Fanfics Brasil - CAPÍTULO 5 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 5

1028 visualizações Denunciar





Foram para a Grécia em um jato fretado e, então, fizeram o restante da viagem de helicóptero. Tudo muito confortável.
Embora continuasse magoada com a frieza súbita que Christopher demonstrara na véspera. Dulce ficou impressionada com a viagem.
O fato de Melanie viajar com eles foi uma surpresa, pois Dulce esperava que ela fosse com Lefka e a família, que pegariam um avião mais tarde, depois de fechar a residência Londres. Mais surpreendente foi a maneira como Christopher carregou-se pessoalmente dos cuidados com a menina, durante toda a viagem. Na verdade, ele parecia mais à vontade do que nunca, e ela lamentou o fato de continuar magoada, pois era evidente que ele estava tentando compensá-la por seu comportamento lamentável.
No entanto, Christopher não se desculpara, e Dulce preferiu fechar-se, a arriscar ser alvo de outra explosão de humor.
— Deixe-me ajudá-la — ele ofereceu, acomodando Melanie em um braço e usando o outro para amparar Dulce a descer do helicóptero.
Contando com apenas uma das mãos e vestindo sua melhor roupa, um conjunto de linho, de saia e casaquinho justos não lhe permitiam grande flexibilidade de movimentos, ela foi obrigada a aceitar a ajuda. Porém, o contato com o braço musculoso foi tão perturbador, que Dulce afastou-se assim que possível.
Ao perceber a hesitação dela em tocá-lo, Christopher afastou-se com um suspiro pesado. Dulce fechou os olhos, sentindo-se exausta. Não conseguira dormir à noite, pois ficara pensando na loucura em que acabara se metendo. Quando voltou a abrir os olhos, surpreendeu-se com o que viu.
A mansão era cercada por jardins espetaculares, construída dentro dos mais modernos padrões de arquitetura. Uma vasta sacada circundava o andar superior, lançando uma sombra suave sobre a varanda, logo abaixo, onde poltronas confortáveis pareciam convidar a um descanso. Havia uma piscina no gramado lateral, e outra abrigada por uma estrutura de vidro, acoplada à casa.

 Dulce não viu nenhuma rua, ou estrada, mas um caminho ladeado de pinheiros saía da frente da casa, desaparecendo na distância.







—É linda—ela murmurou.
—Um elogio!—Christopher comentou com sarcasmo.—Eu já começava a temer que nada fosse agradá-la.
Com isso, voltou a dar-lhe as costas e encaminhou-se para a casa. Dulce seguiu-o em silêncio, sabendo que ele tinha motivos de sobra para perder a paciência com ela.
Quando finalmente alcançou a sombra,Christopher parou e esperou por ela, estudando-a com olhar atento.Corando, Dulce perguntou-se o que ele via quando a fitava. Estaria arrependido da proposta que lhe fizera?
Sustentou-lhe o olhar, mas o que viu foi um homem alto, moreno, muito atraente, cujos olhos frios pareciam querer dizer-lhe algo que ela não era capaz de identificar.
Como se fosse atingida pela tensão que os dois emanavam,Melanie despertou sobressaltada e emitiu um pequeno protesto.Dulce correu para ela, levada por seus instintos maternais, mas sua presença não foi necessria. Ao baixar os olhos para o bebê, toda a frieza se dissipou no semblante de Christopher, que tocou de leve o rostinho de Melanie, fitando-a com profunda ternura.O que realmente apanhou Dulce de surpresa foi o sorriso doce que a menina exibiu, deixando claro que já o reconhecia.
—Ei!—queixou-se por cima do braço de Christopher.—Esses sorrisos deveriam ser dirigidos somente para mim!
Ao ouvir a voz da irmã, Melanie procurou e, ao encontrá-la, fixou os olhos nos dela, alargando o sorriso.
—Agora, sim, está melhor!—Dulce elogiou, também indo.
Estava tão distraída com o bebê, que nem se deu conta que havia colado o corpo ao de Christopher, a fim de monopolizar a atenção da menina. Assim, também não percebeu que ele ficou petrificado pelo contato, fixando o olhar enigmático nos cabelos ruivos dela.
—Que cena tocante!—declarou uma voz sofisticada, porém sarcástica.—Gostaria de ter uma máquina fotográfica para registrar este momento para a posteridade.Então, poderiam pendurar a foto na parede, como um exemplo perfeito de familia.

 Os dois ergueram os olhos, mas suas expressões foram muito diferentes. Dulce demonstrou surpresa pelo ataque inesperado, enquanto Christopher pareceu simplesmente resignado.







