Fanfics Brasil - CAPÍTULO 7 parte 2 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 7 parte 2

1504 visualizações Denunciar





 













— Você possui integridade, Dulce. Trata-se de uma qualidade rara. Tente nunca perdê-la.
— Integridade? — Dulce repetiu com ironia. — Onde está minha integridade, casando-me com alguém a quem não amo? Mesmo que nosso acordo traga benefícios para nós dois...
Christopher não disse nada. Afinal, não haveria argumento capaz de contestar tal verdade.
— Vamos — ele disse, instantes depois. — Está na hora de descermos e cumprimentarmos os convidados.
Então, a pequena harmonia que haviam conseguido criar se desfez, pois ambos se lembraram o que estavam realmente fazendo. Aparentemente sem um motivo específico, Christopher decidira adotar a filha de estranhos. Pela primeira vez, Dulce pôs em dúvida tal ausência de motivo. Agora que conhecia Christopher muito mais do que quando aceitara sua proposta, sabia que ele não fazia nada ao acaso. Afinal, se precisava tanto de um herdeiro, por que não adotar um menino de pele morena? A menos que a escolha de uma menina fizesse parte do plano, com o objetivo de ocupar a mente das pessoas com outra questão, que não a legitimidade da paternidade.
Seria possível que ele fosse tão calculista? Dulce fitou-o pelo canto do olho, quando começavam a descer a escada, e viu a frieza e o cinismo que permeavam o perfil másculo. Estremecendo, concluiu que sim, ele seria perfeitamente capaz de arquitetar tais detalhes.., e muito mais.
O que ainda não respondia a pergunta sobre a necessidade de fazer a adoção legal. Se tudo aquilo estava sendo feito pelo bem da avó dele, que Dulce já sabia que morreria muito em breve, Melanie seria pequena demais para sentir falta de um pai que, na verdade, não era seu pai.
Ora, por que tudo aquilo, então? Dulce franziu o cenho, intrigada.
— Pare de se preocupar — Christopher repreendeu-a. Não permitirei que mordam você.
Mas devoraram Dulce com seus olhares curiosos e incrédulos, fazendo-a sentir-se uma alienígena, tentando se infiltrar naquela sociedade tão requintada.







Bem, ninguém foi rude. Os mais velhos fizeram comentários alegres, que Christopher respondeu com sorrisos e palavras amenas. Os jovens, especialmente os homens, dirigiram a Dulce olhares famintos, e foram devidamente advertidos pelo noivo.
Protetor e possessivo, Christopher segurou com firmeza a mão esquerda de Claire o tempo todo, enquanto ela era apresentada, abraçada e beijada pelos convidados.
— Não foi tão ruim, foi? — ele sussurrou ao ouvido dela, quando já haviam cumprimentado a todos.
— Não — ela mentiu.
Uma pessoa em particular fez Dulce sentir-se péssima. A entrada triunfal de Desmona, vestindo um vestido preto espetacular, tornou ainda mais evidente a total falta de sofisticação de Dulce.
E o comportamento exemplar da outra diante do silêncio que se seguiu à sua chegada foi admirável. Ela não expressou qualquer reação à mensagem implícita de que fora rejeitada. Beijou Christopher no rosto, murmurando palavras em grego que provocaram nele um sorriso cínico. Então, virou-se para Dulce e, com extrema gentileza, cumprimentou-a e perguntou por Melanie.
— Uma dama de classe, não acha? — Christopher comentou.
— Sinto pena dela — Dulce confessou.
— Não sinta, pois Desmona é um lobo em pele de cordeiro.
O tom de advertência provocou um arrepio em Dulce, que se justificou mais tarde, quando Desmona finalmente pôs as garras à mostra.
Ofegante, depois de ter dançado com um simpático e idoso cavalheiro chamado Grigoris, que entraria com ela na igreja, no dia do casamento, Dulce encontrava-se sozinha pela primeira vez, desde o inicio da festa. Observava Christopher dançar com uma linda morena, parecendo totalmente à vontade e sorridente.
Foi quando a voz aveludada murmurou ao seu lado:
— Já descobriu qual delas é a amante de Christopher?
Amante? Por mais que se esforçasse, Dulce não pôde impedir a palidez que tomou conta de seu rosto.
E Desmona percebeu o sinal.
— Ah, você não sabia! — suspirou. — Sinto muito por ter contado, justamente na sua festa de noivado.







Ora, ela estava se divertindo, Dulce pensou. 
— Christopher não tem nenhuma amante, — retrucou com frieza, embora tivesse de admitir que a idéia não era absurda, pois um homem como ele não faria um casamento de conveniência, sem ter garantida a satisfação de suas necessidades.
— Todos os gregos ricos têm amantes, querida. Pode-se dizer que é esperado que tenham. E então? Quem você acha que é? A bela morena com quem ele está dançando? Ou seria a outra, naquele canto, que não consegue tirar os olhos dele? Ou, ainda, a que está perto da porta, parecendo tão atenta ao marido, que nem se lembra da existência de Christopher?
Mesmo sem querer, Dulce examinou as três beldades.
— Eu apostaria na que está com o marido — Desmona prosseguiu, maldosa, — pois a maneira como se agarra a ela me sugere desespero.
— Está mentindo — Dulce acusou.
— Você é uma grande tola e, talvez, mereça o que vai receber de Christopher. Ele pode ter bons motivos para querer sua filha, mas não creio que queira você. Mas, como todos sabem, ele é frio e calculista o bastante para utilizar quaisquer meios, a fim de atingir seus objetivos. Pronto — Desmona concluiu, triunfante. — Já disse o que tinha a dizer. Agora, vou deixar que aproveite a sua festa de noivado. Boa sorte, querida. Acho que vai precisar de muita.
Dulce perguntou-se por que a outra dissera aquilo? Seria para feri-la, ou para ferir Christopher, por tê-la rejeitado? Ora, isso não fazia mais diferença, pois agora que a semente fora plantada, Dulce passou a olhar para todas as mulheres com suspeita.
Notou que Christopher parara de dançar e, adora, conversava com a mulher que estivera junto do marido até então. Seriam amantes? Bem, não era da sua conta.
Mesmo assim, não pôde evitar a mágoa quando os viu se retirando para outra sala, como se tentassem não ser notados. Pior ainda foi a humilhação que sentiu ao descobrir os olhos zombeteiros de Desmona fixos nela.

 

 

 

 

comentem

 

















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim, foi com grande alívio que aceitou o convite dos convidados mais jovens, para se juntar a eles na piscina, onde haviam improvisado uma discoteca.Meia hora mais tarde, era outra pessoa. Voltara a ser a Dulce que sua mãe conhecera: alegre e cheia de vida, que dançava com entusiasmo e ria das coisas mais simples.E os convidados estavam m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais