-o enquanto pegava o pincel e voltava a pintar a parede.


-Cuidado para não pingar! Cuidado para... Eu avisei! –Reclamei ao ver a tinta no chão. Peguei um pano e fui limpar.


Zayn POV’s


Entrei no quarto da Cece. Não vi ninguém, chamei sem resposta. Resolvi entrar numa porta, devia ser o closet. Ela estava lá, ainda de calcinha e sutiã. Assim que percebeu que eu havia entrado, se assustou e acabou tropeçando numa mala. Antes que ela caísse, a segurei.


-Cuidado! –Avisei puxando-a mais para perto. –Machucou?


-Claro que não... –Ela sussurrou poucos segundos antes de nossos lábios se colarem.


Nos separamos quando o ar faltou e nos encaramos intensamente.


-Pintar o quarto? –Ela sugeriu.


-Hm... claro... –Respondi e saí do closet.


Pouco tempo depois ela apareceu, eu já tinha afastado os móveis, então começamos a pintar a parede que iria ser preta.


Bia POV’s


Percebemos depois de um tempo alguns barulhos vindos lá de cima. Chegamos lá e vimos os meninos saindo dos quartos.


-Vamos, sair, vão? –Zayn.


-Claro! –Falei e fui pro meu quarto.


Mas não sem antes perceber Maya e Louis saindo completamente sujos de tinta.


-O que aconteceu? –Niall.


-Nós... Nós caímos. –Maya respondeu. –E a tinta não quer sair.


Depois de todos nós cairmos na gargalhada, fomos ajudá-los. Passamos um bom tempo para tirar a tal tinta e fomos enfim nos arrumar.


Looks:


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78719477&.locale=pt-br


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78719105&.locale=pt-br


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78714411&.locale=pt-br


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78529905&.locale=pt-br


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78528145&.locale=pt-br


Lottie POV’s


Andamos calmamente até uma Starbucks. Louis fazia palhaçadas junto com Niall e nós nos acabávamos de rir. Entramos na Starbucks e fizemos nossos pedidos. Estávamos numa boa até os paparazzi chegaram. Na mesma hora os garotos nos entregaram os casacos para cobrir as cabeças e nos empurraram para debaixo da mesa.


Paparazzi 1: Elas são suas namoradas?


-Não... –Escutamos Liam responder.


Paparazzi 2: Então são as peguetes da vez? Quando planejam dispensá-las?


-Nós não... –Niall começou.


Paparazzi 3: Encontraram elas em qual boate? São boas de cama?


Os paparazzi começaram a enchê-los de perguntas e pareciam não sair nunca. Minhas pernas estavam doloridas. Saí de debaixo da mesa e joguei o casaco em Niall.


-Peguete da vez? Pois fique sabendo que não há nenhum relacionamento entre mim e nenhum deles, nem planejo ter! Pra mim chega! Com licença! –Saí rapidamente do lugar.


Andei apressada até chegar a uma praça próxima. Uma chuva rala caia. Eu já estava encharcada, sentada num banco quando um dois paparazzi chegaram me enchendo de perguntas. Fiquei em choque sem saber o que responder. Foi então que Niall apareceu, me cobriu com seu casaco e me levou para longe dali.


Cece POV’s


Depois de Lottie, Niall e alguns paparazzi irem, saí de debaixo da mesa. Começaram a me encher de perguntas que eu achei no mínimo intimas ou ofensivas de mais. Parti para cima de um que me perguntou quanto era a hora. Senti alguém me puxando para trás e me segurando.


-Me solta Zayn! Vou acabar com esse idiota! –Gritei para ele e depois me virei para o paparazzi. –Quem você pensa que é pra falar comigo assim seu ridículo? Acho bom ter mais respeito!
Paparazzi: Tá precisando de dinheiro não é?


-Tô precisando de dinheiro o caralho! Eu devo ter mais dinheiro do que você recebeu a vida toda! –Me soltei e dei um tapa na cara dele.


Zayn me puxou para fora da Starbucks. Atrás de nós vinham os outros. Saí apressada na frente deles.


-Você sabe como são os paparazzi. –Maya falou me alcançando.


Parei no mesmo instante.


-Sei sim! Mas eles não tem o direito de falar assim comigo! Não tem! –Eu já estava chorando de raiva, os punhos cerrados.


-Niall encontrou Lottie. Está levando ela pro nosso apê, vamos? –Liam perguntou.


-Vamos. –Lauren respondeu.


Caminhamos apressados até o apartamento deles. Eu deveria estar muito feliz de estar entrando ali, mas eu não estava em condições de ficar animada. Assim que entramos nos deparamos com barulhos de batidas. Niall parecia falar algo com Lottie, e ela respondia aos gritos. Corremos para o lugar.


-Lottie, relaxa, você sabe como eles...


-PARA DE FALAR ISSO! –Ela gritou.


Encontramo-los numa academia interna. Charlotte batia em Niall como se ele fosse o culpado. Ele a segurou com força e a abraçou.


-É tudo mentira. –Ele falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Niall POV’s   Charlotte soluçava alto. Eu não entendia o motivo do choro, mas abracei-a o mais forte possível. Esperei ela se acalmar mais e falei para ela ir tomar um banho. Esperei ela entrar no banheiro e fui pegar uma roupa de uma das garotas que Harry tinha levado pra casa. Escolhi com cuidado, pois eram curtas demais at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais