Fanfics Brasil - Capitulo 8 Dream Catchers - One Direction

Fanfic: Dream Catchers - One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 8

913 visualizações Denunciar


Cece POV’s


Após nos recuperarmos das risadas e o Zain sair do estado de choque –completamente vermelho, claro- resolvemos assistir um filme. Lauren estava sonolenta e logo estava quase dormindo no colo de Lottie, que brincava com os cabelos da mesma. Observei as duas. Uma mecha do cabelo de Lauren caiu no rosto da mesma. Lottie pegou a mecha e fez uma expressão preocupada, colocando a mão na testa da outra.


-Ela está queimando em febre! –Confidenciou para nós. –Zayn, tem termômetro aqui?


O mesmo assentiu e foi buscar. Voltou pouco depois, o filme já pausado e todos encarando Lauren, que já dormia. Escutei o termômetro apitar e Lottie o pegou.


-Está muito alta. Não podemos dar nenhum remédio, não sabemos se ela tem alergia, vamos aos métodos tradicionais. –Ela falou e assentimos já nos levantando.


-Certo, tragam gelo, panos, um balde ou vasilha com água e também tragam álcool.


Rapidamente os garotos trataram de arranjar o que a garota tinha pedido. Ela nos chamou e pediu ajuda. Eu já sabia o que era. Com certo cuidado, começamos a despir Lauren. Deixamos a mesma apenas de lingerie e a deitamos no sofá. Os garotos chegaram e tratamos de cuidar de Lauren, enquanto eles voltavam o olhar para outros lugares, um pouco constrangidos. Colocamos um pouco de álcool na água, e despejamos o gelo também. Esperamos alguns segundos, para a água dar uma esfriada e mergulhamos os panos, tirando o excesso e colocando-os em lugares estratégicos: pescoço, axilas e virilha.


-E agora? –Harry perguntou preocupado.


-Talvez a febre abaixe rápido, talvez não. Talvez precisaremos levá-la à um hospital... Ela tá muito quente, não sei o que houve. –Maya falou.


-Ela já tava meio quieta antes... –Afirmei.


-Pode ser... Ah, não sei, uma gripe, resfriado... Pode não ser algo grave... –Bia opinou.


-Vamos nos concentrar na febre, não podemos fazer nada no momento. –Lottie falou trocando um dos panos e logo fizemos o mesmo.


Os meninos voltaram a assistir, vez ou outra parando para perguntar se ela melhorara. Quando o filme acabou, coloquei o termômetro em Lauren novamente e esperei.


-A temperatura abaixou. –Falei, verificando o termômetro. –Mas ainda está com febre.


-Precisamos levá-la para casa, dar um banho frio e voltar a colocar os panos. –Bia afirmou.


Recolocamos as roupas em Lauren, que acordou preguiçosamente.


-Água... –Murmurou e Harry foi buscar, chegando pouco tempo depois.


A garota bebeu como se disso dependesse sua vida.


-Querem que eu a leve? –O Styles perguntou pegando as chaves do carro e assentimos.


-Não preciso ir pra casa... –Resmungou Lauren.


-Você não está em condições de questionar! –Respondi.


Harry a pegou no colo e Zayn abriu a porta da casa. Esperou o carro se distanciar para fechar e voltar para dentro.


-Então... –Maya tentou quebrar o clima tenso.


-O que aconteceu para a senhorita, Dona Charlotte, estar tão feliz hoje? –Bia perguntou maliciosa.


-E ainda fez o café! –Acrescentei.


Ela fez um bico e resmungou.


-Não posso mais acordar feliz, não? Ou fazer comida? Tenho culpa se a cozinheira da casa estava dormindo e eu estava com fome?! –Se defendeu.


Lottie POV’s


Fiquei muito na defensiva. Niall fingiu prestar atenção na TV.


-Ah, curioso. O que aconteceu ontem, Niall? –Liam perguntou.


-NÃO QUERO SER TIO CEDO! –Louis gritou e senti minhas bochechas queimarem.


-Não... Não aconteceu nada disso! –Reclamei.


-E o que aconteceu? –Maya incentivou.


-Não é o que estão pensando! –Niall falou corado.


-Mas é alguma coisa! –Zayn opinou.


-Meu Deus! O que eu fiz para merecer isso?! –Falei passando a mão no rosto, como se me deixasse menos vermelho. –Onegai, parem com isso! –Pedi emburrada.


-Não sabia que você falava japonês! –Niall mudou de assunto.


-Não falo! –Respondi dando uma risadinha. –Assisto muitos animes,acabo aprendendo uma coisa ou outra!


-Hum... –Ele falou.


Era visível que queríamos mudar o assunto. Mas é claro que nada estava a meu favor e o destino conspirava contra mim. Por que eu fui conhecer esse bando de enxeridos?! Será que eles não tem nada melhor pra fazer?!


Produção: NÃO! E o destino não conspirou contra vocês, as autoras conspiraram!


Masoq? Como assim? O que eu fiz, queridas autoras, me respondão? Foi algo que eu falei.


Autoras: Acha mesmo que iríamos deixar de tirar uma com a sua cara?


Produção: Viu?! Tomou, querida! Dessa vez não fui eu, apoiadas, suas lindas autoras, perfeitas, divas, maravilhosas...


Autora¹: Ah, eu sei disso, obrigada! ^-^


Autora²: Mas é puxa saco mesmo, heim, produção? Volte a fazer seu trabalho!


HÁ! Tomou produção! Chupa essa! Me senti a TOP agora! Felicidade duplicada! Depois desse corte, produção, eu cuspia e saia nadando! U.U


Autoras: Tá pensando o quê? Você recebe um salário alto! Volte ao trabalho!


Ok, ok. Enfim...


-Lottie? Está tudo bem? Tá parada aí faz uns 5 minutos. –Bia.


-Ah, desculpem. Eu só estava pensando numas coisas e...


-AHÁ! –Cece gritou. –Estava pensando no que aconteceu ontem!


-N-não é n-nada d-disso... –Gaguejei.


-Pode desembuchar rosada! –Maya falou.


-Será que podemos assistir um filme? –Perguntei mudando de assunto.


-Quer assistir Zumbilândia? –Niall perguntou, apoiando-me.


-Aqui tem? Eu A-M-O esse filme! Yeah, baby, zumbis! –Falei.


-Nem adianta mudar o assunto. –Liam.


-Falem logo o que aconteceu! –Zain.


-MEU DEUS, DÁ PRA FALAR LOGO? –Louis falou, barraqueiro.


-Falem, falem, falem, falem, falem, falem, falem, falem...


Porra, produção, pressão já é demais, não acha?


Produção: Claro que não, pantera.


Pantera?


Produção: Pantera cor-de-rosa.


HÁ HÁ! Muito engraçado. ~le revira os olhos~.


-FALEM! FALEM! FALEM! FALEM!


-Caralho! Nós nos beijamos, tá legal? Será que dá pra assistirmos a porra do filme logo? Que merda! –Exclamei e sentei com tudo no sofá, emburrada.


-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! –Sério que eles vão ficar rindo de mim?


-Ai Meu Deus! Eu sabia que a pressão ia funcionar! –Cece falou entre risos.


Niall estava extremamente vermelho.


-Não quero ser tio cedo, mas se algo acontecer... –Liam começou.


-EU VOU SER O PADRINHO! –Louis gritou.


Eu e Niall fechamos a cara.


-Que bonitinho, o novo casal... –Zayn zuou.


-Melhor ainda é você se masturbando por causa da Cece. –Niall retrucou e todos pararam de rir na hora.


HÁ! Niall and Me 1 x 0 Cambada! CHUPA ZAYN! CHUPA! Pera… Ele tá muito vermelho, caralho, será que o mino tá bem? OMJ! A Cece também tá assim!


-SAMU! NARUTO! PRONTO SOCORRO! SASUKE! AMBULÂNCIA! BOMBEIROS! SAKURA! TIO SIMON! CHUCK NORRIS! ZUMBIS! MUTANTES! KAKASHI! RÁPIDO, MINHANOSSASENHORA! OS DOIS VÃO MORRER! –Gritei correndo em círculos.


Produção: Mas é retardada mesmo, heim?


Psiu, produção!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:45

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:42

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:41

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:40

    COntinuaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 13:02:39

    COntinuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais