Fanfics Brasil - CAPITULO 9 parte 2 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPITULO 9 parte 2

18 visualizações Denunciar





E Christopher mostrou-se disposto a ajudar, passando todo o tempo ao lado dela, perfeito no papel de noivo apaixonado.
Assim, pouco a pouco, Dulce foi relaxando e chegou a rir de alguns comentários maldosos que ele fazia sobre os parentes.
A festa foi boa e ela se descobriu aproveitando cada momento.
Quando o dia foi chegando ao fim, os convidados foram se acomodando nas mesas, bebericando champanhe e conversando amenidades.
A noite caiu. Várias tochas foram acesas, tornando o cenário ainda mais romântico. E, para completar, um grupo de músicos instalou-se a um canto do jardim, e começou a tocar músicas gregas.
Sem dizer nada, Christopher levou Dulce para a varanda, tomou-a nos braços e começou a dançar. Lembrando-se da última vez em que haviam se aproximado tanto, ela ficou tensa e rígida.
—Pare com isso—ele murmurou.—Não estrague nossa festa.
Ela obedeceu, forçando-se a relaxar e ignorar o corpo másculo pressionado contra o seu.
—É a noiva mais linda que já vi, Dulce—Christopher sussurrou ao seu ouvido. —Um dia, algum homem de muita sorte poderá ter você para si.
Um homem que não seria ele, Dulce disse a si mesma, compreendendo o motivo pelo qual ele sentia a necessidade de dizer aquelas palavras. Tinha de lembrá-la do que realmente estavam fazendo, para o caso de ela haver se esquecido e estar acalentando esperanças de um final mais romântico para aquela história.
—Esperarei por esse dia com muita ansiedade —ela replicou, desejando feri-lo tanto quanto ele a ferira.
Dulce nunca teve a chance de saber se havia atingido seu objetivo, pois naquele instante, Lefka aproximou-se com expressão terrivelmente perturbada e sussurrou algo ao ouvido de Christopher. E ele pareceu petrificado.
—O que aconteceu? —Dulce perguntou, ansiosa.
—Espere um instante —ele disse, totalmente controlado.
Então, olhou em volta e, ao avistar Grigoris, fez um sinal discreto para que o tio se aproximasse. O mais velho obedeceu apressado. Depois de murmurar algo em grego, que deixou Grigoris atônito, Christopher disse:







— Cuide de minha esposa, por favor.
Sem olhar para ela uma só vez, desapareceu dentro da casa.
— Por favor — Dulce virou-se para Grigoris, aflita. —O que aconteceu? Aonde ele foi? — Aconteceu alguma coisa com Melanie?
Grigoris sacudiu a cabeça com olhar triste, passou um braço em torno da cintura dela e, virando-se para os demais convidados anunciou:
— Ouçam-me, todos. Vovó Eleni se foi. A festa acabou.

Vestindo camisola e robe, Dulce cochilava, quando um ruído no quarto a despertou. Abriu os olhos e deparou com Christopher parado diante da janela, observando a noite enluarada. Sentiu o coração se derreter em simpatia, pois embora ele mantivesse a cabeça erguida e as costas eretas, a tristeza que ele emanava era quase palpável.
— Que horas são? — Dulce perguntou.
— Já é tarde. Volte a dormir. Não tive a intenção de acordá-la. Eu só não queria...
Ficar sozinho, Dulce pensou, sabendo por experiência própria o que ele estava sentindo.
— Eu não estava dormindo — disse. — Apenas cochilei.
Christopher limitou-se a assentir.
Dulce levantou-se e aproximou-se.
— Ela sofreu? — indagou.
— Não. Vovó morreu enquanto dormia, com um sorriso nos lábios — ele respondeu com uma risada, que mais pareceu um soluço.
— Então, ela morreu feliz, como você queria. Deve encontrar algum consolo nisso.
— Devo? — ele repetiu.
Só então, Dulce notou o brilho das lágrimas nos olhos escuros e, sem pensar no que fazia, postou-se diante dele e abraçou-o.
A primeira reação de Christopher foi esquivar-se, mas ele logo se deu conta do que ela estava lhe oferecendo.
— Você é inteligente demais para a sua idade — murmurou.
— A idade não faz a menor diferença quando alguém se sente como você está se sentindo. Sei disso, porque já passei pela mesma dor.
Com um suspiro, ele passou os braços em torno dela.
— Grigoris me disse que você desapareceu, assim que ele deu a noticia. Onde esteve?







— Fui me esconder no quarto de Melanie — Dulce confessou. — Não quis enfrentar os olhares de piedade que receberia, se ficasse lá, com meu vestido de noiva.
— Poderia ter trocado de roupa e voltado — Christopher insistiu.
— Depois de todo o esforço que sua avó fez para me fazer parecer com ela, no dia do casamento? Ela jamais me perdoaria!
Para surpresa de Dulce, Christopher sorriu.
— Mas acabou se trocando — ele apontou, deslizando as mãos pelo robe que ela vestia.
— Só depois que você a levou para a capela. Achei que, àquela altura, ela não se zangaria. Não me pergunte por quê, pois eu mesma não compreendo.
— Não precisa explicar nada, Dulce. Você honrou a morte de vovó como achou que ela mais gostaria. Sinto-me grato por isso.
Com um sorriso, Dulce começou a se afastar, pois o momento que justificara aquele contato de corpos se fora. Mas Christopher segurou-a. O que trouxe de volta o pânico já familiar, e ela tratou de virar-se depressa para a janela, a fim de impedir que ele percebesse o esforço que lhe custava controlar os próprios impulsos. 
— Christopher, não vou forçá-lo a cumprir seu compromisso com Melanie, agora que sua avó não está mais conosco.
— Pensei que você houvesse percebido que eu quero cumprir esse compromisso.
— Eu sei, mas nada disso é necessário, agora.
A verdade era que ela ainda não conseguira compreender os motivos de Christopher com relação a Melanie.
— Tudo vai continuar como está — ele decretou. — E prefiro não ter essa conversa agora.
— Ah, sim, claro — ela murmurou, arrependida por ter tocado no assunto no pior momento possível. Então, virou-se para fitá-lo. — Por favor, desculpe-me. Eu só queria...
— Me liberar do meu compromisso — ele a interrompeu. Parece que você se recusa a enxergar que não quero ser liberado.... assim como não quero liberar você.
— Bem, um casamento de mentira passou a ser totalmente desnecessário.
— Todas as mentiras são, em principio, desnecessárias — Christopher ponderou.

 

 

 

comentem plixxxx

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Erguendo os olhos, Dulce perdeu o fôlego ao reconhecer o brilho predatório nos olhos negros. Deu-se conta de que Christopher a desejava. Fora por isso que entrara ali sem permissão, desrespeitando as próprias regras. Ele não queria falar sobre a avó, mas sim perder-se no corpo de uma mulher, e essa mulher era ela!Ao mesmo tempo em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais