Fanfics Brasil - CAPITULO 9 parte 3 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPITULO 9 parte 3

21 visualizações Denunciar


Erguendo os olhos, Dulce perdeu o fôlego ao reconhecer o brilho predatório nos olhos negros. Deu-se conta de que Christopher a desejava. Fora por isso que entrara ali sem permissão, desrespeitando as próprias regras. Ele não queria falar sobre a avó, mas sim perder-se no corpo de uma mulher, e essa mulher era ela!
Ao mesmo tempo em que se perguntava o que deveria fazer, Dulce já se colocava na ponta dos pés e roçava os lábios nos dele.
— Por que fez isso? — ele perguntou com um suspiro trêmulo.
— Esta é minha noite de núpcias — ela lembrou. — Quero você. Faça amor comigo, Christopher, por favor.
Mais tarde, Dulce se perguntaria se agira assim para salvar o orgulho de Christopher, poupando-o de ter de lhe pedir o mesmo, ou para satisfazer seu próprio desejo.
Ao menos, ele não a rejeitou. Murmurando algo incompreensível, Christopher beijou-a com ardor. Acariciou-a, ao mesmo tempo em que a despia, para então tirar as próprias roupas.
Era evidente que não estava satisfeito consigo mesmo por desejá-la tanto, e Dulce lamentou não possuir a experiência necessária para fazê-lo perder contato consigo mesmo, assim como com suas reservas.
Christopher tirou a camisa e a calça, mas parou por aí.
— Você não terminou — ela observou.
— Vou terminar — ele prometeu, — depois...
“Depois”, foi quando Dulce já estava deitada na cama, atordoada pelas carícias e beijos ardentes a que ele a submeteu. “Depois”, foi quando ela havia reunido coragem e ousadia para excitá-lo, utilizando a mesma técnica que ele havia usado. E, assim, Dulce não percebeu quando Christopher finalmente acabou de se despir. Apenas sentiu o poder do corpo viril sobre o seu, segundos antes de ele penetrá-la.
Desta vez, aquilo realmente não deveria ter acontecido.
— Não diga nada — Dulce advertiu-o.
Estava sentada à mesa da cozinha, com uma xícara de café nas mãos. Seus cabelos apresentavam-se emaranhados, e o corpo estava coberto apenas pelo robe. Christopher, por sua vez, usava as roupas impecáveis que vestira logo após o banho que, como da outra vez, se seguira ao ato de amor.





— Eu... 
— Por favor! — ela o interrompeu.
Com um suspiro, ele foi se servir de café.
Dulce ergueu os olhos e notou que os ombros dele estavam vergados. Disse a si mesma que, embora as aparências atestassem o contrário, Christopher era apenas um homem comum, como qualquer outro. E, àquela altura, a morte da avó voltara a pesar sobre ele. 
Desviou o olhar depressa, antes que começasse a sentir pena dele de novo, e perguntou:
— Você tem uma amante?
— O que disse?
— Desmona me disse que você tem uma amante, mas com tudo o que aconteceu, acabei me esquecendo de perguntar.
— Quando Desmona lhe disse isso?
— Na festa de noivado. Ela apontou algumas candidatas e sugeriu que eu adivinhasse quem era.
— Não tenho ninguém, Dulce — Christopher murmurou baixinho. — Eu não faria isso com você. Desmona está tentando se vingar pela rejeição que sofreu. 
— Bom. Isso significa que tenho um pecado a menos para me sentir culpada.
— O que fizemos não foi um pecado — Christopher retrucou.
— Não? — Dulce voltou a fitá-lo. — Pois estou me sentindo assim.
— Nós fizemos amor!
— Não. Nós fizemos sexo! Assim como há uma semana. Fizemos sexo e, então, você se afastou imediatamente. Sinto-me... suja.
— Não me afastei de você, Dulce. Tentei me afastar... Christopher parou de falar, aumentando ainda mais o sentimento de frustração de Dulce.
— Espero que você queime no fogo do inferno! — ela sibilou.
Ele soltou uma risada amarga.
— É onde estou queimando há anos. Vai ter de pensar em outra praga, se quiser me atingir.
Embora reconhecesse a sombra de dor nos olhos escuros, Dulce decidiu ignorá-la, pois tinha de se manter forte.
— Pouco me importa se você prefere rir de tudo isso. Só não quero que se aproxime de mim outra vez — declarou.
Com isso, levantou-se, na intenção de deixá-lo, mas as palavras de Christopher a imobilizaram.







— Perdoe-me se a magoei, Dulce. Não era minha intenção. Simplesmente, não pensei no que estava fazendo.
— Está dizendo que sempre pula da cama, correndo, depois de fazer amor com uma mulher? — ela desafiou.
— Sim — ele respondeu com relutância.
— Acho que estou começando a compreender. É de você mesmo que tenta fugir.
Embora estivesse apenas tentando feri-lo com suas palavras, Dulce percebeu, pela palidez que tomou conta do rosto moreno, que havia atingido um ponto fraco.
— Está começando a me conhecer bem demais — ele murmurou com ironia mesclada de tristeza.
Foi então que ela notou o tremor nas mãos dele, e ficou ainda mais confusa. Por que ele detestava tanto o desejo que sentia por ela? Com um soluço abafado, saiu da cozinha e correu até seu quarto, onde pretendia, mais uma vez, chorar todas as suas lágrimas.
No entanto, mal fechara a porta, quando Christopher abriu-a novamente.
—Vá embora! —ela gritou.
—Não... —ele protestou, puxando-a para si.
Incapaz de resistir, ela se deixou abraçar e afundou o rosto no peito largo. Enquanto chorava, disse a si mesma que nada daquilo era justo. Se Christopher era capaz de amar a avó e Melanie, por que não podia sequer tentar amá-la.
Então lembrou-se da primeira esposa e no mesmo instante tentou afastar-se.
—Não —ele voltou a murmurar apertando-a ainda mais de encontro ao próprio corpo.
Dulce ergueu os olhos vermelhos e cheios de mágoas.
—Por favor, Christopher, deixe-me sozinha.
Ao ouvir o próprio nome sendo pronunciado com tanta dor, ele pareceu perder o controle sobre si mesmo. Com um suspiro profundo beijou Dulce com paixão.
Mais uma vez, Dulce descobriu-se incapaz de lutar ou resistir. Não só retribuiu o beijo com igual ardor, como também permitiu ser despida do robe.
Quando Christopher a penetrou, não conteve um gemido alto.
Foi diferente das outras vezes, pois Christopher mostrou-se totalmente incapaz de controlar as próprias reações, os próprios gemidos. Fizeram amor com desespero no chão do quarto, atingindo o clímax juntos, rapidamente.







A medida em que foi recobrando a consciência da realidade, Dulce também foi ficando tensa, perguntando-se, se mais uma vez, Christopher correria para o próprio quarto.
— Ainda estou aqui — ele sussurrou, ainda abraçado a ela. — Não vou a lugar nenhum.
— Por quê?
— Você estava certa quando disse que prefiro fugir. Não é fácil para eu demonstrar meus sentimentos, mas... quero você, Dulce. E se, para tê-la, preciso mudar, então, vou mudar. E vou começar agora. Ficarei abraçado a você por quanto tempo você queira.
Ao mesmo tempo em que foi invadida por uma profunda alegria, Dulce sentiu-se apreensiva. Poderia correr aquele risco? Havia se apaixonado por aquele homem, que admitia desejá-la, mas nada mais que isso.
— Por favor, diga alguma coisa — ele pediu.
Ora, dizer o quê?
— Quero ir para a cama..; para a sua cama — finalmente falou. — Quero dormir nos seus braços e acordar assim.
— E então? Perguntou ele.
Ela deu de ombros.
— Não sei — respondeu com sinceridade. — O que você acha que vai querer, amanhã?
— Você. Vou querer você.
O pobre coração de Dulce agitou-se, tentando agarrar-se àquelas palavras, pois eram as primeiras que Christopher pronunciava, demonstrando algum sentimento por ela.   

 

 

 

 

Eles não são lindos ♥ ?

 

 

comentem plixxx

por hj é só 

bjkssss

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mah: gracias por comentar nena, te dollo. Realmente vc comentou todos os pontos importantes hahaha o Ucker é sexy nessa web né? Adoro webs q ele é assim; embora não aprove muito uma Dulce lesinha rsrsrs mas oq eu posso fazer se não resisto a eles kkkk Aqui vai mais um poste pra VC, e uma dica, o Ucker tem um segredo q vai atrap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais