Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy
— Não é uma farsa — Dulce negou. — Estamos apaixonados.
— Apaixonados? Christopher Uckerman não se apaixona, Dulce. Ele toma as decisões mais convenientes aos seus negócios.
— Pare com isso, titia! — Dulce não compreendia a atitude da tia. Afinal, além de Melanie, eram as duas únicas parentas vivas. — Christopher é seu patrão. Pensei que o admirasse e respeitasse.
— Meu patrão? — Laura repetiu de olhos arregalados.
— Ele não é meu patrão. De onde você tirou essa idéia? Era como estar parada na beira de um precipício.
— Não faça esse tipo de jogo comigo — murmurou com voz trêmula. — Vocês estavam a caminho do aeroporto, para embarcar em uma viagem de negócios, quando eu o conheci.
— Foi isso o que ele lhe disse? Christopher não lhe contou nada, Dulce? É difícil acreditar que ele conseguiu convencê-la a fazer parte da vida dele, a partilhar sua cama, mesmo já tendo conseguido o que ele realmente queria, que, desde o início, era Melanie. E tudo isso, sem lavar a roupa suja da família!
Agora, Dulce sentia-se caindo no precipício sem fundo.
— Do que está falando? — inquiriu em um sussurro.
Laura refletiu por um momento, tentando decidir se deveria contar mais alguma coisa, ou não.
Vou lhe contar tudo de uma vez! — declarou de repente.
— É o mínimo que ele merece. Vamos encontrar um lugar menos público, pois você está prestes a sofrer um grande choque e, pela sua palidez, acho melhor sentar-se.
Nikos fitava Dulce pelo espelho retrovisor com ar intrigado. O que era perfeitamente compreensível, uma vez que a pessoa que saíra do carro para fazer compras não era a mesma que voltara, pedindo para se dirigirem diretamente para casa.
— A senhora está bem? — ele perguntou, preocupado.
— Sim — ela respondeu sem convicção. — Estou apenas com um pouco de dor de cabeça.
Tinha certeza de que Nikos estava falando com o patrão, o que era bom, pois quanto antes Christopher voltasse para casa, mais rapidamente Dulce poderia partir.
Assim que chegou em casa, ela foi direto para o quarto. Fechou a porta e despiu-se, deixando as roupas caras exatamente onde caíram. Então, foi até o quarto de vestir e, quando saiu de lá, usava as roupas simples de antes e carregava nos braços as poucas peças que levara consigo e nunca usara, desde que chegara na Grécia.
Christopher poderia pagar quanto quisesse pelo privilégio de ter Melanie como filha, mas jamais voltaria a ter Dulce como mulher.
Dulce ouviu um carro estacionar diante da casa e soube que Christopher chegara. Sem se abalar, colocou as roupas sobre a cama e pôs-se a tirar as jóias que haviam pertencido à avó dele. Quando a porta do quarto se abriu, ela não se virou.
— O que está acontecendo? — ele inquiriu, sem preâmbulos.
— Vou embora — ela respondeu com simplicidade.
— Por quê?
Dulce não respondeu, pois sabia que se tentasse falar, explodiria em lágrimas. Assim, continuou a reunir seus poucos pertences, deixando de lado o que não se sentia no direito de possuir.
— Aconteceu alguma coisa em Rafina. — Christopher concluiu. — Encontrou alguém, lá? Desmona? Foi ela quem a deixou assim?
Ainda calada, Dulce tentou passar por ele, mas Christopher a segurou pelo braço.
— Dulce! Isso não faz o menor...
Foi como se algo explodisse dentro dela.
Nunca mais ponha as mãos em mim! — ela gritou, e esbofeteando-o.
Em vez da reação furiosa que Dulce esperava, tudo o que Christopher demonstrou foi choque e confusão.
— Você mentiu para mim — ela começou. — Desde o dia em que nos conhecemos, tudo o que você me disse foram mentiras.
— Ela nunca trabalhou para você.
— Foi você quem tirou essa conclusão, Dulce. Tudo o que fiz foi deixar que continuasse pensando assim.
— Por quê? Dulce inquiriu, inconformada. — Por que preferiu me enganar e manipular, se a verdade provavelmente o levaria aos mesmos resultados?
Christopher emitiu um longo suspiro, parecendo cansado e muito vulnerável.
— Eu não podia correr o risco de você não concordar com o meu plano —respondeu.
— Seu plano era tirar Melanie de mim — ela acusou.
— Esse era o plano original — ele admitiu. — Sua tia lhe contou sobre meu irmão e sua mãe?
Como resposta, Dulce fechou os olhos, repassando na mente a história que Laura lhe contara sobre o envolvimento de sua mãe com um homem muito rico e bem casado, um grego de meia-idade, chamado Luis Uckerman. Fora desse caso passageiro que Melanie nascera.
— Eu sinto muito — Christopher murmurou.
— Você sabia do envolvimento deles, enquanto estava acontecendo?
— Eu sabia que meu irmão tinha um caso, mas não sabia quem era a mulher, nem que ela havia tido um filho dele — Christopher contou com honestidade. — Só tomei conhecimento de tudo isso quase um ano após a morte de Luis, quando sua tia foi me procurar.
Dulce abriu os olhos e fitou-o com amargura.
— Sei muito bem que foi você quem procurou minha tia para negociar a posse de Melanie!
— Foi isso o que ela lhe disse? Pois sua tia mentiu, Dulce — ele declarou, sustentando-lhe o olhar a fim de provar que estava dizendo a verdade. Sua tia me procurou, dizendo que a amante de meu irmão havia tido uma filha. Foi ela quem propôs a barganha, mas não por Melanie. Eu deveria pagar pelo seu silêncio. Laura colocou-se no papel de mediadora entre mim e a sobrinha, que ela jurou ter sido a amante de meu irmão.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu? — Dulce murmurou, confusa e horrorizada. — Minha tia disse que eu tinha tido um caso com seu irmão?— Segundo ela, você estava ameaçando contar sua história à imprensa, caso eu não concordasse em pagar pelo seu silêncio — ele explicou.— Como você pôde acreditar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09
É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08
Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29
Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25
Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13
ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36
agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18
What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58
AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!