Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy
Maah: só 14? kk pensei q fosse mais, passei lana outra pra ver oscomentes sim flor e obrigada por acompanhar e comentar a web :) bjssss P.S: me indica uns livros dessa autora pq se forem tão bons qnto esse qro ler kk
**************************************************************************************
No mesmo instante, concluiu que ouvira mal, e soltou uma risada nervosa. E se arrependeu de pronto ao perceber que sua reação o atingira com força e crueldade.
Ora, ele estava falando sério! A constatação fez seus joelhos vergarem, e ela tratou de se sentar em uma poltrona.
— Por favor, não me entenda mal — Christopher disse, recuperando a dignidade. — Não estou sugerindo um relacionamento íntimo. Seria um casamento de conveniência. Precisaríamos apenas manter a aparência de um casal apaixonado e feliz.
Ao mesmo tempo em que repetia mentalmente que não haveria intimidade entre eles, Dulce lembrou-se do beijo trocado em seu quarto, horas antes.
— É claro que tomarei as providências necessárias para que nosso... contrato seja vantajoso para você — ele continuou com frieza. — Acredito que as vantagens de ser casada com um homem rico não precisam ser mencionadas. Além isso, não teremos de ficar casados pelo resto da vida, embora eu faça questão de me tornar pai de Melanie, legalmente. Do contrário, não vai dar certo.
— O que não vai dar certo? — Dulce perguntou, atordoada.
— Só posso fazer essa revelação, se você aceitar a minha proposta, mas se Melanie se tornar minha filha, terá o futuro garantido, o que só pode ser bom para ela, uma vez que será minha única herdeira. E, quando você decidir me deixar para viver a sua vida, não partirá de mãos vazias.
A mente de Dulce começava a clarear. Finalmente, compreendeu o que ele estava dizendo: Christopher queria Melanie, mas se não podia tê-la sem Dulce, estava disposto a aceitá-la.
— Acho que você está louco — declarou — Nem me conhece!
— Costumo confiar na minha primeira impressão das pessoas, — e gosto de você, Dulce. Na verdade, admiro-a por ter conseguido enfrentar tantas dificuldades, sem ajuda de ninguém.
— Tenho ajuda! — ela mentiu, furiosa por ele parecer ler todos os seus pensamentos.
Dulce demorou alguns segundos para reconhecer o que via.
— Esse é o dinheiro que tia Laura me deu?
— Você o deixou cair, quando desmaiou, no seu apartamento — ele explicou. — Apanhei o dinheiro e guardei-o no bolso. Mais tarde, contei as notas. Há exatamente cem libras, aqui. Mesmo sabendo da situação terrível em que você se encontra, que deve quase quatro vezes esse valor de aluguel, e que precisa comer e alimentar sua irmã, sua tia só lhe deixou isso.
Para Dulce, que não tinha nada, cem libras representavam uma fortuna! Mas era óbvio que, para aquele homem, não. A maneira como ele jogou o dinheiro na mesa deixou claro o seu desprezo e contrariedade.
— Na verdade, ela estava tentando pressioná-la, para que você começasse a encarar a sugestão dela de maneira mais favorável. Consegui que ela confessasse isso, enquanto você estava inconsciente.., e ela tentava me explicar por que suas únicas parentas viviam em uma pocilga como aquela.
Dulce fechou os olhos, pois a palavra “pocilga” atingiu-a como uma bofetada.
— Então, você já sabia da proposta dela, antes que eu lhe contasse — concluiu, sentindo-se tola por ter acreditado no interesse que Christopher havia demonstrado por ela, durante o jantar.
— Desculpe-me se isso a ofende, mas é importante você ter em vista o que é melhor para você mesma e para Melanie. E, se tiver de escolher entre entregar a menina para adoção e aceitar a minha proposta, creio que sou a sua melhor opção.
— Ah, sim, sem dúvida! — ela exclamou, pondo-se de pé. — Quero o meu bebê e quero ir para casa — informou-o com frieza igual à dele.
— Não seja tola! — Christopher retrucou, irritado. — Isso não é solução para nada, e só vai lhe trazer mais problemas.
Ora, seria impossível sentir-se mais infeliz, Dulce pensou.
— Sou gentil! — ele rosnou, parecendo um pouco constrangido, mas quando ela emitiu um som zombeteiro, seus olhos faiscaram. — Sei ser gentil — corrigiu-se. — E serei gentil — prometeu.
Dulce manteve-se impassível.
— Agradeço a oferta, mas não, obrigada — murmurou, encaminhando-se para a porta.
— Antes de sair por aquela porta, srta. Saviñon, não acha que deveria considerar o que a sua decisão vai significar para sua irmã?
A voz suave e desprovida de emoção tornou os passos de Dulce hesitantes. Ela sentiu as lágrimas queimarem seus olhos. Assim como sua tia, Christopher conseguira atingi-la, em fazer um grande esforço.
— Por quê? — inquiriu, aflita. — Se precisa tanto de um herdeiro, por que não constitui sua própria família?
Nada daquilo fazia sentido, assim como a reação violenta ele à pergunta.
— Nunca voltarei a me casar — Christopher declarou com firmeza. — Ao menos, não da maneira como está sugerindo.
— Já foi casado?
— Sim. — Sofia... morreu há seis anos.
— Ah... Eu sinto muito — Dulce murmurou.
Christopher continuou frio como sempre.
— Não gosto de falar sobre isso — determinou.
Embora não tivesse coragem de insistir no assunto, Dulce ficou curiosa sobre a mulher a quem ele provavelmente amara tanto, que não queria se casar de novo. Não de verdade, ela se corrigiu.
— Hoje em dia, existem outros meios de ter filhos, sem ter de assumir o compromisso do casamento — sugeriu. —A medicina fez grandes progressos, nessa área.
—Sou grego — ele declarou, como se isso explicasse tudo. Então, voltou ao assunto: — Quero que pense com todo cuidado no que vai ganhar, se aceitar se casar comigo. Poderá criar a filha de sua mãe em meio a um Luxo com que a maioria das pessoas passa a vida sonhando.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Definitivamente, a humildade não era uma das características dele, Dulce pensou.— Pense bem — Christopher insistiu. — Não vai mais passar necessidades, nem privar-se de qualquer coisa, a fim de garantir que sua irmã esteja bem vestida e alimentada. Não precisará mais se preocupar de onde virá o aluguel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09
É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08
Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29
Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25
Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13
ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36
agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18
What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58
AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!