Fanfics Brasil - CAPITULO 3 parte 3 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPITULO 3 parte 3

489 visualizações Denunciar


 

 

— Se fizer isso de novo, arrancarei seus olhos — ela sibilou.
— Antes ou depois de mostrar seu corpo para mim?
Ah, ele era mesmo diabólico! Se suas pernas não estivessem tão trêmulas, Dulce teria mesmo arrancado os olhos ele. No entanto, o impulso destrutivo se desfez no momento em que ela se lembrou da sensação provocada pelo olhar dele, durante o breve beijo.
Temendo encará-lo novamente, por não saber se seria paz de controlar a própria reação, Dulce pôs-se a olhar volta, tentando lembrar-se do que estava fazendo, quando se deparara com Christopher.
Viu a toalha caída no chão, mas sabia que não conseguiria apanhá-la para terminar de secar os cabelos, por causa das telas. Assim, foi até a penteadeira e apanhou uma escova cabelos.
Christopher permaneceu de costas.
— Por que entrou aqui, afinal? — Dulce inquiriu, precisando quebrar o silêncio a qualquer custo.
Ele se virou, tenso e rígido, e Dulce quase riu diante dele. Ao mesmo tempo, deu-se conta de que, dessa vez, não iria um pedido de desculpas.
Percebendo o brilho do humor nos olhos dela, Christopher ficou ainda mais furioso, e suas faces se avermelharam. Divertindo-se com a situação, Dulce ergueu uma sobrancelha esperando para saber como ele lidaria com a perda instantânea do autocontrole.
Reconhecendo exatamente o que se passava na mente ele emitiu um longo suspiro.
— Como estão as suas costelas?
Ah, a velha tática da mudança de assunto!
— Doloridas — ela respondeu com sinceridade.
— E o punho?
— Latejando.
— Então, creio que fiz bem em vir aqui para lhe dar isto — Christopher falou, exibindo um vidro escuro. — É o analgésico que lhe deram no hospital. Eu me esqueci que estava em meu bolso. — Depois de colocar o vidro sobre um móvel, perguntou: — Onde está a sua tipóia?
Dulce baixou os olhos para o braço engessado.
— Devo tê-la deixado no banheiro — disse.
Sem dizer nada, mas recuperando a compostura, assim como a atitude arrogante, Christopher foi até o banheiro e apanhou a tipóia.

Quando se aproximava de Dulce, fez uma pausa, pensou um pouco e, então, inquiriu em tom irônico:
— Posso?
Ela assentiu, dando-lhe permissão para se aproximar colocar a tipóia em seu pescoço. Ao acomodar o braço engessado em uma posição adequada, Christopher comentou:
— Conseguiu tomar banho sem molhar o gesso.
— Sou uma garota esperta — ela replicou em tom casual.
— E, às vezes, muito inconseqüente e ingênua.
— Não entendo como pode tirar tantas conclusões sobre mim, tendo me conhecido há poucas horas!
Em seguida, Dulce trocou a brincadeira sarcástica por um gemido de dor. Os olhos negros e misteriosos perderam imediatamente sua frieza, passando a exprimir genuína preocupação.
— Está sentindo muita dor? — ele perguntou com suavidade
— Um pouco — Dulce mentiu.
— Onde dói?
— O corpo inteiro — ela confessou, mais uma vez à beira das lágrimas.
Christopher voltou ao banheiro, a fim de apanhar um copo de água. Então, pegou dois comprimidos e estendeu para ela. Em silêncio, Dulce colocou-os na boca e bebeu parte da água que ele lhe ofereceu.
Uma lágrima desceu por sua face, mas ela não teve tempo de secá-la, pois Christopher foi mais rápido. Além de secar a lágrima com os dedos, acariciou a face de Dulce, que foi invadida por um forte desejo de deixar-se acariciar daquela maneira para sempre. Também desejou poder afundar o rosto no peito largo e chorar até não ter mais lágrimas.
— Não consigo sequer endireitar o corpo — soluçou. — Meus músculos estão rijos e doloridos!
No mesmo instante, Christopher tomou-a nos braços.
— Pareço um bebê ridículo! — ela lamentou em prantos
— Está ferida e exausta — ele a corrigiu. — O que significa que tem permissão para ser ridícula.
Dulce não conteve uma risada, embora se surpreendesse com a piada.
Depois de acomodá-la na cama, Christopher cobriu-a. Seu semblante continuava frio e tenso, mas Dulce descobriu que gostava de olhar para ele.
— Quantos anos você tem? — perguntou, curiosa.





Ele a fitou em silêncio por um instante, antes de dizer:
— Sou muito velho. Agora, descanse e deixe o analgésico fazer efeito. Jantaremos dentro de duas horas. Até lá, Althea irá voltado com as suas coisas. Então, você poderá escolher entre descer para jantar comigo, ou comer aqui mesmo, no quarto.
Com isso, Christopher deu meia-volta e saiu. Dulce sentiu um frio, como se o fogo houvesse se apagado de repente. Então, perguntou-se por que estava comparando Christopher ao fogo, se e mais parecia um iceberg, na maior parte do tempo.

Dulce desceu para jantar. Em primeiro lugar, não queria ainda mais trabalho àquelas pessoas que a estavam tratando tão bem. E, também, porque estava louca para ver Melanie, que fora banhada e trocada por Lefka, enquanto Althea desfazia as malas de Dulce e a ajudava a vestir-se.
A filha da governanta conduziu-a a uma grande sala de ar, aquecida por uma lareira. Ao som suave da música clássica que enchia o ar, Christopher embalava Melanie nos braços.
— Sua aparência já está bem melhor — ele comentou, examinando-a da cabeça aos pés e, então, fixando os olhos cabelos ruivos, agora brilhantes e sedosos.
— Estou me sentindo bem melhor — Dulce confirmou com um sorriso.
O que fez com que Christopher a fitasse nos olhos, despertando a lembrança aguda daquele beijo. Embaraçada, Dulce desviou o olhar depressa, tentando esconder o rubor em suas faces.
— Como ela se comportou? — indagou, voltando a olha para Melanie, que parecia minúscula junto ao peito largo.
— Como um anjo ele murmurou com ternura. — A menos, foi o que Lefka disse. Ela está perdidamente apaixonada por Melanie... e devo confessar que não posso culpá-la.
Ele estava sendo sincero, Dulce percebeu, depois de lançar-lhe um olhar rápido.
— Está acordada — ele informou. — Quer segurá-la um pouco?
— Ah, sim, por favor!
Ninguém jamais saberia o que ela sentia por estar separada do bebê de quem ela cuidara sozinha, desde a morte da mãe.

 

 

 

COMENTEM PLIX

 

BJKSSS

 

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    — Se você se sentar em uma das poltronas, poderá acomodá-la melhor, sem forçar seus ferimentos.Sem perder tempo, Dulce aceitou a sugestão e sentou se com cuidado, ansiosa para receber a irmã em seus braços. No momento em que a reconheceu, Melanie exibiu um sorriso.— Ela reconhece você — C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais