Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 parte 2 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 6 parte 2

704 visualizações Denunciar





 

 

— Agora, tratem de se retirar. Estou muito cansada. Quero ver você mais tarde, Christopher, antes de me deitar.
— Está bem — ele concordou, dando a Dulce a impressão de que a visita noturna era um hábito, quando ele se encontrava na Grécia.
— E você — ela voltou a encarar Dulce, — volte amanhã, para decidirmos sobre o seu vestido de noiva. Tentaremos fazê-la parecer dez anos mais velha, a fim de poupar esta família de mais um escândalo.
Mais um? Dulce ficou curiosa, mas Christopher pousou a mão em suas costas, conduzindo-a para a porta.
— Gosto dela exatamente como é — ele declarou por cima do ombro.
— Pensa que não sei disso? — a avó retrucou em tom zombeteiro.
Christopher riu e fechou a porta atrás de si.
— Ela parece renovar a energia, quando tem a chance de me provocar — disse.
— Sim, eu percebi — Dulce murmurou.
— Sei que vovó é rude, mas ela sente o peso de sua atual impotência e, por isso, torna-se...
— Rude — Dulce completou. — Ao menos, assim, ela consegue fazer com que a ouçam.
— Exatamente — Christopher confirmou, parecendo aliviado ao saber que ela compreendia a situação a pobre velha. —Mas ela não tem a menor intenção de magoar alguém. E, como ela certamente vai lhe dizer, não tem tempo nem energia para descobrir o que quer saber por meios velados e sutis. Por isso, vai direto ao ponto. Ela não quis ofendê-la, ao falar de seus pais.
— Não me ofendi. Na verdade, gostei dela. 
— Bom.
Quando chegaram ao final do corredor, onde um arco levava à outra ala da casa, Dulce deu um passo para o lado, para que ambos pudessem passar ao mesmo tempo. Seus corpos se tocaram, e foi como se uma bomba explodisse. Dulce perdeu o fôlego e teve a impressão de que o mesmo aconteceu com Christopher. Tentou quebrar a tensão, afastando-se dele, mas a mão grande e forte que pousou em suas costas a impediu. No momento seguinte, estavam colados um ao outro, perdidos em um beijo ardente.
De nada adiantaria fingir que aquele beijo significava qualquer coisa que não fosse o mais puro desejo.

Até mesmo Dulce, com toda a sua inexperiência, reconheceu isso. Assim como reconheceu o próprio desejo, que a tornava incapaz de reagir. Na verdade, não queria reagir, lutar ou fugir. Queria entregar-se por completo, deixando que Christopher lhe ensinasse tudo sobre aquele tipo de paixão que ela jamais experimentara antes.







As mãos dele passeavam por seu corpo, pressionando-a contra si, para que ela sentisse a prova do desejo que se apossara dele. Dulce descobriu não apenas sensações novas, mas também, partes de seu corpo que ela nem sabia o quanto eram sensíveis.
De repente, uma porta se abriu em algum ponto do corredor deserto. Os dois se separaram de pronto, como dois adolescentes apanhados em atitude suspeita.
Ligeiramente atordoado e visivelmente contrariado, Christopher resmungou em grego, enquanto usava o corpo para esconder Dulce de quem quer que estivesse atravessando o corredor, para logo desaparecer através de outra porta.
Aquela altura, ela se deixara apoiar na parede, de olhos fechados, o coração parecendo prestes a saltar do peito. Então, Christopher afagou-lhe os cabelos e a face.
— Não se culpe pelo que acabou de acontecer — sussurrou.
Como ele podia pensar que ela estava se culpando? Irritada, Dulce fixou os olhos no chão e não disse nada. Após alguns segundos de silêncio, ele suspirou e se afastou.
— A culpa é toda minha — admitiu. — Sinto-me fortemente atraído por você. Mas.., pode confiar em mim, pois não permitirei que isso escape ao meu controle.
Confiar? Momentos antes, nenhum dos dois tinha controle de coisa alguma! E a situação piorava a cada beijo que trocavam.
— Não costumo seduzir virgens inocentes — ele acrescentou, como se quisesse reassegurá-la. 
Sem saber de onde vinha a sua força, Dulce empurrou-o com violência, antes de seguir pelo corredor com passos pesados. Só sabia que fora a palavra “inocente”, pronunciada em tom condescendente, a gota de água que faltava para a sua explosão.

Já em seu quarto, andando de um lado para outro, furiosa, não se sentia inocente, mas sim inquieta, ansiosa e profundamente excitada.







Não fosse por Lissa, que bateu na porta, oferecendo-se para levá-la ao berçário, Dulce teria começado a atirar objetos nas paredes, a fim de descarregar sua frustração.
Enquanto ia ao encontro de Melanie, repetia para si mesma que odiava Christopher com todas as suas forças.
E usou as duas horas seguintes para se preparar para encará-lo no jantar, mas quando desceu, descobriu que ele havia fugido.
— Tinha um jantar de negócios — uma criada informou.
Ora, já deveria esperar por isso, Dulce pensou. Afinal, já conhecia aquela tática. Sempre que realizava um avanço ousado, Christopher imediatamente batia em retirada, temendo que ela desistisse daquele plano maluco, caso ele ficasse por perto.

Na manhã seguinte, Dulce acordou e se deparou com Althea parada ao lado de sua cama, segurando uma bandeja que continha seu chá predileto e torradas. Surpresa, ela bocejou e esfregou os olhos.
— Olá! Quando chegou? — perguntou.
— Ontem, tarde da noite — Althea respondeu com um sorriso. — O senhor Christopher recomendou que a deixássemos dormir, hoje, mas a avó dele quer vê-la.
O que não poderia ser discutido, Dulce concluiu, deixando que a criada lhe servisse o chá. Depois disso, as duas se envolveram na rotina matinal que haviam estabelecido em Londres. Meia hora mais tarde, banhada, penteada, vestindo roupas simples, porém elegantes, Dulce encaminhava-se pelos corredores, a fim de atender ao chamado irrecusável. Althea a acompanhava, conforme havia ordenado a matriarca. Ela bateu na porta do quarto e as duas aguardaram a resposta:
— Entrem!
O quarto parecia diferente da véspera. O biombo fora retirada da janela, para que a luz do sol pudesse entrar, e colocado a um canto do aposento.
A velha senhora estava sentada em sua cadeira, parecendo impaciente e contrariada.
— Isso são horas de acordar? — ela criticou. — Neste país, temos o costume de sair da cama ao amanhecer.

 

 

 

 

COMENTEM

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sabendo que ainda eram nove horas da manhã, Dulce sorriu diante de tamanho exagero.— Bem, ao menos, vim direto para cá, antes mesmo de ver o meu bebê.— Que bebê?Só então, Dulce lembrou-se de que não deveria mencionar Melanie. Permaneceu calada sob o olhar astuto da mais velha que, após al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais