Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy
Mah: gracias por comentar nena, te dollo. Realmente vc comentou todos os pontos importantes hahaha o Ucker é sexy nessa web né? Adoro webs q ele é assim; embora não aprove muito uma Dulce lesinha rsrsrs mas oq eu posso fazer se não resisto a eles kkkk Aqui vai mais um poste pra VC, e uma dica, o Ucker tem um segredo q vai atrapalhar um pouco a vida dos dois hahaha
***********************************************************************************
Geralmente, a morte afastava as pessoas, conforme Dulce descobrira quando seu pai se fora. No entanto, sentiu-se muito próxima de Christopher, durante o enterro da avó dele. E, quando Desmona se descontrolou e começou a soluçar, Dulce não pensou duas vezes antes de ir consolá-la.
— Você foi muito gentil, considerando-se as circunstâncias — Christopher comentou mais tarde, quando se preparavam para dormir.
Agora, partilhavam um quarto, uma vida. Dulce já se arriscava a acreditar que partilhavam o casamento, também.
— Ela precisava de apoio — Dulce replicou. — Não havia me ocorrido que ela e sua avó poderiam ser muito chegadas.
— Desmona faz parte da família há muitos anos. Todos nós gostamos dela, embora ela torne o relacionamento impossível, às vezes.
— Foi por gostarem dela que queriam que vocês se casassem?
— Não! — Christopher respondeu com uma risada. — Desmona possuía grandes lotes de ações de nossas companhias mais lucrativas. O casamento comigo seria apenas um meio eficaz de manter o dinheiro em família.
— Mas ela parece amar você — Dulce observou.
— Desmona só ama a si mesma, além do dinheiro, claro. Estava disposta a se casar comigo porque, assim, voltaria a ter livre acesso à fortuna dos Uckerman.
— Você é muito cínico!
— Por que não tenta me reformar? — Christopher indagou, colando os lábios aos dela.
Assim encerrou-se a discussão, uma vez que Dulce não pôde pensar em mais nada, exceto naquele homem que se tornara o centro de seu universo.
As semanas seguintes passaram depressa, e ela nem sequer se lembrou do acordo firmado com Christopher, antes do casamento. Quando finalmente tirou o gesso do braço, comemorou atirando-se de roupa na piscina, sob o olhar indulgente de Christopher. Os dois foram a Londres duas vezes, a fim de se apresentarem diante da comissão de adoção. O que foi muito fácil, uma vez que, agora, eram amantes, marido e mulher, um casal em todos os sentidos, incluindo a noção de serem bons pais para Melanie.
A vida de Dulce tornou-se maravilhosa. Ela nunca fora tão feliz. A única coisa que ainda a incomodava era o fato de sua tia Laura não ter tentado entrar em contato com ela.
— Irei para Paris, amanhã — Christopher informou-a um dia, durante o desjejum. — Gostaria de me acompanhar?
— Claro! — ela concordou, entusiasmada pela idéia de conhecer a cidade mais romântica do mundo, na companhia do homem mais espetacular do mundo. — Minha tia estará lá? — perguntou em um impulso.
O semblante de Christopher fechou-se como não acontecia há semanas.
Não vamos falar sobre sua tia ele declarou com frieza.
— Por quê? Não compreendo por que está tão determinado a nos manter separadas. Ela não pode me magoar, Christopher. Eu a conheço muito melhor do que você imagina.
Ele se levantou.
— Não vamos falar disso — repetiu e saiu.
— Então, não vou com você para Paris — Dulce retrucou em tom infantil. E Christopher reagiu de acordo, recusando-se a olhar para trás.
Não se falaram durante todo o dia, mas à noite, Dulce não resistiu a investida sensual de seu marido. Na manhã seguinte, porém, descobriu que ele se fora antes mesmo que ela acordasse.
Ficou tão furiosa por ele não ter sequer tentado convencê-la a acompanhá-lo, que decidiu vingar-se, ligando para a tia. Foi atendida pela secretária eletrônica, o que seria de se esperar, pois Laura certamente estava com seu patrão, em Paris.
Assim, deixou um recado pedindo que a tia ligasse, e passou os dias seguintes sentindo tanta falta de Christopher que, quando ele chegou, já nem se lembrava de ter ficado zangada.
Mais algumas semanas se passaram. Melanie crescia depressa, revelando-se uma criança ativa e alegre. No dia em que receberam a notificação oficial de que Melanie era, agora, sua filha legítima, Dulce já suspeitava de que estava grávida.
Naquela noite, Christopher levou-a a um restaurante elegante e luxuoso, para um jantar de comemoração.
Quando dançavam de rosto colado, Dulce quase confidenciou sua suspeita da gravidez, mas decidiu em contrário, pois não queria se esquecer do verdadeiro motivo daquela comemoração. Além do mais, não tinha certeza do que se passava.
Mesmo assim, sentia-se a mulher mais feliz do mundo, envolvida pelo amor que sentia por aquele homem maravilhoso. Por isso, quando voltaram para casa, fizeram amor com abandono, e ela se entregou como se o amanhã não existisse.., sem saber que o amanhã estava muito, muito próximo.
Na manhã seguinte, Nikos levou o casal ao porto de Rafina. Dulce faria compras e, como Christopher tinha muitos compromissos, o motorista a levaria para casa, assim que ela terminasse.
Christopher beijou-a com paixão, antes de sair do carro e deixá-la aos cuidados do sempre sorridente Nikos.
A senhora o faz muito feliz — o motorista declarou, fitando-a pelo espelho retrovisor. — É maravilhoso para nós, que o conhecemos há tantos anos, vê-lo assim novamente.
Certa de que Nikos se referia à morte da primeira esposa de Christopher, Dulce tratou de afastar o presságio que oprimiu seu peito e também saiu do carro. Disse a si mesma que tudo aquilo acontecera seis anos antes. Agora, a vida era maravilhosa, e ela não permitiria que nada a estragasse.
Infelizmente, as circunstâncias fugiram ao seu controle.
Quando saía da farmácia, com o único item que realmente precisava comprar, deparou com sua tia.
— Tia Laura? — murmurou, surpresa.
Elegante como sempre, Laura mostrou-se muito desconsertada por se ver diante de Dulce, e pareceu prestes a se afastar, como se não houvesse visto a sobrinha.
— Tia Laura, sou eu, Dulce!
— Eu sei que é você — a outra replicou, irritada. — Não sou cega.
Apesar do tom irônico, Dulce tinha certeza de que Laura ia mesmo fingir que não a vira. Sentiu-se magoada por isso e. Também, porque era evidente que Christopher sabia da presença de sua tia em Rafina, mas não lhe dissera nada.
O olhar da tia tornara-se gelado, examinando atentamente as roupas caras que a sobrinha vestia.
Comentem
bjssss
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULOS REVELADORES, SEGUREM A EMOÇÃO HAHAHAHA — Ora, você acabou se saindo muito bem — Laura comentou com escárnio. — Não é de admirar que não se importe com o fato de tudo não passar de uma farsa.— Não é uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09
É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08
Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29
Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25
Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13
ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36
agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18
What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58
AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!