— É um prazer revê-la, Desmona — ele cumprimentou.
Porém, não havia o menor toque de prazer em suas palavras, assim como parecia não haver nada de positivo envolvendo Desmona. Dulce estremeceu, observando a outra aproximar-se.
Era uma mulher muito bonita. Os cabelos loiros-platinados postura do corpo esbelto envolto em seda transpiravam dinheiro, classe e autoconfiança. O que mais impressionava a eram os olhos, de um cinza quase prateado, ainda mais que os de Christopher.
Sentindo-se intimidada, Dulce aceitou de bom grado o braço forte que lhe circundou a cintura, em um gesto protetor. Ao mesmo tempo, pôs-se a especular quem seria aquela mulher, rezando para que ela não morasse naquela casa.
— Dulce, esta é minha cunhada, Desmona Uckerman. Christopher apresentou-a.
Cunhada? Ora, ele havia se declarado único neto de uma avó moribunda!
— Sua cunhada viúva — Desmona corrigiu-o, esclarecendo a dúvida silenciosa de Dulce. — Fico feliz por ser a primeira pessoa a lhe dar as boas-vindas — dirigiu-se à recém-chegada, que não gostou do tom falso da declaração.
— Obrigada — Dulce replicou em tom gentil.
Desmona estendeu-lhe a mão, mas logo deu-se conta do gesso, ao qual Dulce sentiu-se grata, pois assim não teria de tocar a criatura gelada à sua frente.
— Ah, você se machucou! — disse, levemente sarcástica
— Foi um pequeno acidente — Dulce explicou em toa vago. — Portanto, receio não poder apertar sua mão.
Mais uma vez, Melanie pareceu afetada pela tensão a sua volta, e emitiu outro gritinho de protesto. Imediatamente, os olhos de Desmona fixaram-se no bebê e algo em seu semblante alterou-se.
— Ela se parece com você, Christopher — comentou em tom casual.
— É minha filha — ele disse. — O que mais você esperava?
Em vez de responder, Desmona voltou a fixar os olhos em Dulce, retomando a máscara de frieza.

 Então, pediu licença e afastou-se, desaparecendo por um caminho que circundava a casa.







— Meu Deus! — Dulce exclamou, aliviada — Por que um clima tão tenso?
Christopher emitiu uma risada cínica. 
— Você acaba de conhecer a noiva que minha família havia escolhido para mim — informou.
— A esposa de seu irmão falecido? — ela indagou, chocada.
Seus olhos encontraram os dele e, no mesmo instante, seu corpo foi percorrido por algo parecido a uma corrente elétrica. Aparentemente despercebido das reações de Dulce, Christopher explicou: 
— Luis era bem mais velho que eu. Minha família acredita que devo algo à viúva dele, por ter me tornado herdeiro de tudo, depois da morte dele.
— Ora, mas essa noção é um tanto arcaica! Quando seu irmão morreu?
Dulce reconheceu de pronto a sombra da dor no semblante dele.
— Há um ano.
Bem, Christopher perdera a esposa seis anos antes e o irmão, recentemente.
— Sinto muito — Dulce murmurou.
— Eu também. Sinto muita falta dele.
— Sei exatamente o que sente. As vezes, nós nos viramos para falar com aquela pessoa e, então, somos tomados pelo terrível sentimento de vazio, e nos lembramos...
Algo se alterou na expressão de Christopher, fazendo Dulce calar, já à espera de uma de suas explosões. Por isso, estava totalmente despreparada para o que aconteceu: ele inclinou e beijou-a.
Desta vez, foi um beijo apaixonado que arrebatou os dois sem o menor controle sobre as próprias reações, Dulce entregou-se de corpo e alma àquele encontro ardente. Ao ouvir o gemido abafado emitido por Christopher, teve a certeza de que ele sentia o mesmo e, se não estivesse segurando Melanie nos braços, certamente a teria atirado ao chão, para possuí-la como um bárbaro. 
Aquilo era uma grande loucura, ela repetia para si mesma, lembrando-se de que o acordo entre eles não incluía qualquer intimidade. No entanto, nenhum beijo poderia ser mais íntimo que aquele.

 

 

comentem

bjksss

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem mesmo suas costelas protestavam contra serem esmagadas de encontro ao corpo viril, pois estava ocupada em resistir ao ataque que recebiam do outro lado, do coração de Dulce, que ameaçava saltar fora do peito.Então, Christopher voltou a gemer e, no instante seguinte, afastou-se.Atordoada, a visão turvada pelo desejo, Dulce cambaleo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais