Fanfics Brasil - Como tudo começou ♣ Hαrry Pottєr - Versão RBD

Fanfic: ♣ Hαrry Pottєr - Versão RBD


Capítulo: Como tudo começou

620 visualizações Denunciar


P.S. Como a Web começa a partir de "O prisioneiro de Azkaban" eu vou postar um resumo do que aconteceu com Harry a partir de "A Pedra Filosofal" até  "A câmara secreta", daí em diante começaram os capitulos normais.


 


 A história começa com Harry Potter, um jovem que perdeu os seus pais quando ainda era bebê e que foi criado pelos seus tios, os Durleys. A vida de Harry não era fácil, uma vez que era maltratado pelos seus tios, que o obrigavam a fazer de um pequeno espaço por baixo das escadas, o seu quarto, como se não bastasse, até o primo de Harry, um miúdo gordo e embirrento chateava Harry por tudo e por nada.


Mas tudo começa a mudar quando, poucos dias antes de seu aniversário de onze anos, Harry recebe a sua primeira carta, de Hogwarts, que, ele nem chega a ler, pois é queimada pelo seu tio, que, mais tarde, tranca a passagem do correio. Mas, na noite de aniversário de Harry, ele é visitado por Rúbeo Hagrid, guarda das chaves de Hogwarts, que conta toda a verdade: Que Harry era um feiticeiro, assim como seus pais, que haviam sido assassinados por Voldemort, e não morrido num acidente de carro, como os Dursley haviam dito, e que a cicatriz que Harry tinha na testa, não era do acidente de carro, mas sim de uma tentativa de assassinato, que havia destruído Voldemort e por essa razão, Harry Potter era famoso no mundo dos feiticeiros.


Harry, então, parte para seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria, onde conhece Rony Weasley e Hermione Granger, que se tornariam os seus melhores amigos e a estudar e a jogar na equipe de Quadribol na equipe Grifinória.(Sendo o mais novo apanhador do século) Após um tempo na escola, o trio perde-se nas escadas da escola, e, acaba por ir parar ou terceiro andar que era proibido, onde há um gigante cão de três cabeças, que, mais tarde eles descobririam estar guardando a Pedra Filosofal, uma pedra poderosa feita por Nicolas Flamel contendo um elixir da vida, que torna quem o toma imortal.


Após ocasiões estranhas (como na noite de Halloween, onde um Trasgo Montanhês Adulto é solto na escola, enquanto Severus Snape, fica estranhamente ausente no banquete da escola), os três passam a suspeitar de que o mesmo professor está a tentar roubar a pedra. Por isso, numa noite próxima ao fim do ano, eles decidem impedir que Snape roube a pedra, voltando ao terceiro andar e passando por perigos feitos para guardar a pedra, entre eles: O cão de três cabeças, que fica em cima de um alçapão, uma planta mortífera, o visgo do diabo; voar numa vassoura para pegar uma chave e em jogo de Xadrez bruxo.


Rony fica inconsciente no jogo de Xadrez bruxo, e Hermione fica para ir buscar ajuda, ajudando Harry a passar pelo último desafio antes, que prossegue, chegando ao local aonde estaria a Pedra Filosofal. Mas, descobre que quem estava a tentar roubar a pedra, não era Snape, mas o Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Quirrell, que carregava a única coisa que sobrou de Voldemort debaixo de um turbante.


Voldemort, tenta destruir o Harry novamente, mas, fracassa mais uma vez, fazendo com que Quirrell morresse, e o feiticeiro das trevas vai ter que se esconder novamente. Rony, Hermione e Harry voltam a salvo para a escola, e a Pedra Filosofal, é destruída por Alvo Dumbledore e Nicolas Flamel.




No 2º ano de Harry em Hogwarts, o jovem bruxo, então com doze anos, é suspeito de ter aberto a Câmara Secreta, onde, segundo uma lenda, esconde-se um terrível monstro capaz de matar a todos os bruxos com Sangue-Ruim da escola.
De acordo com a lenda, Salazar Sonserina, o fundador da casa que leva seu nome e um dos quatro bruxos que fundou Hogwarts, teria construído uma Câmara Secreta onde escondeu o monstro, e somente seu herdeiro poderia reabri-la para que o animal pudesse continuar sua missão. A suspeita de Harry ser o herdeiro de Sonserina e consequentemente de ser o responsável pela reabertura da Câmara deve-se ao fato de Harry ser um ofidioglota (poder que lhe permite falar e entender a língua das cobras) uma característica rara entre bruxos, que pertencia também a Sonserina, motivo pelo qual os alunos passaram a suspeitar de Potter (acreditavam que ele fosse o herdeiro por concluírem que tendo ele essa característica, ela somente poderia ter sido herdada do antigo fundador).


O pai de Draco Malfoy, Lúcio Malfoy, colocou um diário junto às coisas de Gina Weasley, o Diário de Riddle. À medida que ela escreve no diário em branco, a tinta apaga-se e surge uma nova frase escrita por Voldemort, uma resposta ao que ela escrevia. Isso a fez ser capturada por Voldemort e levada à Câmara Secreta. Correndo risco de morte, Harry entra na Câmara Secreta por uma passagem pelos canos ajudado por Rony Weasley e levando à força o professor Gilderoy Lockhart e luta contra o basilisco para resgatar Gina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): helenna

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry Potter era um menino bastante fora do comum em muitas coisas. Para começar, ele detestava as férias de verão mais do que qualquer outra época do ano. Depois, ele realmente queria fazer seus deveres de casa, mas era obrigado a fazê-los escondido, na calada da noite. E, além de tudo, também era bruxo. Era quase meia-noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 15:42:05

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • bibi Postado em 03/03/2009 - 18:00:13

    bebê posta mais please!!!!
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • bibi Postado em 02/03/2009 - 02:00:30

    ai amei posta mais
    a web ta muito legal
    eu aorei,perfeita
    o posta mais!!!!

  • bibi Postado em 28/02/2009 - 03:02:24

    posta mais please!!!!
    posta mais please!!!!
    posta mais please!!!!
    posta mais please!!!!
    posta mais please!!!!

  • bibi Postado em 28/02/2009 - 03:01:45

    amei,amei e amei posta mais
    10,10,10,10 e 10,sua web adorei sua idèia,sou copletamente apaixonada, pelos filmes do harry,amei posta mais!!!!!!

  • hillary Postado em 28/02/2009 - 02:11:08

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • hillary Postado em 28/02/2009 - 02:10:06

    opa leitora nova,amei a web,amo harry potter,com o rbd ainda,será demais,concerteza irei acompanhar a sua web,já adicionei nas minhas favoritas,posta mais,estou ansiosa,amei os personagens,que você colocou,posta mais vai,a sua web vai ser mara,posta vai,posta mais!!!

  • bibi Postado em 27/02/2009 - 16:01:01

    dyu e aya
    perfeito
    posta mais vai
    porfavor estou ansiosa
    para o primeiro capitulo
    posta mais please!!!!!

  • bibi Postado em 27/02/2009 - 15:59:49

    nossa eu amei
    tudo de bom
    maravilhoso
    ficou show sua montagen
    adorei os personagens
    posta mais please!!!!!

  • vitoria10 Postado em 27/02/2009 - 14:35:22

    Adoreiiiiii
    mto legal!!!
    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais