Fanfics Brasil - Capítulo 1- Minha estrela As estrelas

Fanfic: As estrelas | Tema: Desconhecidos


Capítulo: Capítulo 1- Minha estrela

142 visualizações Denunciar


 Era uma noite quente de verão,quando Nina e sua ávo estavam na varanda conversando.


-Vô,porque você acha que ninguém gosta de mim?


-Nina!Nunca diga isso!Eu te amo,minha neta!


-Eu sei,mas... porque nenhum menino nunca me chamou pra sair ou nunca disse que gostava de mim ?


-Nina,olha para as estrelas.Você vê uma bem brilhante?


-Sim,mas o que isso tem a ver?


-Essa estrela lá no céu,é o seu avô.Eu nunca pensei que alguém gostasse de mim,até que eu conheci o seu avô.Nós eramos totalmente diferente um dou outro.Opostos!Nos nós conhecemos porque um dia tivemos que fazer um trabalho junto na escola.E ele não me suportava e não suportava ele,mas os opostos se atraeem.E um dia,você irá achar a sua estrela.


 Nina sempre amava conversar com a avó dela.Dona Suzana,avó de Nina,era como sua melhor amiga.Ela sempre estava lá para todos os problemas!


___________________________________________________________


William estava em seu quarto,até que sua mãe abriu a porta.


-WILL!


-O que eu fiz agora?


-O que você fez? Você sabe muito bem garoto! Você sabe que eu não quero você bebendo! Você é muito jovem! 


-Mãe,é só um passa-tempo!


-Passa-tempo? Agora é isso que os adolescentes chamam as drogas de passa-tempo?


-Drogas?Que drogas? 


-Isso,esse bebida alcoolica aqui,é uma droga para a sua juventude.


-Mãe,para der exagerar!


-1 Mês sem sair com os amigos!


-O QUÊ?


A mãe de Will fechou a porta brutamente,e desceu as escadas chorando.


O motivo da mãe de Will ficar tão triste,foi porque seu pai tinha morrido por causa da bebida.William sabia que disso,mas a bebida era um meio de se lidar com a morte de seu avô,que era tão querido pelo seu neto.


William trancou a porta de seu quarto,e sai pela janela.Toda noite ele sentava no telhado para olhar para as estrelas.Ele se sentia mais próximo de seu avô.Seu avô era como seu pai.Apesar de Willian ter um pai em casa,ele sempre estava muito ocupado para conversar com o próprio filho.O lema de seu pai era: -TRABALHO E TRABALHO!


 Will sentia muita falta de seu avô.Era como se parte de sua alma teria ido embora e nunca mais voltaria,mas quando William olhava para as estrelas,ele se sentia cheio.Cheio de vida.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LoveS

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais