Fanfics Brasil - Capitulo 7 Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 7

200 visualizações Denunciar


  Niall POV’s


  Charlotte soluçava alto. Eu não entendia o motivo do choro, mas abracei-a o mais forte possível. Esperei ela se acalmar mais e falei para ela ir tomar um banho. Esperei ela entrar no banheiro e fui pegar uma roupa de uma das garotas que Harry tinha levado pra casa. Escolhi com cuidado, pois eram curtas demais até pra uma puta. Peguei a roupa e levei para o quarto. Entrei e sentei na ponta da cama esperando-a.


  Ela saiu um pouco depois, agradeceu a roupa, pegou e voltou ao banheiro para se trocar. Saiu pouco depois vestida e com um pente na mão. Sentou na cama, de frente para o espelho e começou a pentear o cabelo. Observei-a pelo espelho.


-Você é linda. –Sussurrei.


Ela ficou vermelha instantaneamente.


-Só que não. –Falou sorrindo. –Você que é.


Levantou e saiu do quarto, piscando antes de fechar a porta. Levantei e fui atrás dela o mais rápido possível. Ainda no corredor empurrei-a contra a parede e colei nossos corpos. Ela sorriu e me puxou para o melhor beijo da minha vida.


Liam POV’s


Quando percebemos que eles não iam prestar atenção em nós, resolvemos ir cada um pra sua casa. Depois que todos foram, escrevi um bilhete e colei na geladeira do Niall. Saí do lugar e na porta estavam as meninas, rindo e esperando um taxi.


-Querem carona? –Perguntei.


-Não. Já tivemos confusão demais por hoje. –Elas falaram juntas e riram ainda mais.


-Entrem logo. –Falei e destravei o carro.


Logo eu já tinha deixado-as em casa e ia para a minha. Finalmente, já estava com saudades do meu ninho (?).


Zayn POV’s


Entrei em casa e fui direto para o chuveiro. A água gelada deixava meu corpo mais leve. Em pouco tempo o Ar Condicionado estava ligado e eu estava na cama apenas de Box. Aconcheguei-me no travesseiro e puxei um dos lençóis para cobrir meu corpo. Passei meia hora mudando de posição, tentando dormir, mas eu simplesmente não conseguia. Eu não parava de pensar na Ce...


A campanhia tocou inesperadamente. Fui até a porta e abri, encontrando quem eu menos esperava e mais desejava. Cece estava com os cabelos soltos, um short de taxinhas, all star e blusa de caveira. Olhava para mim com um meio sorriso enquanto ficava encostada no batente. Puxei-a pela mão, sorrindo e fechei a porta. Encostei-a na porta mesmo e ali demos inicio ao beijo. Ainda nos beijamos fomos parar no corredor. Sua blusa já estava pelo caminho. Entramos no meu quarto, ainda atrapalhados. Minhas roupas já estavam em um canto qualquer, restando apenas a Box. Tirei seu short enquanto deitávamos na cama. Ela partiu o beijo e começou a dar pequenas lambidas em meu rosto...


Hachi lambia meu rosto tentando me acordar, eu tinha me esquecido de colocar sua comida. Levantei completamente suado, os cabelos grudados na testa apesar do ar condicionado. Coloquei a comida de Hachi, lavei as mãos e o rosto e tornei a deitar na cama. Algo estava acontecendo comigo, e eu estava começando a perceber o que era. Eu estava me apaixonando.


Cece POV’s


Acordei, tomei um banho e vesti um short de taxinhas, uma blusa de caveira e um all star. Penteei meus cabelos e deixei-os soltos. Escovei os dentes e desci. Lottie estava em casa e fazia o café da manhã. Franzi a testa, estranhando o motivo dela estar em casa e de estar fazendo o café.


-Você não tava na casa do Niall? –Perguntei.


-Voltei ontem à noite.


-E agora tá fazendo o café?


-Eu to com fome ué!


Ela terminou, colocou a mesa e nós sentamos para comer. Logo todas as garotas já tinham acordado, se arrumado e tomado café. Liam ligou para Bia e nos chamou para ir para a casa do Zain. Lottie saltitava ao meu lado.


-Porque ela tá tão feliz? –Bia perguntou.


-Deve ter acontecido algo. –Lauren respondeu.


-É, estou imaginando o que aconteceu. –Maya completou.


Encaramo-nos maliciosas e começamos a gargalhar. Lottie fingiu não perceber e colocou os fones de ouvidos, o que nos fez rir ainda mais. Finalmente chegamos à casa do Zayn. Lottie tocou a campanhia.


Zayn POV’s


Os meninos já tinham chegado e conversávamos sobre coisas ridículas até a campainha tocar. Levantei e abri a porta. Encontrei a mesma cena que tinha visto em meu sonho, o que me fez suar frio. Cece estava lá, encostada no batente, vestindo as mesmas roupas do sonho.


-Entra. –Falei trêmulo dando espaço.


Ela deu um sorriso de lado e logo vi um vulto com cabelo rosa passar saltitando. Lottie continuou, dançando de acordo com a música de seu fone, indo até onde os garotos estavam. Ergui as sobrancelhas e vi todas as garotas entrarem. Com as mãos ainda tremendo, segurei mais forte a maçaneta e fiz sinal para Cece entrar. A mesma piscou para mim e entrou. Piscou para mim. PISCOU PARA MIM. P-I-S-C-O-U para mim.


-Vou ao banheiro. –Avisei passando pela sala.


Continuei lentamente até perdê-los de vista e corri. Droga! Olha só o que essa garota faz comigo!


Cece POV’s


Estranhei o Zain estar demorando tanto e fui atrás dele. Encostei na porta do banheiro e escutei um barulho estranho.


-Zayn?


-Oi... –Ele respondeu arfando.


-Você está bem?


-Mais ou menos.


Esperei um pouco mais, ele estava demorando demais.


-Você tem certeza que está bem? Precisa de algo?


-Não... preciso de nada... Obrigado.


-Não tenho certeza se devo confiar em suas palavras.


-É que... Olha, daqui a pouco estou  chegando.


Estranhei e voltei.


-Ele está bem?


-Está trancado no banheiro. E tem um barulho estranho e tal...


Os meninos se entreolharam e começaram a rir. Maya e Lottie logo se entreolharam também, parecendo entender e caíram na gargalhada. Sussurraram no ouvido de Lauren, que sussurrou no ouvido de Bia. Eles riam muito e eu já estava me estressando.


-O que foi?! –Explodi.


-Na-nada. –Bia respondeu, vermelha.


-Desculpem a demora. –Zayn sentou em um sofá ao lado de Louis.


Ele estava suado e trêmulo, o cabelo um pouco grudado na testa. Enxugou o suor com as costas da mão e ajeitou o cabelo. Todos se entreolharam e caíram na gargalhada de novo. Zain me olhou de cenho franzido. Fiz uma cara confusa e levantei os ombros.


-Sei lá do que esses retardados estão rindo. –Falei.


-Massa, Agora Sinta, Tendeu? Uma Ridícula Boate. –Lottie falou. –Pegue as iniciais, junte com a palavra AÇÃO e pense no Zain e no banheiro e no barulho estranho.


Zayn arregalou os olhos e eu cobri a boca com a mão, caindo na gargalhada logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cece POV’s Após nos recuperarmos das risadas e o Zain sair do estado de choque –completamente vermelho, claro- resolvemos assistir um filme. Lauren estava sonolenta e logo estava quase dormindo no colo de Lottie, que brincava com os cabelos da mesma. Observei as duas. Uma mecha do cabelo de Lauren caiu no rosto da mesma. Lottie pegou a mecha e fez uma exp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais