Fanfics Brasil - CAPÍTULO 8 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 8

880 visualizações Denunciar


Bem meninas msm sem comentarios aq estar o capitulo, desculpem- me a demora


 


 


**********************************************************************************


 


 


 





Dulce não tinha a menor chance de escapar.
Todos os seus sentidos mergulharam em um caos de sensações alucinantes, e ela retribuiu o beijo com paixão, provocando reação igualmente ardente em Christopher.
Bastaram alguns segundos para que ambos houvessem perdido a noção da realidade, tomando-se escravos do desejo insano e selvagem que os arrebatava.
— Dulce... — Christopher murmurou com um gemido rouco, sem afastar os lábios dos dela.
Dulce não saberia dizer se seu nome fora pronunciado como um protesto, ou apenas como expressão de desejo. Porém, fosse o que fosse, o som sensual da voz de Christopher acendeu uma fogueira em suas entranhas, e ela pressionou o corpo contra o dele, precisando senti-lo com desespero.
Se alguém entrasse no quarto naquele instante, afirmaria com certeza que os dois eram amantes de longa data, que faziam amor com freqüência, quando a verdade era que Dulce jamais fizera ou sentira qualquer daquelas coisas antes.
Quando ela deu por si, o corpete do vestido já caíra até sua cintura. A excitação da descoberta fez seus joelhos tremerem e, por fim, vergarem sob o peso de seu corpo. Em vez de lutar por equilíbrio, ela se deixou cair na cama, em total abandono.
Christopher deitou-se ao seu lado, sem em momento algum afastar-se dela. Estava ofegante, sua expressão era intensa, e a boca ainda se mostrava molhada do beijo ardente que haviam acabado de trocar. Porém, foram seus olhos que imobilizaram Dulce, pois ela jamais vira tamanho desejo, nem vulnerabilidade tão profunda.
— Quero você — ele murmurou.
— Sim, eu sei — Dulce replicou em tom extremamente gentil, pois algo naquele olhar despertara imensa ternura em seu peito.
Sem pensar, ergueu-se e beijou-o com carinho e paixão.
Foi o bastante para que o ardor voltasse a tomar conta de ambos. Christopher a beijava como se não fizesse aquilo há muito tempo, e Dulce retribuía com o fascínio da descoberta de uma experiência desconhecida.







O vestido desapareceu sem que ela notasse. Em seguida, foram o paletó, a camisa e a gravata de Christopher. Ele a beijou e acariciou, até que ela já não soubesse o que estava fazendo.
Por isso, quando ousou tocá-lo com verdadeira intimidade, foi um choque descobri-lo perfeitamente imóvel ao seu lado. Abrindo os olhos, observou-o por alguns instantes, enquanto ele parecia estar fazendo uma pausa na própria vida.
— Christopher? — ela sussurrou, insegura.
Como ele não respondesse, Dulce fez menção de retirar sua mão, sentindo-se mortificada. Mas ele a impediu, pousando dedos longos e ligeiramente trêmulos sobre os dela, obrigando-a a continuar a tocá-lo.
Então, Christopher soltou o ar devagar e abriu os olhos para fitá-la. E lá estava a vulnerabilidade quase dolorosa. No entanto, ele não falou. Quando se ergueu para voltar a beijá-la, era um novo homem, não mais escravo do desejo selvagem. Aquele Christopher era um amante sensual e apaixonado.
E ardente, Dulce pensou, atordoada. Tão ardente quanto ela. Era como se nem todas as carícias e beijos pudessem saciá-la, como se nada mais existisse no mundo. A festa, os convidados, a fúria, tudo desaparecera, restando apenas a sensualidade daquele encontro de corpos. O corpo de Christopher pesava sobre o dela, mas isso não importava. Suas coxas se abriram para recebê-lo.
Ele ainda não a penetrara, mas a experiência era mágica, e Dulce sentiu o coração prestes a explodir da mais pura felicidade.
Eu te amo, queria dizer, mas não teve coragem, pois temeu quebrar o momento de magia.
Mas reuniu coragem suficiente para afastar ainda mais as pernas, sorrir um sorriso provocante e arquear os quadris, convidando-o a um mergulho no êxtase.
A reação de Christopher foi inesperada. Seu rosto exibiu uma tensão diferente, enquanto em seus olhos surgiu o brilho de uma emoção que ele jamais parecera capaz de abrigar no peito. Então, com um gemido abafado, aceitou o convite mudo e penetrou-a.







A pontada de dor que Dulce experimentou mal se registrou em sua mente, pois a paixão voltou a envolvê-los. Dali por diante, cavalgaram juntos rumo aos picos do prazer.
Ao perceber que Dulce aproximava-se do clímax, Christopher apertou-a contra si, mergulhando ainda mais fundo naquele corpo quente que, agora, era todo seu, e deleitou-se com seus gemidos e sussurros desconexos, assim como os espasmos que lhe sacudiram o corpo.
O retorno à realidade demorou um bocado. Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, Dulce deu-se conta de que Christopher continuava sobre ela, o rosto enterrado em seus cabelos, o coração batendo descompassado.
E continuava dentro dela. A sensação de tê-lo para si era maravilhosa. Pela primeira vez em meses, ou talvez em anos, Dulce sentiu-se verdadeiramente feliz.
— Estou no paraíso — murmurou.
Christopher afastou-se de um pulo, como se ela fosse uma cobra venenosa. Confusa, ela o viu sair da cama com a rapidez de um raio. E, pior que tudo, foi a expressão no rosto dele. Christopher parecia arrasado e desviou os olhos, como se não pudesse suportar a idéia de fitá-la.
Magoada, Dulce sentou-se na cama e abraçou os joelhos.
— O que aconteceu? — indagou em um fio de voz.
— Isso não deveria ter acontecido — Christopher murmurou baixinho.
— Mas aconteceu! — ela declarou, tomada pela dor e pela raiva, diante de tamanha crueldade.
Ele não disse mais nada. Apenas girou nos calcanhares e desapareceu pela porta de comunicação entre os dois quartos, deixando Dulce na cama, pálida e gelada, sem saber o que pensar.
Não deveria ter acontecido...
Longos minutos depois, ainda sentada na cama, em meio aos lençóis amarrotados, Dulce começava a concordar com Christopher. 
Se nada daquilo houvesse acontecido, ela não estaria se sentindo usada e rejeitada. Talvez, “punida” fosse a melhor palavra, ela pensou, enquanto o ouvia vestir-se no outro quarto. Também tivera de sofrer com os sons do banho que ele tomara, na tentativa de livrar-se do perfume dela que ficara impregnado na pele cor de oliva.

 

 

 

comentem plixxx

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em sua pressa de afastar-se, Christopher se esquecera de fechar a porta e, assim, Dulce acompanhava cada um de seus movimentos, o que tornava sua dor insuportável.Com um estremecimento, ela disse a si mesma que odiava Christopher tanto quanto desprezava o próprio comportamento. Seu primeiro amor, seu primeiro amante e, agora, o terrível senso de re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais