Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 6

679 visualizações Denunciar





 

Maah:sua linda gracias por comentar, bom eu acho q vc vai amar a avó do ucker, já a tia da dul ergh da vontade de bater kkk e eles sao bem confusos msm. Espero q goste.

 

Capitulo especial a Maah :)

 

 

 

 

 

 

 

Ansiosa pelo teste que enfrentaria em breve,Dulce examinou com rapidez as roupas em seu novo guarda-roupa, decidindo-se por um vestido de linho cinza, que ela seria capaz de vestir sem ajuda.
Enquanto empenhava-se na árdua tarefa de calçar meias de seda com apenas uma das mãos, deu-se conta de que seria impossível fechar o zíper do vestido, nas costas. Já estava prestes a escolher outro traje, quando ouviu uma batida na porta.
Abriu apenas uma fresta e espiou, e respirou aliviada ao descobrir que Christopher não a apanharia semi-nua novamente. Satisfeita, pediu à criada que entrasse.
—Ainda bem que você chegou!—exclamou, entusiasmada.—Fala inglês?
—Sim, senhora.
—Poderia,por favor, ajudar-me com o zíper do vestido?
Correu até a cama e apanhou o vestido, olhando para o relógio pela centésima vez, lamentando o fato de não poder descansar um pouco. Seu pescoço doía muito, pois havia sustentado o peso da tipóia o dia todo.
Para não mencionar o estresse e a tensão a que fora submetida.
—Como se chama?—perguntou, ao ouvir o ruído do zíper subindo por suas costas.
—Lissa, senhora.
Dulce perguntou-se se a moça tímida presenciara o beijo ardente que Christopher lhe dera, antes de entrarem na casa.
O que trouxe de volta as sensações arrebatadoras provocadas pelo contato, assim como a lembrança do corpo musculoso e viril, quando ela entrara no quarto dele sem bater. Ora, pensou, ao ser percorrida por um forte arrepio, aquela não era uma boa hora para pensar naquele tipo de coisa.
Mal acabou de calçar os sapatos, ouviu outra batida, mas na porta de comunicação. Embora a tensão voltasse a atacá-la, Dulce notou que Christopher estava obedecendo as próprias regras, pois a porta não se abriu. Adiantou-se para abri-la, aceitando o pedido de licença de Lissa, que desapareceu como em um passe de mágica.
Cerrando os dentes e empinando o queixo, Dulce respirou fundo e abriu a porta.
E sentiu-se envolvida pela onda de sensualidade que aquele homem emanava, enquanto ele a examinava da cabeça aos pés.

— Estou bem? — ela perguntou, ansiosa.







Para sua consternação, Christopher soltou uma risada e sacudiu a cabeça, voltando a baixar os olhos. Dulce fez o mesmo, descobrindo de pronto o motivo da reação dele. O vestido era muito, muito curto. No mesmo instante, imaginou o que uma senhora de noventa e dois anos pensaria, ao vê-la.
— Vou trocar de roupa — declarou, virando-se para o quarto de vestir.
— Não vai, não — Christopher a impediu, segurando-a pela mão — Está muito bem, assim.
— Não foi o que pensou, quando me viu.
Ele a surpreendeu com mais uma risada.
— Você não vai querer saber o que eu estava pensando — murmurou. —Agora, vamos.
Segurou a mão dela com firmeza, conduzindo-a pelos corredores da mansão imensa. Em silêncio, Dulce deixou-se levar, sentindo a mão dele quente e reconfortante, o que a deixou ainda mais confusa.
A outra ala da casa era muito diferente daquela onde estavam hospedados. Não havia luz natural, e o silêncio chegava a ser excessivo.
— Onde está Melanie? — Dulce inquiriu em um sussurro.
— O berçário fica em outra ala. Melanie não será apresentada à minha avó, hoje.
— Pensei que ela fosse o principal motivo de estarmos aqui.
— Minha avó tem noventa e dois anos, e vive de acordo com padrões morais muito diferentes dos nossos. Não vai reconhecer Melanie como neta, enquanto não estivermos casados.
Dulce fechou os olhos, concluindo que estava prestes a conhecer uma velha puritana, que a rotularia de “mulher perdida” por ela ter sido tão irresponsável com seus favores sexuais.
Deu-se conta de que o vestido curto fora mesmo um grande erro quando, parada ao lado de Christopher, foi examinada pela avó dele como se fosse um cavalo em leilão.
A mulher parecia muito magra e muito frágil, acomodada em uma cadeira de balanço antiga, que combinava com o restante da mobília.
O quarto estava escuro, graças ao biombo aberto diante da janela, além de quente e abafado. Mesmo assim, a avó de Christopher estava envolta em xales e cobertores que só deixavam à mostra seu rosto e suas mãos.

Apesar de parecer tão doente, seus olhos castanho-claros mostravam-se alertas, e ela falou algo em grego, ao que Christopher respondeu prontamente.







—Deveria ter vergonha de si mesmo! — passou a repreendê-lo em inglês.
—Tem toda razão — ele concordou, bem-humorado. — O muito velho e o muito jovem. Ambos parecem governar minha vida.
A avó riu alto e avisou:
—Conversarei com você mais tarde.
Então, fixou o olhar atento em Dulce, que sentiu o corpo todo tenso. A mão que Christopher pousara em seu ombro fez um afago quase imperceptível. Como ele parecesse totalmente à vontade, ela tentou se convencer de que tudo corria bem.
Demonstrando possuir a mesma capacidade do neto para ler os pensamentos alheios, a velha senhora declarou:
—Está morrendo de medo de mim, não está? Quer saber o que vou dizer sobre você, com seu vestido curto e pernas longas o bastante para seduzir um santo. Sua mãe não lhe ensinou que os homens são criaturas fracas?
—Minha mãe morreu — Dulce replicou.
—Então, seu pai — a outra sugeriu, sem se abalar.
—Ele também morreu — Christopher interferiu, com um leve tom de advertência na voz. — E ferir os sentimentos dos outros é inaceitável, mesmo para uma velha moribunda.
Dulce ficou chocada com o que ouviu, mas a velha voltou a encarar o neto e ordenou, impaciente:
—Ora, venha cá! Quero o meu beijo agora mesmo!
Ele obedeceu, aproximando-se da cama e inclinando-se sobre a avó. Os dois se abraçaram e beijaram, murmurando palavras gregas com voz suave.
—Agora, você!—a voz autoritária comandou, dirigindo-se a Dulce, que atendeu de pronto.—O que houve com sua mão? — a velha senhora perguntou, depois de ser beijada.
Quando Dulce explicou o motivo do gesso, ela afastou o cobertor e revelou o braço esquerdo, deixando claro que não conseguia movimentá-lo. Obedecendo a um impulso inexplicável, Dulce inclinou-se para depositar mais um beijo na face enrugada e, quando se endireitou, reconheceu uma sombra de tristeza e vulnerabilidade nos olhos experientes. A voz, porém, continuou soando firme.

 

 

comentem 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    — Agora, tratem de se retirar. Estou muito cansada. Quero ver você mais tarde, Christopher, antes de me deitar.— Está bem — ele concordou, dando a Dulce a impressão de que a visita noturna era um hábito, quando ele se encontrava na Grécia.— E você — ela voltou a encarar Dulce, — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais