Fanfics Brasil - CAPITULO 1 parte 3 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPITULO 1 parte 3

9 visualizações Denunciar





 

 

— Tia Laura! — ela gritou, mas o vento carregou o som para longe, antes mesmo que a porta da limusine se fechasse.
No mesmo instante, o veículo se pôs em movimento.
Sem pensar no que fazia, Dulce atravessou a rua correndo. O que aconteceu em seguida foi muito rápido. Provavelmente, Dulce se lembraria pelo resto da vida da buzina disparando muito perto dela, bem como da estranha visão dos próprios cabelos ruivos agitando-se em torno de seu rosto, quando ela se virou e deparou com a caminhonete de entregas que avançava sobre ela.
Então, o som agudo do freio, o cheiro ácido de borracha queimada e os gritos de passantes tomaram conta da cena. E, ela ainda registrou na mente o horror estampado no rosto do motorista.
Dulce sentiu a pancada no lado direito do corpo, mas não a dor que deveria acompanhá-la. Quando deu por si, estava deitada no asfalto. Um desconhecido de olhos escuros inclinava-se sobre ela, enquanto uma voz trêmula e aflita repetia com insistência:
— Ela atravessou na minha frente! Não tive chance de evitar!
Atordoada e confusa, Dulce tentou sentar-se.
— Não se mova — ordenou uma voz grave.
— Está bem — ela murmurou, obediente.
E tudo parecia mesmo muito simples. Dulce ainda não sentia nada, não se lembrava de nada, o que lhe parecia perfeitamente natural.
— Estou morrendo, ou algo parecido? — indagou, curiosa.
— Não, enquanto eu estiver aqui para evitar — o desconhecido respondeu.
Dulce ficou ali, parada, estudando-o. Não era tão jovem, mas também não poderia ser considerado velho. Era estrangeiro, a julgar pelo tom de pele e pelo leve sotaque, um homem bronzeado e atraente, cujos lábios bem desenhados logo atraíram sua atenção. Assim como os olhos escuros.
Ele a encarou com um leve sorriso, que provocou uma sensação totalmente desconhecida para Dulce. Sem compreender os próprios sentimentos, mas profundamente perturbada por eles, ela tratou de fechar os olhos e afastar da mente a imagem do desconhecido, e as tonturas que a atacaram.







De repente, começou a tremer de maneira incontrolável e, no mesmo instante, algo quente e macio cobriu parte de seu corpo, e ela se deu conta de que o homem havia tirado o paletó para agasalhá-la. Foi só então que Dulce percebeu que não deveria estar deitada ali, que estivera correndo para chegar a algum lugar, mas não conseguia se lembrar de para onde estivera se dirigindo.
— Já falei para não se mover! — a voz profunda insistiu.
— Eu me movi? — ela indagou, confusa.
Não se sentia em condição de fazer coisa alguma. Respirar já era difícil, uma vez que seu peito parecia comprimido. Ocorreu-lhe que havia se ferido gravemente, pois sempre ouvira dizer que, quanto piores os ferimentos, menor a sensação de dor.
— Meu peito dói — admitiu.
— Alguém chamou uma ambulância? — ele inquiriu por cima do ombro, irritado.
— Já cuidei disso — uma voz ofegante informou, antes de comentar em tom furioso: — Mal posso acreditar que ela atravessou a rua daquele jeito!
“Tia Laura”. Dulce foi sacudida pela lembrança súbita de tudo o que acontecera.
— Doeu? — o homem inquiriu, preocupado.
Ele estava examinando seu punho direito e, realmente, Dulce sentia dores ali, embora não houvesse se encolhido por isso.
— Por que agiu de maneira tão tola? — a tia perguntou, irada.
Dulce ergueu o punho ferido e, com dificuldade, abriu os dedos. Parcialmente escondido pelas notas amarrotadas, encontrava-se o cartão de crédito.
— Você deixou isto em minha casa — explicou. — Achei que poderia precisar dele...
Durante longos trinta segundos, nenhum dos três emitiu qualquer som, limitando-se a olhar fixamente para o pedaço de plástico dourado. Então, o desconhecido dirigiu-se a Laura em tom pouco amigável:
— Conhece esta jovem? É ela a sobrinha que veio visitar?
— Sim — Laura confirmou com relutância.
Mais confusa do que antes, Dulce perguntou-se por que alguém sentiria tamanha vergonha da própria família. Então, aproveitou o momento de distração dos outros e sentou-se.







— Sr. Uckerman... — Laura começou, ansiosa, — deixe que eu mesma cuide de tudo por aqui. Assim, o senhor poderá pegar seu avião para Madri.
Foi então que Dulce se deu conta de que o desconhecido era o patrão de sua tia. Ora, não era de admirar que Laura estivesse tão nervosa!
— Pensei ter dito para que não se movesse! — a voz grave advertiu-a.
— Estou bem... juro — Dulce mentiu. — Não é preciso perder o seu avião. Na verdade, acho que já posso me levantar...
— Mas eu não acho — ele a interrompeu em tom autoritário. — Vai ficar exatamente onde está, até a ambulância chegar.
De jeito nenhum, Dulce pensou. Se fosse levada para um hospital, sua tia encontraria um meio de provar que ela não tinha condições de cuidar de Melanie.
— Meu Deus! — murmurou consigo mesma, levantando-se de um pulo, ao se lembrar dê que havia deixado a irmã sozinha, no apartamento.
Sentindo tonturas, além de uma terrível rigidez nos músculos, teve de lutar para dominar a onda de náusea que a percorreu.
— Aonde pensa que vai? — ele inquiriu, levantando-se também,
— Preciso ir — ela respondeu.
Deu alguns passos adiante, mas logo lembrou-se do cartão de crédito que ainda tinha nas mãos.
— Aqui está — declarou, estendendo-o para a tia.
Furiosa e embaraçada, Laura apanhou o cartão sem dizer nada.
Girando nos calcanhares, na intenção de seguir para seu apartamento, Dulce se deparou com o patrão da tia, e lembrou-se de que deixara o paletó caído no asfalto.
— Ah, por favor, desculpe... — começou, já voltando para apanhar a peça de roupa do chão.
Não teve tempo de fazê-lo, pois ele chegou lá antes dela.
— Eu sinto muito — Dulce desculpou-se novamente.
Ele deu de ombros com indiferença.
— No momento, você precisa do paletó mais do que eu — disse, antes de inclinar-se para ela e sussurrar: — Está tremendo.
— Mas...
Dulce foi tomada por mais uma onda de tonturas. Além disso, seu punho doía muito, o peito parecia prestes a explodir e a cabeça começava a latejar.

 

 

 

Comentem

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Um braço gentil pousou em torno de seus ombros.— Venha — o patrão de Laura murmurou. — Mostre-me onde mora, e eu a levarei até lá.— Não é necessário — Dulce protestou.— Garanto que é — ele retrucou. — Além do mais, não pretendo ir embora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais