Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy
Meia hora mais tarde, era outra pessoa. Voltara a ser a Dulce que sua mãe conhecera: alegre e cheia de vida, que dançava com entusiasmo e ria das coisas mais simples.
E os convidados estavam maravilhados por descobrirem que a noiva de Christopher não era a inglesinha arrogante que haviam imaginado.
Alguém apareceu com uma caixa de champanhe e, durante longos minutos, todos se distraíram com a tarefa de fazer rolhas explodirem com grande estardalhaço.
Com champanhe sendo servido à vontade, Dulce foi perdendo o que restava de suas inibições, entregando-se de corpo e alma ao ritmo alucinante da música. O corpo esguio coberto pelo vestido sensual agitava-se em movimentos ondulantes, que deixavam as outras mulheres com inveja e os homens excitados.
Um jovem mais ousado aproximou-se e, segurando-a pela cintura, pôs-se a acompanhar sua dança. Dulce riu e não tentou afastá-lo.
— Está se desperdiçando com Christopher — ele sussurrou ao seu ouvido. — Ele é frio e sério demais para uma criatura maravilhosa como você.
— Eu o adoro — ela mentiu, pois naquele momento, odiava-o com todas as forças. — Ele é o máximo! — acrescentou com um sorriso luminoso.
E foi assim que Christopher a encontrou.
— Estão se divertindo? — inquiriu em voz alta e gelada.
O efeito foi devastador. Todos se calaram, petrificados, pois bastava um olhar para saber que Christopher estava furioso. Alguém teve a presença de espírito de baixar o volume da música, o que acentuou ainda mais o silêncio.
Sem desviar os olhos dos de Dulce, Christopher aproximou-se, fazendo um sinal rude para que o jovem retirasse as mãos da cintura dela. Foi obedecido de pronto. Então, retirou a garrafa de champanhe que Dulce empunhava e estendeu o braço em um comando mudo para que alguém retirasse o fardo de sua mão. Mais uma vez, sua ordem foi acatada.
Sem um murmúrio sequer, o grupo se retirou para dentro da casa, deixando Dulce sozinha para enfrentar a ira de Christopher.
— Nunca pensei que você fosse tão sociável — ela atacou com ironia.
Ele não se deu ao trabalho de responder, mas agarrou-lhe a mão esquerda e puxou-a na direção da casa.
— O que pensa que está fazendo? Dulce protestou, tentando libertar-se.
— Você está bêbada ele declarou com desprezo. —Não tolero esse tipo de comportamento. Portanto, se dá valor à própria vida, fique quieta.
— Não estou bêbada! — ela mentiu. — Para onde estamos indo? — inquiriu, ao perceber que caminhavam na direção oposta à festa.
Em vez de responder, Christopher puxou-a para a escada dos fundos.
Quando se encontravam na sacada, Dulce avistou a mulher que Desmona insinuara ser amante de Christopher, Dançava de rosto colado com o marido, agora.
Fingida, Dulce pensou com desprezo, ao mesmo tempo em que Christopher abria a porta de seu quarto e a arrastava para dentro.
— Trate de se recompor para voltar comigo à festa —ele ordenou.
— Eu estava na festa! — ela retrucou, irritada. — Estávamos nos divertindo de verdade, até você chegar e estragar tudo!
— Está dizendo que acha divertido quando um homem põe as mãos em você?
Uma súbita imagem do corpo nu de Christopher colado ao da mulher adúltera que dançava com o marido se formou na mente de Dulce, enfurecendo-a.
— Que diferença isso faz para você? — desafiou. — Não me lembro de termos feito votos de celibato, quando decidimos enganar a todos.
Christopher estreitou os olhos.
— Poderia ser mais clara?
— Solte-me — Dulce pediu, assustada com o brilho irado nos olhos dele.
Christopher permaneceu impassível.
— Pedi para ser mais clara — insistiu.
Ela decidiu usar a insolência como proteção.
— Se pensa que vou me casar com você e, então, agir como a sempre fiel Penélope, enquanto você se diverte por aí, está redondamente enganado!
O clima entre eles tornou-se elétrico.
— Não vai ter nenhum amante, enquanto estiver casada comigo — murmurou em voz baixa e ameaçadora.
— Não pode governar minha vida dessa maneira — ela protestou, recuando ainda mais, até sentir a cama de encontro às pernas. — Posso fazer o que quiser. Você me prometeu isso, quando concordei com essa farsa.
— E o que você quer é ter um amante — Christopher concluiu.
— Qual é o problema? Está com ciúme?
A mudança súbita na expressão dele fez Dulce arregalar os olhos e erguer a mão esquerda para pousá-la no peito largo, a fim de impedir uma aproximação maior.
— Não foi isso o que eu quis dizer... — corrigiu-se depressa.
Calado, ele examinou com os olhos para centímetro do corpo dela, como se realmente enxergasse as mãos de um suposto amante a acariciá-la.
Embora soubesse que deveria fugir daquele quarto o quanto antes, Dulce descobriu-se incapaz de qualquer movimento.
Foi somente quando os olhos dele fixaram-se nos dela, que Dulce deu-se conta de que os mesmos sentimentos que a petrificavam, também tomavam conta de Christopher.
Ambos ofegavam, tensos..., excitados.
Chocada por tal constatação, ela tentou retirar a mão que continuava pousada no peito de Christopher, mas ele a impediu, pousando a própria mão sobre a dela.
— Não — ela murmurou, horrorizada com o que parecia prestes a acontecer. — Você não me quer.
Christopher soltou uma risada zombeteira, mas parecia estar zombando de si mesmo.
—Tola, — sussurrou, antes de puxá-la para si e beijá-la com ardor.
♥
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar de não haver comentarios, hj assim q eu chegue em ksa eu vou postar ok. Mas se vcs quiserem comentar e me fazer feliz, fiquem a vontade. Bjkssssss MEG
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09
É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08
Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29
Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25
Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13
ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36
agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18
What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58
AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!